Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Compra de HD...qual??

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Compra de HD...qual??

    Galera tô pra comprar HD e me livrar dessa raiva que passo muitas vezes aqui hehehe

    ae tem umas coisas a considerar...

    eu adorei esse meu HD Seagate e gostava muito de um que tive da Western Digital...mas com Maxxtor não tenho experiência...

    enton olha o dilema

    NO COMEÇO EU TAVA DECIDIDO POR ESTE

    HD SEAGATE SERIAL ATA 120GB 7200rpm
    Peso: 600 gr
    Seagate Barracuda 7200.7 SATA ST3120026AS 120GB 7200RPM Hard Drive w/8Mb Buffer - 1 year warranty

    US$ 120.00


    DEPOIS VI ESTE

    HD MAXTOR SERIAL ATA 160GB 7200rpm
    Peso: 600 gr
    Maxtor DiamondMax Plus 9 6Y160M0 160GB SATA/150 7200RPM Hard Drive w/8MB Buffer - 3 Years Warranty

    US$ 129.00

    9 dólares a mais por 40GB e 2 anos de garantia

    E AINDA TEM ESTE


    HD WD SERIAL ATA 36.7GB 10000rpm
    Peso: 600 gr
    Western Digital Raptor Serial ATA 36.7Gb 10.000rpm w/8Mb Buffer - 5 Years Manufacturer Warranty - Model#: WD360GD

    US$ 139.00

    Putz modelito novo com 10.000 RPM e 5 anos de garantia (que nem vou usar tudo isso hauhauahu) mas só 36GB


    bom pessoal e ae vcs acham que devo ir de que??? não tenho experiência com Maxxtor

    valeu ae
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  2. #2
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Compra de HD...qual??

    Eu catava dois serias de menor capacidade e ligava em Raid ZERO....para voooaaarrrr...
    Caso contrário cata o mAXTOR que é bão demais eu uso dois aqui a uns 3 anos já e problemas zero, só alegrias!!!