Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Sobre a tal "revoluçao"!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Sobre a tal "revoluçao"!

    Antes de mais nada quero avisar a todos que estou criando esse topico pra enfatizar que em momento algum o site voltado para Hardwares - HARDFORCE - nao teve qlq envolvimento com os chiliques dos mlks de ontem!

    Quote Originalmente postado por Cabrero
    ois.......entaum so queria falar pra vcs q a HardForce naum teve nda a ver com essa "rebelião"......até eu fiquei surpreso com tal ocasiao...mesmo durante meu banimento fiquei quietinho na solitaria q o batz me deixou.....naum tenhu nenhum rixa com a GB, tanto q eu amo esse site e pra tudo q quero saber de jog to aki e sempre to recomendando...ate teve um topico por la chamado "Era Pós GB" q a pedido do "dodinhu" (com muito carinho eh claro) foi fechado....queria fala pra galera ae q nois num tem culpa dissu okz?!......so amigo de todo mundo e principalmente da GB...EH nois UT RLZZZ
    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Só vou adicionar no que o cabrero falou:

    Nós não apoiamos a palhaçada que foi feita ultimamente, não nos responsabilizamos por atos de 3ºs, o que nós mesmos erramos, eu principalmente, eu assumo, eu sei que errei e até por isso não me senti mais no direito de continuar na gb.
    Nossa intenção não é bagunçar com a GB, nem nada, o topico da "era pós games brasil" na HardForce não foi fechado, eu até tinha vontade, pois eu não queria cometer os mesmos erros que vi serem cometidos na GB (não estou criticando, cada um sabe o que faz).
    Se passamos por bagunceiros çao foi nossa intenção, quem me conhece sabe que eu nem me dou com o Blind, Doom (que eu saiba são a mesma pessoa, a contradições), Cyrx e CIA.
    E BatZ, ofender a HF tbm fica mal pra GB

    EDIT: O Blind, doom, marreco, cyrx são só apenas users na HF, não são da equipe.

    Acho que eh mais do que suficiente a explicaçao tanto do cabrero, quanto do forbiza sobre as atitudes tomadas pelos mlks tanto quanto o nao envolvimento do site deles. Segundo eu pude averiguar os envolvidos no caso sao meros users do forum da HF e nao pessoal do staff, ou seja, seria o mesmo qeu culpar o forum da UOL pelos ataques poxas!
    No forum da HF havia um topico chamado "Era Pos GB" criado por um dos envolvidos, onde o objeitvo era '"falar mal" do forum. Bastou apenas um pedido meu e o topico foi fechado, ja que o motivo era obvio e as consequencias seriam desagradaveis para as duas partes envolvidas. O fato do topico ter sido fechado mostra que a HF nao tem envolvimento e muito pelo contrario, eh um site criado basicamente por usuarios da GB, o que vem provar que eh um site uqe merece nosso respeito tanto quanto deve respeito a GB!

    Bom, falei demais ja, mas quero deixar claro que a HF nao tem nada a ver assim como os seus moderadores e administradores!

    Obrigado

    Du Doido
    Equipe GamesBrasil


    PS: O topico vai ficar aberto para qlq outra duvida que surja!

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Sobre a tal "revoluçao"!

    boa doido

    nao sei o q aconteceu ao certo mas é isso ae uhahuahua

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Sobre a tal "revoluçao"!

    Isso ae doido, a gente (pessoal da HF e eu) teve nada ver com a historia
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Sobre a tal "revoluçao"!

    Hard force??? qm ???
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Sobre a tal "revoluçao"!

    sem sabonetes pra eles

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: Sobre a tal "revoluçao"!

    Muito obrigado Doido por explicar isso a todos aqui e volto a falar, a HF não teve nada com isso...

    Wgt,
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  7. #7
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: Sobre a tal "revoluçao"!

    Quote Originalmente postado por Kiko Rigatti
    sem sabonetes pra eles

    2 anos...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •