Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 30

Tópico: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    21

    Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Essa sexta dia 27 sai a versão 3.0 do mod para UT2004 Red Orchestra. Dessa vez teremos veículos e tanques implementados, mas não esperem nada como BF1942, já que o RO preza pelo realismo e fidelidade histórica absoluta!
    Red Orchestra cobre o front oriental da Segunda Guerra Mundial (alemães x russos) e é um jogo extremamente realisitico, isso quer dizer nada de crosshairs (pra mirar tem que usar a mira da arma como na vida real), balística reais, qualquer tiro da cintura pra cima é morte certa, e muito mais!

    "The Red Orchestra team is proud to bring you the official trailer for Red Orchestra 3.0: Combined Arms. This trailer comes in both low and high quality and shows many of the new features that are being introduced with the release of RO 3: Combined Arms. Bringing a new level of Historical Realism to the Eastern Front and the gaming community, let us have a look at the treat that awaits you in the coming days.

    With new features including:
    New and highly interactive maps
    New Anti-Tank Weapons
    Artillery
    Vehicles
    Satchel Explosions

    As well as Improved Infantry Mechanics including:
    Modeled Iron Sights
    Weapon Sway
    Streamlined Player Movement
    Real Weapon Ballistics
    Grenade Duds
    Locational Damage Effects
    Hand Wound Drops Weapon
    Stamina Management"


    Aqui é um video da nova versão (valeu muito a pena de ver pra quem nao conhece, é simplesmente SENSACIONAL!): http://download.beyondunreal.com/ge...teaser_high.mov

    Aqui uma entrevista com os desenvolvedores, em que vcs podem tirar suas dúvidas a respeito das novidades que estão vindo: http://www.modnmod.com/mods/Red_Orc.../interviews.php

    Site Oficial: http://redorchestramod.gameservers.net/

    Forums: http://www.redorchestramod.com/forums/

    Gostaria de aproveitar e fazer um pedido ao responsaveis, para que façam uma matéria sobre esse mod aqui no GameBrasil.

    Qualquer duvida ou curiosidade: ICQ 75687085

    Obrigado.

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    legal cara muito legal... eu já vi gente jogando uma versão desse mod e eu achei muito legal huahauhauahu... nunca experimentei mas quem já jogou fala bem desse mod... legal esse topic cara...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Preciso ir comprar o UT2004 urgente

    A[B]'s
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Eu brinquei um pouco com ele, achei beeeem bizarro.
    "realismo", mas vc nem precisa mirar direito no cara. Pode atirar um pouco pro lado que acerta, e o cara sempre morre com um tiro, até no pé hehhehehe.

    Mas ae Cpt_Rio, tem server disso no brasil?

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    21

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Quote Originalmente postado por HolySin
    Eu brinquei um pouco com ele, achei beeeem bizarro.
    "realismo", mas vc nem precisa mirar direito no cara. Pode atirar um pouco pro lado que acerta, e o cara sempre morre com um tiro, até no pé hehhehehe.

    Mas ae Cpt_Rio, tem server disso no brasil?

    Cuidado ao falar algo qdo não se conhece a fundo.

    1) Oque vc quer dizer por "poder atirar um pouco pro lado" ??? Pq se for oque eu estou pensando, é apenas lag. Ex: Qdoo inimigo esta correndo vc realmente tem que mirar um pouquinho na frente pra compensar o movimento por causa de 2 coisas, primeiro por causa da balística, e segundo por causa do lag.

    2) Tiro no pé só mata com 3 balas no mínimo. Pernas,braços e pés só com 3 tiros, o resto do corpo como torax, pescoço e cabeça um tiro basta.

    3) Não existe servidor no Brasil. Eu estou a mais de um ano tentando promover esse jogo por aqui,mas parece que ninguem se interessa. Gostaria de ter pelo menos um forum sobre o jogo,mas ninguem (Hardmob) se disponibilizou.

    Pessoal, esse mod foi o campeão na disputa de melhor mod pro UT2004 que a Epic e a Atari fazem todos os anos. E não foi á toa, principalmente por ser um trabalho de NÃO-profissionais. Os desenvolvedores fazem isso por prazer.
    E eu GARANTO que é o FPS mais bem feito e detalhista dentre todos (inclusive os profissionais)

    É só dar uma chance pro RO que os amantes de realismo não irão se arrepender.

    Abraços

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Acho dificil ter sido lag, eu tava jogando com bots para testar o mod
    Eu ficava deitado, mirando direitinho, atirava um pouco pro lado e mesmo assim acertava, até quando os bots estavam parados (algo que eles faziam bastante, não são muito inteligentes).

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    21

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Quote Originalmente postado por HolySin
    Acho dificil ter sido lag, eu tava jogando com bots para testar o mod
    Eu ficava deitado, mirando direitinho, atirava um pouco pro lado e mesmo assim acertava, até quando os bots estavam parados (algo que eles faziam bastante, não são muito inteligentes).

    Nunca ouvi falar disso!!!

    Se bem que nunca joguei com os bots

  8. #8
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    great news!!!

    vai chegar juntinho com o meu UT2004!!!!

    esse promete...
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Quote Originalmente postado por HolySin
    Acho dificil ter sido lag, eu tava jogando com bots para testar o mod
    Eu ficava deitado, mirando direitinho, atirava um pouco pro lado e mesmo assim acertava, até quando os bots estavam parados (algo que eles faziam bastante, não são muito inteligentes).
    joguei tmb o mod e achei o hit box ridiculo e a movimentacao do jogador mto "dura" c comparando como COD por exemplo

    Eu tmb atirava do lado do cara no pe aonde fosse , digamos em uma area de um quadrado pelo cara e matava

    e eu joguei ONLINE
    E eu GARANTO que é o FPS mais bem feito e detalhista dentre todos (inclusive os profissionais)
    suponho que nao seja nem perto de realismo daquele tal de Vr1 algo assim que vi postado no forum de operation flshpoint... aquele que eh usado pra treinar exercito etc etc

    E nem sempre bem feito e realismo = diversao
    Última edição por Pacote : 23-08-2004 às 01:36:08
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  10. #10
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    94

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    mas não esperem nada como BF1942, já que o RO preza pelo realismo e fidelidade histórica absoluta!
    qualquer tiro da cintura pra cima é morte certa
    será ?
    Jukinha
    www.warmachine.com.br

    Jogando: Locomotion

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    21

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Gostaria que os individuos que não concordam comigo, postassem explicando com detalhes os problemas que vcs veem no RO.
    Principalmente pra quem é amante da Segunda Guerra Mundial, e sabe com exatidão todos os detalhes das armas, uniformes, etc...

    Prestem atenção pq só quem realmente se interessa pela Segunda Guerra Mundial que vai conseguir perceber todos os detalhes modelados no RO, e não os jogadores de CoD, DoD, CS, etc (nada contra esses jogos) que só querem correria pra lá e pra cá...

    "It's not only about frags, it's about TEAM-WORK"

  12. #12
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    ae esse jogo provavelmente tb insere os bots neh??


    o pensando em pegar ele depois pra dar uma olhada , ja q meu UT 2k4 ta chegando aki em casa!!


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Quote Originalmente postado por Cpt_Rio
    Gostaria que os individuos que não concordam comigo, postassem explicando com detalhes os problemas que vcs veem no RO.
    Principalmente pra quem é amante da Segunda Guerra Mundial, e sabe com exatidão todos os detalhes das armas, uniformes, etc...

    Prestem atenção pq só quem realmente se interessa pela Segunda Guerra Mundial que vai conseguir perceber todos os detalhes modelados no RO, e não os jogadores de CoD, DoD, CS, etc (nada contra esses jogos) que só querem correria pra lá e pra cá...

    "It's not only about frags, it's about TEAM-WORK"

    Pq algo me diz que vc NUNCA jogou cod?



    Caso nao saiba.. COD - HQ = "It's not only about frags, it's about TEAM-WORK"




    PS: so para lembrar caso vc NUNCA tenha jogado cod com merciless (servidor TERRA)

    - Voce que gosta de realismo... quando vc leva tiro no RO fica sangrando? vc perde sangue conforme anda e pode ate morrer de hemorragia?

    - Quando vc atira na mao do inimigo por acaso a arma dele cai no chao?

    - Tem cooked grenade em rO ne?

    Entre outras coisas q nao to lembrando de realismo que tem no cod... merciless deixa por ate cara mancando caso o tiro acerte na perna... isso tudo tem no ro?

    sem mais


    COD - HQ rula!

    Última edição por Pacote : 23-08-2004 às 14:09:47
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    O jogo pode ser 100% autêntico nos detalhes em relação à WWII, e eu respeito isso, mas quando se fala em realismo nos jogos, estamos falando apenas da JOGABILIDADE. O jogo praticamente tem um mini-cheat de mira incluído. Quando eu morro eu nunca sei se o cara foi bom e atirou em mim, ou se ele cagou e acertou meio que do meu lado (e mesmo assim me matou).

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    21

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    - Voce que gosta de realismo... quando vc leva tiro no RO fica sangrando? vc perde sangue conforme anda e pode ate morrer de hemorragia?

    Quando vc leva um tiro no RO 90% das vezes voces morre de primeira, os outros 10% te fazem perder stamina e/ou andar mais devagar caso pegue na perna ou pés. Essa coisa de ficar sangrando é coisa de jogo arcade, pq na guerra de verdade um soldado que estiver sangrando a ponto de morrer de hemorragia já estaria fora de combate inconsciente, ok?

    - Quando vc atira na mao do inimigo por acaso a arma dele cai no chao?

    Acabou de ser implementado nessa versão 3.0

    - Tem cooked grenade em rO ne?

    Positivo. A granada de fragmentação russa F1 tem o fusivel acionado qdo se retirar a trava e a alemã qdo a cordinha do fusivel é puxada. Todas as granadas tem 1% de chances de falharem, pra criar o efeito randômico do combate (se bem que nunca aconteceu comigo).


    Lembrem-se que o Red Orchestra é extremamente novo, e ainda está na versão beta, mesmo assim coloco minha mão no fogo quanto a qualidade e características únicas desse jogo.

    Quote Originalmente postado por HolySin
    O jogo pode ser 100% autêntico nos detalhes em relação à WWII, e eu respeito isso, mas quando se fala em realismo nos jogos, estamos falando apenas da JOGABILIDADE. O jogo praticamente tem um mini-cheat de mira incluído. Quando eu morro eu nunca sei se o cara foi bom e atirou em mim, ou se ele cagou e acertou meio que do meu lado (e mesmo assim me matou).

    Cara, na boa....Pra que denegrir a imagem de um jogo extremamente bem feito e detalhista, dando uma opinião se fundamento algum!

    Por favor, se for pra falar essas besteiras nem se dê o trabalho de escrever aqui. Eu estou apenas querendo criar uma comunidade brasileira de Red Orchestra.
    Última edição por HolySin : 23-08-2004 às 17:49:31

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Ficar sangrando eh coisa de jogo arcade. Deixa eu ver se entendi... Realisticamente falanod... voce ta na guerra... no meio de fogo cruzado... leva um tiro em um lugar nao fatal... obviamente vc esta sangranod...

    Ai voce sai da guerra?

    Vc abre o console e poe /quit?

    Acho que nao ne? vc vai continuar na guerra pq na guerra nao tem quit... voce ou morre de hemorragia ou continua lutando para poder sobreviver ...

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Sem fundamento?
    Eu to dizendo que é assim, e vc ta dizendo que não é. O seu fundamento é sua experiencia, e o meu fundamento também.
    Eu não vou instalar UT2k4 e baixar esse mod denovo só para fazer um video mostrando eu atirando DO LADO do bot e acertando ele magicalmente.

    Outra, ao invés de ficar postando várias vezes seguidas, use o botão EDITAR POST, blz?

  18. #18
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    21

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Ficar sangrando eh coisa de jogo arcade. Deixa eu ver se entendi... Realisticamente falanod... voce ta na guerra... no meio de fogo cruzado... leva um tiro em um lugar nao fatal... obviamente vc esta sangranod...

    Ai voce sai da guerra?

    Vc abre o console e poe /quit?

    Acho que nao ne? vc vai continuar na guerra pq na guerra nao tem quit... voce ou morre de hemorragia ou continua lutando para poder sobreviver ...

    Meu amigo vamos raciocinar....

    Pras pessoas morrerem de hemorragia (sem atingir nenhum orgão vital) alguma artéria principal tem que ser atingida. Acertando uma artéria principal na altura da coxa, vc vai perder tanto sangue e tão rapidamente que vc não vai conseguir manter a consciencia por mais de uns 5 mins antes de entrar em estado de choque, desmaiar e morrer!!!!!
    Agora, se pegar em algum órgão principal é bye bye....

    Então essa coisa de hemorragia é totalmente arcade!

    PS--> não vou mais me extender nesse assunto. Cada sabe oque quer pra se divertir.

  19. #19
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    21

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Quote Originalmente postado por HolySin
    Sem fundamento?
    Eu to dizendo que é assim, e vc ta dizendo que não é. O seu fundamento é sua experiencia, e o meu fundamento também.
    Eu não vou instalar UT2k4 e baixar esse mod denovo só para fazer um video mostrando eu atirando DO LADO do bot e acertando ele magicalmente.

    Outra, ao invés de ficar postando várias vezes seguidas, use o botão EDITAR POST, blz?
    Eu sinceramente gostaria muito de ver um video com esse "Fenômeno" acontecendo.
    Assim eu mando pro desenvolvedor-chefe do Red Orchestra, com um texto anexado perguntando, que merda de time de desenvolvedores é esse que não viu um bug óbvio como esse!

  20. #20
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    21

    Re: Red Orchestra 3.0 : Combined Arms

    Algumas screens:






Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •