Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: [Preview] Second Sight [Screenshots | Video]

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    [Preview] Second Sight [Screenshots | Video]

    Depois de ter jogado o que foi pra mim um fracasso de jogo (Headhunter Redemption) e ter ficado puto pela jogabilidade e falta de interatividade nojento do jogo eis que surge uma luz no final do túnel. Antes do jogo ser lançado a gamespot fez um hands-on de uma versao beta e tinha gostado. O jogo resumindo bem é uma ótima mistura de HITMAN com elementos de PSI-OPS (apenas poderes mas tirando telekineses eles sao melhores) e um pouco de METAL GEAR SOLID.

    O jogo é do estilo aonde voce conforme joga vai descobrindo sua própria história. Voce começa preso em uma cela aonde ja descobre seu poder de telekineses e consegue fugir... passando pela parte do laboratorio assim que voce entra no elevador voce tem um flash back e volta ao tempo quando era apenas um cientista. Nessa parte eh como um treino aonde vc aprende manusear as armas e usar o stealh do jogo (mto bom). Depois disso uma cut-scene mostra um pouco mais de como voce foi parar aonde vc esta.

    Aonde eu estou no momento ja adquiri alguns poderes. Telekineses , que apesar de fazer o mesmo que em psi-ops, vc nao pode levantar corpos nem jogar nada com muita força... serve para manusear travas q estao atraves de vidros ou destrair guardas mexendo ou abrindo coisas. Mas ai que o jogo se diferencia... ele aposta muito no elemento HITMAN aonde voce pode passar da fase so se escondendo e indo no modo stealh ou pode ir matando todos silenciosamente. Voce pode fazer uma zona tmb mas quando o alarme toca eh realmente um empecilho hehe mas ai vem a copia de METAL GEAR SOLID. Aonde eu estou existe armarios bem parecidos com MGS aonde vc pode entrar e se esconder quando existem mtos inimigos. Voce pode ate dar um PEEK (olhadela) pela porta abrindo ele so um pouquinho. Ficou bem copiado essa parte hehehe

    Antes de continuar sobre os poderes uma pequena parada para a jogabilidade. Realmente o controle tem uma excelente resposta nesse jogo e depois de se acostumar com os botoes o jogo fica baba demais de controlar. Com um aperto em um dos sticks vc entra no modo primeira pessoa (serve apenas para olhar, atirar etc mas nao pode andar com ele), e com o outro voce pode sacar sua arma ou voltar para o modo psi. Com um dos botoes pode tambem mudar o modo de camera (fixa ou manual). A mira nos inimigos eh automatica mas vc pode usar manualmente para mirar na cabeça, pernas etc etc. Seu inventario parece um desktop aonde vc com um cursor de mouse escolhe as coisas etc etc e com o D-PAD para os lados voce escolhe seus poderes e para cima voce escolhe as armas. Tudo mto facil e pratico assim que vc se acostuma.

    O jogo eh bastante interativo e usa bem a fisica. Parece max payne 2 aonde vc vai encostando e derrubando as coisas hehehe. Tem horas q vc acessa o computador para abrir portas ou ver mapas mas pode tmb logar em chats e zuar um pouco hehe bem bolado da parte dos criadores.

    Voltando as poderes apesar deu ter desejado que a telekinese fosse mais parecia com PSI-OPS nao deixa de ter sido feito pro proposito do jogo. Agora os outros poderes que eu peguei simplesmente destruiram PSI-OPS em todos aspectos! AHUAUAH o ataque com psi eh mto animalo efeito. Voce concentra uma bola de energia na mao e mata os inimigos com ela. Pode tmb ficar invisivel por tempo limitado para passar por areas , e se curar com seu proprio psipower. Isso que to no começinho do jogo , presumo que mtos ourtos poderes estarao disponiveis.

    Ate agora recomendo o jogo de olhos fechados, otimas animacoes, historia parece boa, jogabiliade excelente, diversao garantida! Para variar jogos que eu realmente aproveito costumo tirar umas screens e fazer um video. No video eu nao sei que q deu , devo ter escolhido o fps errado mas em algumas partes ele da uma acelerada mas nada demais da pra ver mais ou menos a jogabilidade, Aproveitem!

    EDITADO!!!: Eu me enganei quando disse que a telekines nao movia corpos hehe depois no jogo vc melhora alguns poderes (enhance) e quando a telekineses tem nivel aumentado voce pode usar em pessoas heheh

    Vídeo

    [ Download ] - Second Sight Preview by Pacote (14Mb - 2m18s)
    Necessita codec XVID



    Screenshots





    Última edição por Pacote : 27-08-2004 às 19:51:44
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Preview] Second Sight [Screenshots | Video]





    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Preview] Second Sight [Screenshots | Video]





    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Preview] Second Sight [Screenshots | Video]




    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Preview] Second Sight [Screenshots | Video]

    hum.....dexa eu ve esse video ae, pelas shots nao parece muito bom, uma versao value do psi-ops hehe

    mas shot ano que dize merda nenhuma né, entao vamo ve
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: [Preview] Second Sight [Screenshots | Video]

    Que r0x o sistema de telecinese, pareceu ser bem variado o jogo..
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Preview] Second Sight [Screenshots | Video]

    Cava,cava,cava,cava...

    Faço das palavras de Pacote as minhas,realmente o jogo é muito bom,a parte Stealth (Que se assemelha bastante com Metal Gear) é muito legal,a fisica também é muito boa,todo o cenario é interativo,eu atirava nos pilares e eles iam se se quebrando,bem real.

    Ele tem mistura de varios jogos,Psi-Ops,Freedom Fighters, Metal Gear,Hitman,Shadow Man (Sério mesmo,o protagonista é a cara do Mike Leroy,até os movimentos sao iguais).

    Peguei sem esperar muito e me surpreendi.Vale muito a pena,no momento estou na 2a fase,do manicomio.Voce já zerou Pacote?

    E lembrando que geral pode se animar,porque o jogo breve chegará para os pcs e está bem leve,no Xbox roda com um grafico bonito e um FPS alto e constante.

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Preview] Second Sight [Screenshots | Video]

    Acabei de zerar,Fodostico o jogo,para quem gosta de Metal Gear Solid é um Prato Cheio!Nao tenho duvidas que do Trio Psi-Ops(embora eu nunca tenha jogado),Breakdown,e Second Sight,Second é o melhor DISPARADO.

    O final do jogo é Fodostico,tudo comeca a fazer sentido,o passado e o presente se misturam...Mó doidera!!Já estou com vontade de jogar de novo para aumentar meu "rank",que é tipo Metal Gear.


    Fica a recomendaçao,porque breve ele estará chegando para os pcs.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •