Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: .torrent é um pé no saco (as vezes).

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Estava baixando os episódios 1 a 5 do Trigun usando o Azureus. A taxa de download estava por volta de 38 kb/s, o que é bem rápido para torrent. Deixei baixando e fui jogar um Civilization pra passar o tempo. Pois bem, quando fui ver se já havia baixado tudo fiquei puto pois o tamanho do arquivo era de 764,3 MB e ali dizia que eu já havia baixado 766,7 , correspondente há 99,6 % do total (???!!!).

    Isso também acontecia quando eu usava o Shareaza. É um saco vc ficar esperando algo com o PC funcionando pesado (pois esses clientes de .torrent amarram a máquina) e depois constatar que só perdeu tempo.

    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    nao entendi direito Rainor

    vc deixo baixando e chego a baixa tudo e ta acusando esses 99,6% ???

    olha só, tem pessoas q só liberam o arkivo todo quando muitas pessoa chegam nos 99,x e ficam bom tempo de seeders, vai v deve ser isso

    li por ae q é pro cara ajuda a servi os files tbm , isso é mais para segurar o cara msm, aconteceu comigo uma vez, o file parro nos 99.9% e fico mó cara assim e o UP comendo solto auhuhauhaahu , pior q como vc falo, esses torrent detonam a maquina, comem uma RAM desgramada e cpu tbm

    mas ruim com eles, pior sem eles né hehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Falo tudo Hell, aqui, mesmo não tendo adsl eu deixo baixando uns torrents e tem uns 4 que estão em 99,X, é foda ficar de bobeira esperando por 1 simples mega na maioria das vezes

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Eu desliguei e deletei o arquivo. Mô raiva, ficar dizendo que baixei 766,7 quando o tamanho do arquivo é 764,3, não dá pra entender.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    quando acontece isso eu dou uma roubadinha basica ex: temos 1 cd de 5MB compactado em .rar em mult volumes de 1M ai dos 5 arquivos já baixou 4 e 90% do quinto e fica em 99,9% e nunca acaba ai eu pego o azureus desligo ele depois copio os arquivos que já tinham acabado e coloco numa pasta separado, depois eu vou e deleto a pasta que o azureus criou inicialmente, pego ao .torrent de novo e incio do "0" só que eu mando ele baixar somente o arquivo que está faltando ai o azureus pensa que eu tô começando o down e o arquivo vem rápidinho depois é só colar o arquivo junto com os outros e descompactar. É trapaça em cima de trapaça.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    quando acontece isso eu dou uma roubadinha basica ex: temos 1 cd de 5MB compactado em .rar em mult volumes de 1M ai dos 5 arquivos já baixou 4 e 90% do quinto e fica em 99,9% e nunca acaba ai eu pego o azureus desligo ele depois copio os arquivos que já tinham acabado e coloco numa pasta separado, depois eu vou e deleto a pasta que o azureus criou inicialmente, pego ao .torrent de novo e incio do "0" só que eu mando ele baixar somente o arquivo que está faltando ai o azureus pensa que eu tô começando o down e o arquivo vem rápidinho depois é só colar o arquivo junto com os outros e descompactar. É trapaça em cima de trapaça.
    HAHAHA!! muito boa essa idéia..hehe

    Eu odeio esses .torrent, alem de deixar a maquina pesada, a taxa de down aqui, é muito baixa

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    quando acontece isso eu dou uma roubadinha basica ex: temos 1 cd de 5MB compactado em .rar em mult volumes de 1M ai dos 5 arquivos já baixou 4 e 90% do quinto e fica em 99,9% e nunca acaba ai eu pego o azureus desligo ele depois copio os arquivos que já tinham acabado e coloco numa pasta separado, depois eu vou e deleto a pasta que o azureus criou inicialmente, pego ao .torrent de novo e incio do "0" só que eu mando ele baixar somente o arquivo que está faltando ai o azureus pensa que eu tô começando o down e o arquivo vem rápidinho depois é só colar o arquivo junto com os outros e descompactar. É trapaça em cima de trapaça.
    É uma boa mas o arquivo que eu tava baixando é .avi e acho que não dá pra fazer isso (pelo menos eu não sei como).
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Po, qual cliente ce usa?Sempre usei o Azureus e NUNCA
    me dewu nenhum problema.(Olha q eu baixo coisa direto!)

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    po, ontem mesmo eu tava tentando solucionar isso, o Azureus come um processamento do krai* pqp.. é dificil jogar um joguinho mais pesado com ele aberto que volta e meia rola umas travadinhas, eu acho que é por causa daquela bosta de Java, mas ja tentei umas 3 versões e continua comendo processamento pra caramba. É só no azureus que rola isso ou nos outros bt clients tbm?
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Quote Originalmente postado por System
    po, ontem mesmo eu tava tentando solucionar isso, o Azureus come um processamento do krai* pqp.. é dificil jogar um joguinho mais pesado com ele aberto que volta e meia rola umas travadinhas, eu acho que é por causa daquela bosta de Java, mas ja tentei umas 3 versões e continua comendo processamento pra caramba. É só no azureus que rola isso ou nos outros bt clients tbm?
    Eu usava o Shareaza (e ainda uso pra pesquisar torrents) e era a mesma coisa, amarrava todo o sistema.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Bah, eu já desisti de .torrent, não tem jeito.....queria entender pq tem essas frescura de porta, se ele utilizasse o mesmo sistema do Kazaa eu seria feliz, pq com a net a rádio não tem jeito mesmo, é triste!
    Torrent é bom mas tem essas frescuras que irritam a gente...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  12. #12
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    na verdade a frescura nao é do torrent Rafinha, é da net a radio mesmo

    e pra quem gosta de anime torrent é a unica alternativa infelismente (tirando a bosta do mirc cheio de fila)
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Hehhehehe, tem razão system, só não consigo entender pq eles não fazem igual o Kazaa? Pq o "método" é parecido, e Kazaa aki funfa perfeito!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Quote Originalmente postado por Rafinha
    Bah, eu já desisti de .torrent, não tem jeito.....queria entender pq tem essas frescura de porta, se ele utilizasse o mesmo sistema do Kazaa eu seria feliz, pq com a net a rádio não tem jeito mesmo, é triste!
    Torrent é bom mas tem essas frescuras que irritam a gente...

    Uia, muda as portas do torrent pras portas que voce tem aberta

    aqui eu to usando porta 42.170 ao inves da 6xxx
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  15. #15
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Uia, muda as portas do torrent pras portas que voce tem aberta

    aqui eu to usando porta 42.170 ao inves da 6xxx
    como eu faço pra ve quais portas eu tenho aberta?

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Uia, muda as portas do torrent pras portas que voce tem aberta

    aqui eu to usando porta 42.170 ao inves da 6xxx
    Iiii mantra, num tem jeito, a unica porta aberta que eu tenho aki e que me lembro é a 80, da HTTP, e coloquei no azureus e num adiantou nada...
    Num sei agora se é exatamente problema de porta...
    proxy não adiantou
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Nunca aconteceu isso comigo... Oq acontece normalmente eh o azureus baixar algum pedaço corrompido, dae aperece por exemplo (600mb baixados / 20mb descartados)... Mas isso eh normal...

    Tipo e nunca tive problema com velocidade tb... aki sempre baixa 58~66kb/seg na maioria dos torrents e faz upload em torno de 16~24kb/seg (limito p/ 25)... A velocidade soh fica baixa qdo não tem seeds ou poucos leechers no torrent, de resto vai sempre normal.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Porra sempre usei o azureus e jogei ao mesmo tempo quase sem problema,aki
    qase n pega processador (Xp 2400+)

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    isso eh normal cara! as veses acontece d num tah marcado o tamanho certo..as veses
    nem chega no tamanho real e jah acaba! sempre confie soh na porcentagem!
    o tempo e o tamanho do arquivo saum aproximados!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: .torrent é um pé no saco (as vezes).

    Quote Originalmente postado por Rainor
    Eu desliguei e deletei o arquivo. Mô raiva, ficar dizendo que baixei 766,7 quando o tamanho do arquivo é 764,3, não dá pra entender.
    era só esperar mais um poko Rainor

    tipo tem uns arquivos que passam até uns 3% do tamonho real... mas é normal hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •