Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: farenheit 9/11

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    farenheit 9/11

    pessoal sei ke ja pasos da data mas nao tinha visto o filme puts assisti e fiquei chocado com a campanha do bush pai e filho os caras so querem grana grana o governo americano desde 3 decadas eh uma farça " eu ja odiava americano mas n imaginava tando " postem suas opinioes galera eu fiquei puto da cara...
    xbox live salimrv

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: [b]farenheit 9/11[/b]

    to loko pra ver esse filme mas naum ta passando aqui ainda...
    to na esperança de ainda passar
    tiros em columbine ja foi rox pra caralho, esse deve ser mais ainda
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: [b]farenheit 9/11[/b]

    Deve ser muito esse documentario, assim como Tiros em Columbine. Só tem que ter cuidado pra não sai acreditando em tudo que Michael Moore diz...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Re: [b]farenheit 9/11[/b]

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Deve ser muito esse documentario, assim como Tiros em Columbine. Só tem que ter cuidado pra não sai acreditando em tudo que Michael Moore diz...
    Sem desmerecer o Moore, ele "odeia" o Bush [com razão... ] e não se pode dizer que é um documentário imparcial. Mas deve ser massa mesmo..vo assistir em breve e edito.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [b]farenheit 9/11[/b]

    Já vi o filme já,francamente acho que o michael podia ter ido áté mais longe com a historia q o 11 de setembro foi muito lucrativo para Bush & e cia.Há quem diga k foram eles q planejaram para terem desculpas para tantas guerras.Recomendo o livro ¨Deus é inocente,a imprensa nao¨ de Francisco Carlos Dornelles.Ele mostra como a imprensa aliviava as matanças promovidas pelos EUA durante o Afeganistao e o Iraque.Sem duvida nenhuma Bush é um cretino,mas mesmo se ele nao se reeleger,Pato Donald Rumsfeld,Ari Flescher e milhoes de outros cretinos continuarao no poder e nada mudará.(Afinal o Bush ja nao manda em nada mesmo,é só um boneco criado pela industria armamenstistica.)

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [b]farenheit 9/11[/b]

    Apesar de concordar com a mensagem do filme....BUSH FILHO DA PUTA!!!!.....achei o formato meio de propaganda política anti-bush!!!! Tudo bem que não é mentira, o cara é um desgraçado, mas o Moore é um tanto dramático e sensacionalista.......é o ratinho do cinema americano!!!! Gostei bem mais do tiros em columbine......achei melhor conduzido que este!!!! mas que é chocante é......
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: farenheit 9/11

    assisti faz umas 3 semanas no cinema e realmente é foda demais!!! qdo começou os agradecimentos, meus olhos se encheram de lágrima, não por emoção ou por uma cena específica, mas sim por vergonha de fazer parte de uma humanindade tão porca e corrupta qto a q vivemos atualmente...

    não achei sensacionalista não, a idéia do Moore era fazer sim um filme totalmente anti-Bush, mas não há nenhuma mentira... ele só fez o jogo dele, afinal, o Bush tbm faz toda a sua sacanagem usando veículos oficiais dos EUA, como NY Times, Fox News, e todas as outras! seria ridículo ele fazer um filme desse tipo sem tomar uma posição, pois não há como argumentar os motivos de assassinar tantos iraquianos (q até a guerra nunca tinham matado um norte-americano sequer em toda a história) por simples questões de grana e política.... afinal, ONDE ESTÃO AS ARMAS QUÍMICAS??? ALGUÉM SE SENTE MAIS SEGURO HJ CONTRA ATAQUES TERRORITAS, OU O MEDO SÓ AUMENTOU???

    eu penso por aí, e não consigo deixar de odiar Bush e todos os q o apoiam sempre q me lembro dos absurdos q aconteceram! se a humanidade ainda existir dentro de 100 ou 200 anos, certamente vão falar deste episódio como um dos maiores horrores e latrocíneos da humanidade! o ataque as torres gêmeas não representa nem 1% do horror e massacre q os EUA fizeram no Iraque!

    ah, e sobre os argumentos do Moore, não deixem de ver:
    1) http://www.michaelmoore.com/warroom/index.php?id=24
    e
    2) http://www.michaelmoore.com/warroom/...ndex.php?id=16

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: farenheit 9/11

    muito bom ,tah ateh aki ainda, eu jah assisti umas 3 veiz e h roxxx
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: farenheit 9/11

    excelente..vi ontem a noite o documentario..mto bom ... nao sabia q seria tao bem feito dessa forma e nem imaginava que o Bush era tao filho da puta...sem mais!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •