Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

  1. #1
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Angry Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Quote Originalmente postado por Terra
    Seqüestro na Rússia acaba com mais de 200 mortos

    O ministério da Saúde da Ossétia do Norte anunciou que mais de 200 pessoas morreram e 700 estão feridas em função das ações dos terroristas que seqüestraram a escola na última quarta-feira. De acordo com o último balanço divulgado pelas autoridades, 79 corpos foram identificados até agora e ainda há 556 pessoas internadas com ferimentos, entre elas 332 crianças. Já a agência Itar-Tass fala em 704 feridos, dos quais 259 são crianças.
    Nesta tarde, o Exército informou o fim das operações no local e a captura dos três últimos rebeldes que ainda mantinham reféns dentro do prédio em Baslan.

    Segundo o general Viktor Sobolev, comandante das tropas que invadiram a escola esta madrugada, quase todos os membros do comando que retinha 1,2 mil reféns foram mortos ou detidos. Ele admitiu que os militares mataram 27 sequestradores, entretanto, que continuam as buscas por quatro seqüestradores que teriam conseguido fugir em meio ao tumulto da tomada do prédio.

    Invasão
    A escola, que desde a quarta-feira estava dominada pelos terroristas, foi invadida hoje cedo pelas forças de segurança. Conforme a imprensa russa, a ação não foi planejada e começou depois que tiros e explosões foram ouvidos dentro do prédio.

    De acordo com uma ex-refém o tumulto foi causado por uma das várias bombas penduradas no teto do ginásio pelos terroristas com fita adesiva, que caiu e detonou. A mulher, de cerca de 30 anos, contou ainda que em meio a confusão um grupo de crianças tentou fugir e foi alvejado pelos terroristas.

    Aos gritos, mulheres e crianças aterrorizadas ¿ algumas nuas, outras com o rosto ensanguentado ¿ saíram correndo da escola depois de passarem 53 horas nas mãos de militantes que tinham bombas atadas ao corpo, quando se ouviram duas novas explosões. As detonações causara o desabamento do teto do ginásio onde os reféns estavam retidos. Houve disparos de metralhadoras, enquanto helicópteros sobrevoavam o local.

    Horas depois da invasão, uma fonte oficial disse que ainda havia crianças como reféns, e foram ouvidas novas explosões. Um número desconhecido de sequestradores fugiu, mas as autoridades disseram mais tarde que três foram capturados com vida.

    Os soldados cuidavam das crianças que fugiam e as encaminhavam para os médicos que as esperavam. As crianças, muitas apenas com cuecas ou calcinhas, depois de dois dias sem comida ou água e sob forte calor, recebiam líquidos ao sair e pareciam atônitas à espera de seus parentes, mesmo quando havia barulho de tiros ao redor.

    Os terroristas se dividiram então em três grupos, segundo os militares russos. Um pequeno grupo teria ficado na escola cobrindo a saída de outro, o maior, que começou a afastar-se da área, sem deixar de disparar contra as forças que o perseguiam. O terceiro grupo se dispersou entre a multidão, fazendo-se passar por civis.

    Mortos e feridos
    A maioria dos hospitalizados são crianças, que apresentam ferimentos de bala e queimaduras.

    O governo também revelou hoje que mais de 1,2 mil pessoas estavam sendo mantidas reféns e não 354, como foi afirmado anteriormente. Pelo menos 70% deles eram crianças. Depois da captura do colégio na manhã da quarta-feira passada, as autoridades calcularam o número de reféns em cerca de 300 pessoas, cifra que depois de consultar os habitantes da cidade e familiares dos sequestrados elevaram a 354.
    Tomara q as Forças Especiais Russas encontrem os 4 q fugiram e queime eles vivos

    Olha a merda q esses FDP fizeram
    Última edição por Bolovo : 03-09-2004 às 23:15:26
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    bem-vindo ao mundo....
    afff..num aguento mais essa porra chamada SER HUMANO
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454
    Última edição por Bolovo : 03-09-2004 às 23:14:52
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Cara, isso é um absurdo mesmo.

    Mas eu hoje em dia tento ver pelo dois lados. Pra mim o culpado por isso é o governo Russo que apos o termino da URSS nao deixou a Chechenia ser livre e invadiu ela. Aí o que o povo Checheno vai fazer? Peita o exercito Russo tacando pedra? Terrorismo é a unica forma deles lutarem, por mais cruel que seja, assimo como os Palestinos contra Israel.

    A visao deles é essa, se os Russos entram no meu país, matam nosso povo, pq nós nao podemos fazer o mesmo?


    Triste isso...
    Última edição por Snoopy : 03-09-2004 às 22:36:28
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    A visao deles é essa, se os Russos entram no meu país, matam nosso povo, pq nós nao podemos fazer o mesmo?
    To ligado nisso, mas po poderiam matar trocentos mil soldados russos, queimado vivo um monte de russo, mas caralho, qq uma criança ter a ver com isso...

    Vo fazer q nem o Hell, Humanos Sux... Dinos Own...
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    O pessoal se esquece de uma coisa, o que os "rebeldes" chechenos querem na verdade é a implantação de uma ditadura islâmica na Chechênia. Tanto é que houve eleições não faz muito tempo e o pessoal de lá votou em permanecer unido à Rússia. Se a Rússia permitisse a tomada de poder pelos muçulmanos seria o mesmo que permitir a criação de um estado hostil dentro de suas fronteiras pois os radicais islâmicos iam continuar a sua "guerra santa" até tomar conta de todas as repúblicas que compõe a Rússia. Tanto isso é verdade que, dos 20 terroristas identificados até agora, 10 eram árabes. Isso não tem nada a ver com o sentimento do povo checheno e sim com a escalada radical dos terroristas islâmicos, responsáveis também pela queda de dois aviões russos na semana passada.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Mas como eles vão matar soldados armados até os dentes? A Tchetchenia ta cheia de soldados russos, e ninguem sabe o que eles fazem lá, já que não há noticias.

    Humanos sux mesmo... Por isso que eu apoio o ecoterrorismo, desde que nao haja mortes...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Quote Originalmente postado por Rainor
    O pessoal se esquece de uma coisa, o que os "rebeldes" chechenos querem na verdade é a implantação de uma ditadura islâmica na Chechênia. Tanto é que houve eleições não faz muito tempo e o pessoal de lá votou em permanecer unido à Rússia. Se a Rússia permitisse a tomada de poder pelos muçulmanos seria o mesmo que permitir a criação de um estado hostil dentro de suas fronteiras pois os radicais islâmicos iam continuar a sua "guerra santa" até tomar conta de todas as repúblicas que compõe a Rússia. Tanto isso é verdade que, dos 20 terroristas identificados até agora, 10 eram árabes. Isso não tem nada a ver com o sentimento do povo checheno e sim com a escalada radical dos terroristas islâmicos, responsáveis também pela queda de dois aviões russos na semana passada.
    Quando a Tchetchenia foi livre de 91 a 94 acho que nao era ditadura.

    Mas quando eu falo em liberdade da Tchetchenia nao é fala pros terroristas, "Toma, é de voces, façam o que bem entendam". Teria que ter todo um processo responsavel, inclusive pro novo governo nao cair na mao dos radicais e virar uma ditadura.

    Isso se o povo quiser também né, nao sei xongas desse conflito.
    Última edição por Snoopy : 03-09-2004 às 22:59:09
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Mas o foda do terrorismo é que os alvos são sempre civís........tá certo que abala mais a opinião pública, mas não sensibiliza as autoridades, que estão cagando pro povo.....e continua sempre a mesma merda!!!!!! Política e fanatismo religioso unidos só pode dar em merda!!!!!......dessa vez foram crianças....da próxima vez vão ser jovens, da outra doentes, da outra velhos.....e nunca vão ser explodidos quem merece ser, ou quem é o alvo do "ato político"........TERRORISMO SUUUUUXXXXXXX!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #10
    Radeon 9700 Pro Avatar de youthanasia
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    289

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    eu acho que esse tipo de coisa sempre vai existir... mas que eu fico puto, ah eu fico!
    | Alô Mamãe!

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    isso eh o velho problema q afeta o mundo a milhares d anois!! RELIGIÃO!!!
    podem falar oq quiserem mas esse carma eh a causa d tds nossos problemas!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #12
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    affff........... no comments!!

    eu sei q vou estar sendo racista na minha msg , mas esse não eh meu propósito!porém vou falar!!!

    porra pq q toda merda de ATENTADO tem sempre q matar civis inocentes???

    mas agora , PQ Q TODA MERDA DE GRUPO TERRORISTA TEM SEMPRE ESSES FILHOS DA PUTA DE ISLAMICOS E O CARALHO A 4???aff daki uns dias vai ser cada um por si!!td mundo vai ser rival nesse mundo capitalista pútrido.....


    sem mais , #$pectru$#
    #$pectru$#

  13. #13
    Radeon X850 XT-PE Avatar de 0day.gamer
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    649

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Assim como nas Cruzadas a Igreja Católica convenceu os ocidentais a combaterem os muçulmanos em nome de Deus, agora é a vez de grupos radicais islâmicos fazerem uso da religião para combaterem "infiéis" em nome de Alá. O que está por trás disso é o desejo pelo poder. Vejam no Iraque o Al-Sadr. Ele comandou um exército enorme de voluntários, voluntários!!! As pessoas estão dispostas a morrer em nome de Alá, enquanto o que Al-Sadr quer é o poder. Se vocês acompanham as notícias vão se lembrar que o exército do Al-Sadr se escondeu na mesquita mais importante do Iraque. Sabem o que os americanos encontraram ao entrar lá? Várias pessoas mortas, que supostamente foram julgadas pelo "Tribunal de Al-Sadr" e foram acusadas de não viver conforme as leis da Islã.

    Quero lembrar que isso é exatamente o mesmo que a Igreja Católica fez na Inquisição.

    Concluindo, acho que o que ferra o mundo é religião unida à política, ou ao desejo político.

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Realmente isso é um absurdo.

    Por causa de um ideal as pessoas perdem completamente o sentido da vida. Ainda mais atacar uma escola, manter até bebes refens...

    São atos como esses que fazem os boçais do Bush, Blair, entre outros, ganherem força...

    aff...

    Mas sei lá... Fala isso tando de fora é muito facil... Se eu tivesse no meio desse conflito talvez até fosse um desses terroristas...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    BAN NA HUMANIDADE!!!

  16. #16
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    BAN NA HUMANIDADE!!!
    SEM MAIS

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    putz cara, niunguém merece isso.....poruqe o Putin num dá essa m**** de "xexênia" (num sei como escreve...) logo pros cara.....inquanto isso não acontecer isso não vai parar....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Quote Originalmente postado por king of Moria
    putz cara, niunguém merece isso.....poruqe o Putin num dá essa m**** de "xexênia" (num sei como escreve...) logo pros cara.....inquanto isso não acontecer isso não vai parar....

    hehe único e exclusivamente pcausa do dinheiro... área rica em petróleo...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  19. #19
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    Quote Originalmente postado por PreD@tor
    hehe único e exclusivamente pcausa do dinheiro... área rica em petróleo...
    ban no dinheiro!!!
    pra mim os terroristas sao a escoria da humanidade junto com os nazistas... esses fDP tem q morre td!!!!
    Mulher Feia Também é Gente

  20. #20
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Atentado na Russia! Vao pro inferno terroristas...!

    é mas fazer oq? dinheiro é isso ai mesmo.. quem é bom fica ruim, quem é ruim fica bom, o dinheiro faz tudo... infelizmente quem sofre com isso são os mais fracos, pergunta pro infeliz do Putin se algum familiar dele morreu no atentado..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •