Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    PORRA!!!!! CARALHO DE VIDA INFERNAL!!!!
    Morreu Terça o cara que pra mim valia mais que o mau pai!!! Meu amigaço!! Meu professor!
    Cara, a pessoa mais feliz que eu já vi, sempre brincando, sempre sorrindo, sempre alegrando todo mundo! Só sério quando realmente precisava ser!!
    Morreu cara! Porra!
    Cara, ver ele lá dentro do caixão, com aquela cara séria e todo arrumado... Velho não era ele... Simplesmente não era ele! A gente lá chorando tava só esperando pra que ele pulasse daquele caixão cheio de flores (que com dizia ele, tava ''deplorável!!", de tão pequeno! tava muito pequeno pra ele,nao sei como ele coube) e gritasse "hahaha!!! Vocês acreditaram!!! bando de tanso! ahaha!".
    Ainda lembro dele contando piadas de morto, sobre os algodões: "são 3!! Um pra cada orelha e um no cú!!"... E não colocaram algodões nele eheheh <=)
    Nesse fim de semana ele se despediu de mim, pela internet... Entrou no msn e me disse "Fenris, to indo viajar... Não vou voltar mais e não sei pra onde vou. Diz pro pessoal não se esquecer de mim!" e eu não levei muito a sério naquela hora porque pensei que veria ele de novo!! E não vi mais, só no velório!! QUE PORRA!!!

    Como diz um amigo meu: "o pior não é a pessoa ir embora... É ela ir embora e não dar tempo de nós falarmos tudo o que queremos dizer pra essa pessoa". Eu não pude falar o quanto admirava ele! O quando gostava dele! O quanto eu queria ser como ele e o quanto ele valia pra mim!!
    Ele era uma das únicas pessoas que eu não esperava ver num caixão até que eu fizesse uns 60 anos! Ele tinha 10 a mais que eu!!!

    Bom, se for ficar falando tudo sobre ele fico até amanhã.
    Falar do cara que era mais que um pai pra gente e que morreu... É foda. O Marco Malboro perdeu o pai há um tempo, né (minha memória é muito ruim)?
    Ele sabe o que eu tou passando... O cara podia não ser o meu pai de sangue, mas era mais.

    Aqui vão umas fotinhos

    Abraços

    PS: nessa foto eu saí com um sorriso mto estranho o.O



    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    Ele suicidou-se ?

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    Cara, na boa... Não é pra floodar aqui...
    Respondo, sim ele se matou! Mas parem de floodar!! O boteco serve pra isso...

    Porra to fazendo uma homenagem aqui e vcs fodem tudo... vo te contar.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    Salve Fenris....


    Pois eh cara.... a vida eh estranha mesmo, principalmente quando temos que lidar com a morte voluntaria!!!

    O suicidio eh uma questao bem interessante (hehe, minha especialização) ja que envolve coragem ( de tirar a propria vida) e covardia (de nao poder encarar a vida)!

    Mas, com todo respeito que devo a vc, acho qeu vc nao deveria ficar tao chateado, ja que, a escolha foi dele.
    Tb acredito que eh uma falta de respeito com os amigos e familiares, ja que vc anula seu sofrimento, porem, soh alimenta os dos outros... eh bem complicado!

    Mas fica ae meus sentimentos pela perda de uma pessoa que vc considerava!
    Agora eh bola pra frente, que nos, os vivos, temos uma vida pra lidar!

    []´s


    PS: vo deletar os floods!

  5. #5
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    Meus pêsames Fenris !

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    porra kra... meus pesames é soh isso q posso te dizer...
    Mulher Feia Também é Gente

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf
    Cara, na boa... Não é pra floodar aqui...
    Respondo, sim ele se matou!
    []s
    Ele se matou porque? E como ele se matou?

    Essa parada de suicidio é muito sinistro... Sei lá... Acho uma parada muito cruel com as pessoas que gostam de você, familiares, amigos...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  8. #8
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    Po eu não tava floodando, perguntei na boa..... ^^
    Bom , desculpa as palavras, mas eu acho alguem que se suicida um tremendo cusao, egoista pra caramba! problemas todo mundo tem.....
    Espero que vc melhore rapido ae.

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    ele devia ta se referindo a mim
    o mano.. eu postei um smile de " " pq eu nao entendi pq o cara pergunto se foi suicidio.. tipo de onde ele tirou aquilo
    entendeu?
    nao floodei nao.
    de qq forma meus pesames, apesar que a escolha foi dele, a vida nao armou aquilo pra ele, entao fazer oq..

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    Bah cara... meus pêsames...

  11. #11
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    Tipo, eu não acho tão falta de respeito, porque se o cara não quer mais viver, se realmente perdeu a vontade de viver, o cara não pode ficar vivendo só por causa dos outros, e sofrendo só por causa dos outros.
    Ele tava mal pra caralho porque nos ultimos 2 anos uns 3 amigos dele morreram. No último mes de vida dele, uma amiga se matou em um bairro da grande florianópolis, porque esatava com depressão. Ele, idem, com overdose de anti-vepressivos.

    Eu já estou melhor, mas ainda me torturo um pouco vendo uns vídeos que gravei dele falando besteira... A saudade é foda.

    Valeu pelo apoio aí. Na real, vcs são a unica galera que eu posso dar uma dasabafada =)
    Doido: acho que realmente é uma coisa a ser estudada, o suicídio. mas acho que normalmente nós só vemos pelo nosso lado... Nunca tentamos enxergar o porquê da pessoa ter feito isso, nunca tentamos medir o quanto ela estava sofrendo. Realmente, envolve muita coragem.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Morreu o cara que pra mim era mais que um pai...

    Po cara meus Pêsames aí!!
    eu sei como eh perder uma pessoa importante....eh foda....

    Quote Originalmente postado por Call Me God
    Po eu não tava floodando, perguntei na boa..... ^^
    Bom , desculpa as palavras, mas eu acho alguem que se suicida um tremendo cusao, egoista pra caramba! problemas todo mundo tem.....
    Espero que vc melhore rapido ae.
    concordo! vc esqueceu d dizer COVARDE tbm....pq qqr pessoa tem problemas como vc disse...e td tem uma solução....o pior geito d fugir dos seus problemas eh fazer oq seu amigo fez Fenris!! sem parar pra pensar ou procurar ajuda!! eh facil falar "foda-se td e todos"

    mas jah ta feito! entaum o maximo q vc pode fazer eh lembrar dos bons momentos dele! e rezar pelo cara!!
    faloww!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •