Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 50

Tópico: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

  1. #1
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    http://musica.terra.com.br/interna/0...EI1267,00.html

    Po velho, o cara ajudou em uma revolução, nunca mais teremos uma banda como Ramones, ireeverentes com o seu estilo, replicantes com suas músicas.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    nunca mais teremos uma banda como Ramones,
    Que o bom senso te ouça!

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Que o bom senso te ouça!
    Fala serio Du Doido... Se voce não gosta de musica punk o problema é seu, mas ve se nao entra no topico pra menosprezar e desvia o foco do assunto...

    Blah...


    Foda, já é o terceiro integrante que morre em 3 ou 4 anos.. Mas isso se deve muito a vida louca que os caras tiveram...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Bahh...eu gosto dos Ramones, os kra sao muito engraçado, e as música ate que são boa

    Parece que o 1º que morreu foi o vocalista (Joey Ramone), acho que depois foi o baixista (não sei o nome) e agora o guitarrista

    Eles commeçaram a tocar em que ano e acabaram em que ano?!

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Raybon
    Bahh...eu gosto dos Ramones, os kra sao muito engraçado, e as música ate que são boa

    Parece que o 1º que morreu foi o vocalista (Joey Ramone), acho que depois foi o baixista (não sei o nome) e agora o guitarrista

    Eles commeçaram a tocar em que ano e acabaram em que ano?!

    R\B
    Começaram em 75 se nao me engano, e terminaram em 95.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Thumbs up Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Que o bom senso te ouça!

    SABIAS PALAVRAS!!!!

  7. #7
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Fala serio Du Doido... Se voce não gosta de musica punk o problema é seu, mas ve se nao entra no topico pra menosprezar e desvia o foco do assunto...

    Blah....

    Sinceramente Snoopy, eu nao tenho nada contra musica punk (nao curto, mas nao desprezo como se fosse um axé), entretanto, salvo por alguns titulos, ramones eh, na minha opiniao e na opiniao de musicos amigos meus, uma banda de qualidade instrumental baixíssima, com um vocal restrito e letras fracas... ou seja, sinceramente, mesmo sendo um dos maiores representantes da musica punk, nao deixa de ser uma banda de qualidade inferior. Na verdade, ramones eh esse icone todo, mais pela questao historica, do que pela qualidade dos mesmo.

    Respeito quem gosta, mas pelo comentario do forbiza no meu quote, eu soh posso ficar feliz ao imaginar que uma banda tao fraca jamais aparecerá no cenario punk!!
    Nao quero desvirtuar o top, de forma alguma, mas me senti no direito de postar o comentario acima!


    PS: Nao gostar de musica punk nao chega a ser um problema meu, na verdade, pra mim nao eh problema algum nao gostar disso... nem esforço eu faço!

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Sinceramente Snoopy, eu nao tenho nada contra musica punk (nao curto, mas nao desprezo como se fosse um axé), entretanto, salvo por alguns titulos, ramones eh, na minha opiniao e na opiniao de musicos amigos meus, uma banda de qualidade instrumental baixíssima, com um vocal restrito e letras fracas... ou seja, sinceramente, mesmo sendo um dos maiores representantes da musica punk, nao deixa de ser uma banda de qualidade inferior. Na verdade, ramones eh esse icone todo, mais pela questao historica, do que pela qualidade dos mesmo.

    Respeito quem gosta, mas pelo comentario do forbiza no meu quote, eu soh posso ficar feliz ao imaginar que uma banda tao fraca jamais aparecerá no cenario punk!!
    Nao quero desvirtuar o top, de forma alguma, mas me senti no direito de postar o comentario acima!


    PS: Nao gostar de musica punk nao chega a ser um problema meu, na verdade, pra mim nao eh problema algum nao gostar disso... nem esforço eu faço!
    Ta falando merda Du Doido... Percebe-se que nao curte musica punk mesmo, assim como seus amigos...

    Desde quando musica punk raiz, da decada de 70, como Ramones, Sex Pistols tem instrumental trabalhado, letras boas e vocalistas fodoes?

    Pra voce ter noçao, quando o Sex Pistols foi formado ninguem sabia toca porra nenhuma, assim como diversas outras bandas punk da epoca...

    Se voce for procurar no punk raiz coisas como intrumental trabalhado, letras fortes, e vocalistas fodoes, voce nao vai achar nunca... Pq punk é justamente o contrario disso... É intrumental simples, letras diretas, vocais cuspidos...

    Nos anos 80 que isso mudou com o surgimento de novas bandas... Tanto é que punk é dividido em diversas categorias, epocas... Mas aí já é outra historia...
    Última edição por Snoopy : 17-09-2004 às 15:30:41
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Ta falando merda Du Doido... Percebe-se que nao curte musica punk mesmo, assim como seus amigos...

    Desde quando musica punk raiz, da decada de 70, como Ramones, Sex Pistols tem instrumental trabalhado, letras boas e vocalistas fodoes?

    Pra voce ter noçao, quando o Sex Pistols foi formado ninguem sabia toca porra nenhuma, assim como diversas outras bandas punk da epoca...

    Se voce for procurar no punk raiz coisas como intrumental trabalhado, letras fortes, e vocalistas fodoes, voce nao vai achar nunca... Pq punk é justamente o contrario disso... É intrumental simples, letras diretas, vocais cuspidos...

    Nos anos 80 que isso mudou com o surgimento de novas bandas... Tanto é que punk é dividido em diversas categorias, epocas... Mas aí já é outra historia...

    Pois eh, nao achei meu ouvido no lixo, por isso nao escuto qlq barulho e chamo de musica!

    Tenho uma educação musical muito forte e portanto, soh consigo escutar musica de qualidade (led zeppelin/Black Sabbath/ Hendrix/ Janis/ soh pra citar rock and roll)!
    nunca curti ramones, como disse antes, mas ja tive uma pequena fase de sex pistols ( que apesar de ser punk tem letras muito melhor trabalhadas do que ramones)!

    Quanto aos meus amigos, bem, eles sao musicos neh! Eh obvio que nao vao curtir qlq coisa tb!

    mas no fim eh isso, Hey Ho, let´s go! ¬¬

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Pois eh, nao achei meu ouvido no lixo, por isso nao escuto qlq barulho e chamo de musica!

    Tenho uma educação musical muito forte e portanto, soh consigo escutar musica de qualidade (led zeppelin/Black Sabbath/ Hendrix/ Janis/ soh pra citar rock and roll)!
    nunca curti ramones, como disse antes, mas ja tive uma pequena fase de sex pistols ( que apesar de ser punk tem letras muito melhor trabalhadas do que ramones)!

    Quanto aos meus amigos, bem, eles sao musicos neh! Eh obvio que nao vao curtir qlq coisa tb!

    mas no fim eh isso, Hey Ho, let´s go! ¬¬
    concordo na questão musical contigo Doido, mas é que o punk rock surgiu como movimento anti tudo....até anti música!!!! Acho as letras fracas.....mas até acho legal....e acho que como diversão, zueira, brincadeira foi muito legal!!!!!........mas só falavam bosta mesmo!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #11
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    concordo na questão musical contigo Doido, mas é que o punk rock surgiu como movimento anti tudo....até anti música!!!!

    aUIhaihaIUhaIUHAIUAUhauahua

    Pois entao.... eh o tipo de coisa absurda que sou contra... eh o mesmo que eu criar um canal de televisao pra falar mal da Tv! ¬¬


    Ou entao como um conhecido meu qeu se dizia comunista.... mas era evangélico!!!!!!!

    cada um!! UIHIUAhiuA

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    aUIhaihaIUhaIUHAIUAUhauahua

    Pois entao.... eh o tipo de coisa absurda que sou contra... eh o mesmo que eu criar um canal de televisao pra falar mal da Tv! ¬¬


    Ou entao como um conhecido meu qeu se dizia comunista.... mas era evangélico!!!!!!!

    cada um!! UIHIUAhiuA
    uhauhauahuahauhauahuahauahuahuahauhauahauahuahuahauhauahuahauhauahuahuhauahuahauahuahuahauhauhauahuahau comunista evangélico foi ducaralho!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  13. #13
    Radeon 9700 Pro Avatar de youthanasia
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    289

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    na boa du doido, to achando deploravel o que vc ta falando...
    | Alô Mamãe!

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    ah, eu gosto de punk mas não gosto de ramones
    serviram só pra banalizar o estilo musical, depois deles música mal tocada virou motivo de orgulho, aonde o motivo de orgulho deveria ser o conceito "faça você mesmo", que, na maioria dos casos, o fato de ser mal tocado era consequencia

    existiria punk bem tocado sim, mas depois desse conceito que punk não pode ter mais que 4 acordes e aquela bateria classica, o punk bem tocado acabou tendo que ser encaixado em outros rótulos. eu acho até bom
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por tuLiO
    na boa du doido, to achando deploravel o que vc ta falando...

    Se possivel faça uma analise critica porem imparcial do que eu falei...


    Eh o mesmo que eu proteger a capacidade intelectual do Ozzy! ( sou fã de Sabbath) Eu penso o seguinte, gostar de uma coisa eh bacana, mas ficar cego por causa disso eh burrice!


    Quote Originalmente postado por gringo
    ah, eu gosto de punk mas não gosto de ramones
    serviram só pra banalizar o estilo musical, depois deles música mal tocada virou motivo de orgulho, aonde o motivo de orgulho deveria ser o conceito "faça você mesmo", que, na maioria dos casos, o fato de ser mal tocado era consequencia

    existiria punk bem tocado sim, mas depois desse conceito que punk não pode ter mais que 4 acordes e aquela bateria classica, o punk bem tocado acabou tendo que ser encaixado em outros rótulos. eu acho até bom

    Poutz, nego quando sabe o que fala destroe!

    falou tudo gringo!!!!!!!!!

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    só acrecentando, pra quem interessar, tentem ouvir algumas coisas do minutemen e do husker du, bandas punks da mesma época do ramones, mas que não tocavam na mtv. é bem tocado.

    ah, e black sabbath é bom pracaralho hehe
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  17. #17
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    eu odeio punk justamente por que eles não sabem ABSOLUTAMENTE NADA DE MUSICA e se vangloriam disso... eh simplesmente RIDICULO... quem toca ou tocou algum instrumento sabe o quanto é difiicl para voce evoluir... e vem uns panacas q naum tem vontade de aprender e dizem que naum sabem nada pq eh o estilo que eles querem tocar.... SIMPLESMENTE DEPLORAVEL....

    minha opinião.

  18. #18
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Kiko Rigatti
    eu odeio punk justamente por que eles não sabem ABSOLUTAMENTE NADA DE MUSICA e se vangloriam disso... eh simplesmente RIDICULO... quem toca ou tocou algum instrumento sabe o quanto é difiicl para voce evoluir... e vem uns panacas q naum tem vontade de aprender e dizem que naum sabem nada pq eh o estilo que eles querem tocar.... SIMPLESMENTE DEPLORAVEL....

    minha opinião.
    Pode ser, mas sua geladeira ainda eh minha!

  19. #19
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por Kiko Rigatti
    eu odeio punk justamente por que eles não sabem ABSOLUTAMENTE NADA DE MUSICA e se vangloriam disso... eh simplesmente RIDICULO... quem toca ou tocou algum instrumento sabe o quanto é difiicl para voce evoluir... e vem uns panacas q naum tem vontade de aprender e dizem que naum sabem nada pq eh o estilo que eles querem tocar.... SIMPLESMENTE DEPLORAVEL....

    minha opinião.
    isso é coisa de metaleiro hein
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  20. #20
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Aos 55 anos, morre de câncer Johnny Ramone

    Quote Originalmente postado por gringo
    isso é coisa de metaleiro hein

    AUIOhjAIUAHuiAHiuAHIUAHIUAHIUHuiAHuIA

    GRINGO PUUUUUNK!!!!!!!!

    KIKO METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!

    DD.... DD..... DD.....




    bah.... ban no du doido!!!!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •