Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 31

Tópico: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    tai pra galera quem curte..............
    hehehe
    VENGEANCE (di novo)
    3 CDs
    e nada dos q eu quero uhuh
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    auhhuahua logo vem o doido reclamar: ai meu modem

    MAIS!!! MAIS!!! MAIS!!!


    EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ah se todo mes fosse assim hahahah

    e se duvida ainda hj rola o Rome Total War e o FSW
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    auhhuahua logo vem o doido reclamar: ai meu modem

    MAIS!!! MAIS!!! MAIS!!!


    EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ah se todo mes fosse assim hahahah

    e se duvida ainda hj rola o Rome Total War e o FSW
    WARHAMMER parece ser maneiro,mas estou no aguardo e mesmo no FSW
    ESSE VAI DEMOLIR HELL!!
    E NOIS...
    []'S
    MARCO
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Ae Hell falei com o du doido de madrugada hoje aiuhaoiahiua, e ele falou sobre este jogo iauhoiaa....
    Ae hell que oque vc disse venha acontecer mesmo, que o FSW venha a sair, só no msn tenho 4 amigos aoiuhaiuhaiu.....
    Vou conferir este assim quando poder...
    abraço......
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Virge eu baixei o demo dessa coisa e achei muito agua com açucar, e vejam bem que eu adoro RTS.... vou passar longe. Ueh, Warhammer 40000: Dawn Of War GERMAN ? 1798 Mb ? Agora sim eu passo MAIS LONGE!!

    TOMARE QUE SAIA HOJE MESMO o FSW !!!! To loko pra jogar essa coisa !!!! E torcer pro meu pc nao queimar deixando ligado de madrugada baixando fsw ehehe.
    Última edição por RedYakuza : 22-09-2004 às 20:41:58
    ------------------------------------------------------

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Porra, passa 3 meses sem sair nada e, em um mês só, sai 5 ao mesmo tempo. Os carinha são muito ignorante de lançar tudo tão junto.
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  7. #7
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    auhhuahua logo vem o doido reclamar: ai meu modem


    Ai meu modem!!!!!!!!!!!


    Eu nao tenho banda pra tanto! ahaIUhaiuhaUuaiaUIaHuiaHuaA


    Po, eh nois nesse ae, to pondo muita fé no mp dele... dependendo rola ateh um original!

  8. #8
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    TINHA DE ACONTECER. Os caras só esperaram o meu modem estragar pra começar a soltar tudo quanto é jogo.

    Pô, o meu modem tem que chegar até o final da semana, senão me enforco.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Setembro gamens né mole nao...
    Mas esse aí sei lá...Depois de Star Wars vai demora um poukinho pra eu me interessa nesse aí.Apesar do estilo de jogo ser BEM complicado ele é bem original,e muito bem-feito.

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    eu prefiro empire building mas vou conferir esse tb heheheh... joguei o demo na casa de um amigo e até que curti...e tb o jogo parece não estar pesado (ponto positivo) pra quem gosta de RTS acho que é uma boa pedida

    bom hell sua previsão tava certa auhauhuauahuahuhauha o FSW saiu tb hhheehe
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Setembro gamens né mole nao...
    Mas esse aí sei lá...Depois de Star Wars vai demora um poukinho pra eu me interessa nesse aí.Apesar do estilo de jogo ser BEM complicado ele é bem original,e muito bem-feito.
    Mas esse não tem nada nada do BattleFront. Esse é de estratégia. (o demo era bem legalzinho)
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    DROGA!!! É empire building naum?!?!?

    Tava esperançoso que ele fosse ocupar o lugar do WarIII no meu pc Mais aparentemente fica pra próxima neh?!

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Ueh, que disse que não é?
    Claro que é empire building
    Vai coletando recursos, fazendo contruções, treinando unidades, etc...

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    perae 711 !!! hauahuahauhau Warcraft3 tem um lugar que é inocupável!! heheheh aliás agente precisa marcar umas partidas viu?? tem uns 5 meses que n jogo...

    bom mas certamente que o Warhammer não vai substituir o war3 hehehehe
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Quote Originalmente postado por Wild
    bom mas certamente que o Warhammer não vai substituir o war3 hehehehe

    Mas absolutamente nada a ver! UHAiuAHuiAHIUAHIUaHUIaIUhaIUhuia

    WAR40k e war3 nao tem nada a ver um com outro! aiuhauihiauuiahua eh como comparar HomeWorld com o Conquest! aIUhaUIhaia

    War3 tem um single player magnifico, uma historia DUCA! Ja o WarHammer tem uma historia fraca e um sp curto e enjoativo!!!

    logo mais posto minhas impressoes sobre o full!

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Achei bem legal... Pra MP deve ser bem divertido, será q rola MP p/ IP sem key?

    Fotenhas (1024 resizeadas)..:





    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  17. #17
    Voodoo Avatar de Geraldo da Boss
    Data de Registro
    Set 04
    Posts
    1

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Só para completar com respeito à notícia do Warhammer 40.000: Dawn of War, só uma correção o jogo de tabuleiro é mais famoso na Europa, particularmente na Inglaterra onde teve o seu berço. Com muito custo os norte americanos conseguiram produzir as peças, e ainda assim com supervisão dos ingleses. Trata-se de um jogo de estratégia com miniaturas muito bem definidas, a marca pertence à Games Workshop. Para maiores detalhes consulte o Fórum Brasileiro em

    http://www.warhammerbrasil.com.br/forum/index.php

    e o site em inglês

    http://uk.games-workshop.com/storefront/store.uk

  18. #18
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Ufa.... jogos, jogos e mais jogos.... caramba!!! Minha sorte eh que eu tinha zerado o panzers alemao, agora to jogando o em ingles soh pra saber da historia mesmo! auihAIUauIHaiuhuiAHUIAHUIAHiuhaIUA

    mas vamos ao WArHammer 40.000!!!!! \o/


    Em primeiro lugar eu queria dizer que o jogo realmente tah muito leve!!!! quem jogou o demo sabe q nao rola problema algum pra rodar o minino!!


    Mas e ae!? que tal o jogo!

    Bem, W40k eh o que eu chamo de RTS massivo, ou seja, centenas de unidades pra cada lado, poko papo e muito tiro! Vc nao tem que se preocupar muito com recursos, ja que sao apenas dois tipos, energia, que vc consegue construindo uns geradores e um outro tipo de recurso que esqueci o nome agora, mas que vc consegue conquistando alguns pontos estratégicos q ficam espalhados pelo mapa!!!
    Nada de ter que contruir coletores, nada de ter que pegar ferro, madeira, comida, carvao, ouro, pedra, agua, desinfetante, mussarela... o jogo aqui eh rapido!!!

    A construçao da sua base tb eh bem simples! Constroe um camaradinha lah que constroe as paradas, escolhe o que vc quer, espera cair do céu e constroi. Rapido e sem complicaçao!!! Os upgrades tb funcionam mais ou menos da mesma maneira!!
    Isso foi uma coisa que me chamou a atençao no jogo! Eh um jogo onde sua base eh secundaria, tudo nela rola bem rapido, vc chega ao maximo dela antes mesmo de sofrer algum ataque serio!!!!

    Como eu disse antes, eh um jogo onde a ação eh valorizada!

    Tb nao tem dessas de montar pequenos grupos com unidades variadas, como eh comum em jogos mais estratégicos!!
    Nada de:
    2 snipers, 3 mariners, 2 tanques, 1 robo - Grupo 1
    4 marines, 3 lança foguetes, 3 carinhas que voam, 3 robos - Grupo 2

    Nada disso!!! a conversa aqui eh outra:
    Grupo 1: 300 marines
    grupo 2:100 robos
    grupo 3: 400³ lança foguetes!

    Simples e pratico... eh um jogo voltado pra força bruta!!!!

    Graficos: achei demais,.... muito bem detalhado, texturas competentes quando se da o zoom maximo, bons efeitos de luz e sombra!! Nada que mereça destaque no ano, mas com certeza, tah entre os 3 melhores prometidos pra 2k4!!!!

    Ja o som eu achei uma merda!!!! Bem, a musica eh legal (apesar de ainda nao ter prestado atençao nela direito) os efeitos de explosao e tiro nao tem nada de inovador, mas merecem algum respeito!!!
    Agora, as vozes das unidades..... PQP!!!!!! QUE LIXO!!! chato pra caralho, repetitivo, nao varia... eh a mesma coisa sempre que vc clicar nas unidades! Po... mó vacilo da relic...desde o warcraft 1 - orcs and humans que isso existe!! Nem parece as excelentes vozes do Homeworld! (we caught them napping!!!)

    IA: NOJENTA!!!!!!!! pqp, vc atira na base inimiga e os orcs nem se mexem... soh quando vc fica realmente proximo deles eh q eles mostram alguma hostilidade!!! Achei decepcionante nesse ponto!!

    No fim das contas, foi o que eu disse sobre o demo! W40k nao eh um jogo single player, eh um jogo pra MP... o SP, alem de curto eh ridiculo de facil! (to no hard sem problema algum ) e pelo que pude ler de algumas reviews, elas soh confirmam o que eu falei sobre esse quesito!

    Enfim... se vc tah atras de uma diversao boa, com combates gigantes, produçao em massa, uma jogabilidade boa e graficos de respeito, W40l eh seu jogo!!!!!!



    afff, a merda do photobucket redimensionou minhas fotos... vou ver o qeu faço auqi e posto
    Última edição por Du Doido : 23-09-2004 às 16:37:13

  19. #19
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Putz, fechou jah doido...esse FDS depois de eu massacrar o Kenny no WarIII a gente joga issu dai

    Se pah ainda rola um Panzers

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  20. #20
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Warhammer 40K Dawn of War (c) T-HQ released

    Quote Originalmente postado por *711
    Putz, fechou jah doido...esse FDS depois de eu massacrar o Kenny no WarIII a gente joga issu dai

    Se pah ainda rola um Panzers

    FLWs
    aUIhaihaihAHaHIUA fechei nao, mas ja to quase na metade.... o jogo eh pequeno e facil.,....

    pra quem ja eh bom em RTS va lah uma dica: Joguem no hard!"!!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •