Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 34 de 34

Tópico: DVD Author Guide / By CesarDRK

  1. #21
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    tipo
    se tenho um filme dividido em 2, tem como eu por os dois num só dvd com suas respectivas legendas?
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  2. #22
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    Quote Originalmente postado por Bruno_O ELFO
    tipo
    se tenho um filme dividido em 2, tem como eu por os dois num só dvd com suas respectivas legendas?

    tem...^^ mas fka palha ...tu teria q juntar os videos pra fika dahora...e n eh comigo

  3. #23
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    Quote Originalmente postado por Ltr0x
    Utilizem o programa DivxToDVD para converter os arquivos AVI para Vob, que tambem pode ser aberto pelo DVD-lab .... e facam o mesmo processo que o cesar disse ali, pegando os VOBs ao inves do m2v e ac3 (ou wav)


    obs: a qualidade realmente fika mto boa, e esse programa converte rapido (30 a 45min), tinha testado mtooos outros antes desse
    po
    usei esse prog e de um arquivo ele criou dois vobs....
    como faço???
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  4. #24
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    fiz um dvd do dvdscreener de alexandre o grande mas ficou meio estranho... tipo como se o fps estivesse baixo...
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  5. #25
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    Quote Originalmente postado por Bruno_O ELFO
    fiz um dvd do dvdscreener de alexandre o grande mas ficou meio estranho... tipo como se o fps estivesse baixo...
    Conseguiu fazer ae dps doq te ensinei ?
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  6. #26
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    ae cesar, eu to pra grava alguns capitulos de cavaleiros em DVD
    dai eu usei aquele programa DivxToDVD pra passar pra .vob, mas como eu faço pra inserir as legendas dos capítulos??
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  7. #27
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco
    ae cesar, eu to pra grava alguns capitulos de cavaleiros em DVD
    dai eu usei aquele programa DivxToDVD pra passar pra .vob, mas como eu faço pra inserir as legendas dos capítulos??
    Tem um jeito de adicionar direto nos .vobs com o vobedit, mas eu nunca tentei...

    Oq da pra vc fazer eh usar este tutorial e arrastar os vobs pro dvd-lab, cria um menu e gera novamente os vobs pra gravação.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  8. #28
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    Tem como fazer isso sm svcd?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  9. #29
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    cara to usando o diko pra converter os xvids com uma compreção fopdistica e autorando com esse guia pqp tah cabendo 3 filmes em cada dvd com qualidade fodona alta resolução pqp
    valew mesmo!!!
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  10. #30
    GeForce 5900 Ultra Avatar de xeu
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    336

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    Eu uso o diko... usei uns dez programas diferentes inclusive os citados e só o diko consegue deixar os FPS perfeitos!!! mas acho q perde um pouquinho de qualidade na imagem(praticamente nada)... o diko é demais. Melhor se não perdesse nada de qualidade, mas mesmo assim é o melhor q eu uso.
    Phenom X4 9550 | ATI RADEON 3850 powercolor | S. Blaster AUDIGY 2 | 2 x HD WD 250GB SATA II| PATRIOT VIPER FIN 4 GB DDR2 800Mhz CAS 4 | DVDRW ASUS preto | ADSL Turbo 4Mb - SpeedTouch 510V6 | EDIFIER X600 (2.1) | Samsung 32" FULL HD | Fonte HuntKey 450W

  11. #31
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 05
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    1

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    Ae meu camarada primeira mente parabens pelo post, mais aki tenho algumas duvidas....
    Tem como fazer um menu com musica no fundo??quando faço um link de uma divisao de cena com o menu posso usar um mesmo botao ou tenho q colocar um para cada???
    E outra coisa o arquivo tem q estar em mpg-2???
    Tem como visualizar o progeto antes de gravar????
    OBRIGADO......Se der para responder por e-mail agradeço;.....rafaelacorsi@gmail.com

  12. #32
    GeForce 5900 Ultra Avatar de xeu
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    336

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    CesarDRK o que vc ensinou pro Bruno_O ELFO???

    Eu ja usei esse divxtodvd e não fiquei satisfeito exatamente pelos FPS estarem muito baixos...


    to usando o diko pq os FPS ficam perfeitos, mas eu não estou gostando da imagem... ta ficando cheia de quadradinhos, ta ficando muito perceptível!!!

    eu gostaria de saber tbm qual a maneira de extrair um audio de um show de dvd e depois transformar em mp3 e gravar num CD???

    eu pensei em ripar o DVD com flask, depois usar o diko pq ele separa o arquivo de audio, mas ele separa em mpeg aí tem que converter em mp3... depois cortar as faixas e por pra gravar no nero e tirar a pausa.

    Dá muuuito trabalho... alguém tem alguma solução mais prática????
    Phenom X4 9550 | ATI RADEON 3850 powercolor | S. Blaster AUDIGY 2 | 2 x HD WD 250GB SATA II| PATRIOT VIPER FIN 4 GB DDR2 800Mhz CAS 4 | DVDRW ASUS preto | ADSL Turbo 4Mb - SpeedTouch 510V6 | EDIFIER X600 (2.1) | Samsung 32" FULL HD | Fonte HuntKey 450W

  13. #33
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    Alguma dica pra fazer isso com OGG de modo facil?! achei uns tultoriais no videohelp, mas fiquei com preguissa de ler....eu tou com um OGG q tem 2 canais de audio e 1 legenda.
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  14. #34
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: DVD Author Guide / By CesarDRK

    ALO =p alguem viu minha duvida ae?! aheuiaheuihaeuiae
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •