Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: nVIDIA GForce 4 460 msx e rise of nations

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de Blues
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    68

    Question nVIDIA GForce 4 460 msx e rise of nations

    o que devo fazer para o jogo rise of nations funcione com a placa gforce 4 460 msx, já fui no site da nvidia e não achei nenhum driver, já fui no site da microsoft e lá diz que preciso atualizar o drive, mas não achei nenhum para gforce 4. e agora ?
    Blues

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: nVIDIA GForce 4 460 msx e rise of nations

    Para Win XP/2000
    http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_61.77

    Para Win 98/ME
    http://www.nvidia.com/object/win9x_61.76

    pega o International pra ter suporte ao portugues!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Blues
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    68

    Re: nVIDIA GForce 4 460 msx e rise of nations

    Já baixei este arquivo para o xp, (tenho boot duplo talvez seja interessante instalar no 98 e pegar a atualização do 98), mas quanto ao xp quando vou instalar o programa avisa (qdo está em 11%) que não reconhece o logo do windows xp e que é arriscado continuar, bom continuo mesmo assim?

    quando vou instalar o jogo ele avisa Mensagem de Erro "Driver da Placa de Vídeo"

    Este driver da placa de vídeo não é oferecido para uso com o Rise of Nations. Faça o download dos drivers mais recentes no site do fabricante.
    -ou-

    Este driver da placa de vídeo não é recomendado para uso com o Rise of Nations. Faça o download dos drivers mais recentes no site do fabricante. Deseja sair do jogo?
    Blues

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: nVIDIA GForce 4 460 msx e rise of nations

    Quote Originalmente postado por Blues
    Já baixei este arquivo para o xp, (tenho boot duplo talvez seja interessante instalar no 98 e pegar a atualização do 98), mas quanto ao xp quando vou instalar o programa avisa (qdo está em 11%) que não reconhece o logo do windows xp e que é arriscado continuar, bom continuo mesmo assim?

    quando vou instalar o jogo ele avisa Mensagem de Erro "Driver da Placa de Vídeo"

    Este driver da placa de vídeo não é oferecido para uso com o Rise of Nations. Faça o download dos drivers mais recentes no site do fabricante.
    -ou-

    Este driver da placa de vídeo não é recomendado para uso com o Rise of Nations. Faça o download dos drivers mais recentes no site do fabricante. Deseja sair do jogo?

    Manda vê, só faz um back up por segurança...
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: nVIDIA GForce 4 460 msx e rise of nations

    Já baixei este arquivo para o xp, (tenho boot duplo talvez seja interessante instalar no 98 e pegar a atualização do 98), mas quanto ao xp quando vou instalar o programa avisa (qdo está em 11%) que não reconhece o logo do windows xp e que é arriscado continuar, bom continuo mesmo assim?
    continua sim, ve no q da!!
    seria bom vc atualizar o windows antes!
    vc tem o SP1?
    c naum tive, procura instala!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de Blues
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    68

    Re: nVIDIA GForce 4 460 msx e rise of nations

    peguei agora todas as atualizações, desde 2000, vou baixar um por um e estou baixando o pack 2 do windows update. valeu! muito obrigado mesmo. a vcs dois e ao du doido
    Blues

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: nVIDIA GForce 4 460 msx e rise of nations

    de nada!

    depois posta ai c deu certo!!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •