Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de ShaoranLiiSSJ4
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Cupula das orquídeas sussurrantes
    Posts
    292

    Angry Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    serio gente
    tem alguma coisa no meu pc : (virus trojan, spyware, caralho sei la oq ) que toda hr que eu conecto na net, o espaço do hd, que atalmetne tá 1 gb livre começa a ficar: 0,98 gb 900 mb 850mb.... até acbar com o espaço e o windows avisar que precisad mais e espaço pra terminar as operções e fica kerendo fazer a bosta da lmpeza de disco
    notei tbmque um arkivo é criado na pasta windows( C:\windows\Win386.swp)
    que está em +-500 mb e cada vez que eu dou refresh aparece ele aumentandoe o espaço do hd diminuindo...

    alguém me ajuda, por favor respondam a este topico, nem que se for pra me mandar a merda por favor preciso mesmo de ajuda !

    edit : completando :

    será que eu pderia deletar esste ariivo, agora ele já tá em 800 mb, masa toda hora q eu desligo ele desparece e dexa tudo ao nomral, porém eu fico bna net no maximo meia hora e já fode tudo e tenho qq reiniciar
    alguém ( de pref. com windows 98) poderia fazer o favor de olhar na pasta windows se há este arkivo na pasta windows ?? POR FAVOR

    alguém veja isso pra mim serio
    Última edição por ShaoranLiiSSJ4 : 25-09-2004 às 01:43:00
    Maldito Seja Prendick

    G.O.D.O.Y. : General Organism Designed for Observation and Yelling

    [/size]
    www.jururuland.hpg.com.br



  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    swp=swap=memoria virtual. O seu windows deve está configurado pro proprio windows calcular esse espaço. Leia mais sobre isso nesse tópico: http://www.forum.gamesbrasil.com.br/...highlight=swap

    # Se tivesse feito uma pesquisa no forum, teria achado. Por isso isso é legal fazer uma pesquisa antes de postar sobre software/hardware pq a chance de já ter sido discutido é grande....Veja o forum como um livro. Não precisa lê-lo todo, pode ir no indice remissivo e procurar oq deseja.

    []'s
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    eu tmb to com probelma quanto mais coisas eu baixo da net com menos espaço livre meu hd fica... eh um inferno isso... :P

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    quanto vc tem de memoria RAM na sua maquina ShaoranLiiSSJ4???

    acho q resolve se vc ajusta a memoria virtual do sistema

    se quiser conferir , veja em:

    da um clique direito no meu computador e escolha propriedades, depois escolha a aba avançado e na primeira opcao q é performance, clique no botao e vá na aba avançado e depois em memoria virtual

    tipo eu acho mais coerente vc ajusta a memoria virtual de acordo com a RAM disponivel na sua maquina, tipo 258mb ae poe + ou- a mesma quantia de memoria virtual, mas como parece q vc ta com pouco HD, poe menos já q a memoria virtual é "emprestada" do HD

    depois q tu muda, de um boot e ve se melhorou, agora se vc nao tiver certeza do q esta fazendo ou tiver receio, nao faça por impulso, confere ae o topico q o carlos posto, tire suas duvidas antes , para nao tem perigo depois

    boa sorte
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    bouas dicas para ganhar espaço... alguem sugere mais algumas? pq o xp faz de tudo pra comer mais e mais espaço... mesmo com a restauração desativada meu windows tah com varios e varios GB

  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    Restauração do sistema come o HD...é melhor limpar toda semana, ou desativar duma vez...porque normalmente quando se instala algum programa, ou passa antivirus/spyware eles criam um ponto (o spybot sempre faz isso)

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  7. #7
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    Criem um cd do win xp com o nLite (tutorial meu na seção de software mas caiu pq não souberam dar valor o quão util é), o xp vai ocupar só uns 600 mb no hd

    Desabilitem a restauração do sistema (pra mim nunca serviu de nada aquilo).

    Quanto a memoria virtual, eu mantenho uma unidade D: em FAT16 somente pra memoria virtual, gosto é gosto.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  8. #8
    Radeon 9700 Pro Avatar de ShaoranLiiSSJ4
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Cupula das orquídeas sussurrantes
    Posts
    292

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    Quote Originalmente postado por CarlosR
    swp=swap=memoria virtual. O seu windows deve está configurado pro proprio windows calcular esse espaço. Leia mais sobre isso nesse tópico: http://www.forum.gamesbrasil.com.br/...highlight=swap

    []'s
    mas pq q esse negocio nao se manifestava antes ???

    tbm tá dando as vezes, ao abrir alguns programmas que tem memoria insuficiente pra concluir operação pq ??? tem a ver com isso ?

    tenho 120 mb Ram o q eu deveria fazer seria ir no propied. e colocar pra nao permitir q o windows fuçe na minha memoria virtual e expecificar entre 180, 200 mb pra ficar d memoria virtal?

    Quote Originalmente postado por CarlosR
    # Se tivesse feito uma pesquisa no forum, teria achado. Por isso isso é legal fazer uma pesquisa antes de postar sobre software/hardware pq a chance de já ter sido discutido é grande....Veja o forum como um livro. Não precisa lê-lo todo, pode ir no indice remissivo e procurar oq deseja.
    .. foi mal...
    Maldito Seja Prendick

    G.O.D.O.Y. : General Organism Designed for Observation and Yelling

    [/size]
    www.jururuland.hpg.com.br



  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    Quote Originalmente postado por ShaoranLiiSSJ4
    mas pq q esse negocio nao se manifestava antes ???

    tbm tá dando as vezes, ao abrir alguns programmas que tem memoria insuficiente pra concluir operação pq ??? tem a ver com isso ?

    tenho 120 mb Ram o q eu deveria fazer seria ir no propied. e colocar pra nao permitir q o windows fuçe na minha memoria virtual e expecificar entre 180, 200 mb pra ficar d memoria virtal?



    .. foi mal...
    perae

    vc tem 120 de RAM ?????

    vc por acaso nao ta rodando o XP nao né?

    tipo, faz o seguinte:
    entra la no barato de memoria virtual e desabilita ele(windows) como gerenciador da memo

    agora se ta faltando ram pra rodar as coisas, entao creio q vc tem q por uma quantia decente pra swap(dependendo da disponibilidade de espaço do seu HD), ae é com vc, depois de tudo ajustado, de um boot e veja no q dá
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    Ei Hell, assim, meio sem querer nada, dá uma olhadinha no primeiro post dele tá?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  11. #11
    Radeon 9700 Pro Avatar de ShaoranLiiSSJ4
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Cupula das orquídeas sussurrantes
    Posts
    292

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    perae

    vc tem 120 de RAM ?????

    vc por acaso nao ta rodando o XP nao né?

    tipo, faz o seguinte:
    entra la no barato de memoria virtual e desabilita ele(windows) como gerenciador da memo

    agora se ta faltando ram pra rodar as coisas, entao creio q vc tem q por uma quantia decente pra swap(dependendo da disponibilidade de espaço do seu HD), ae é com vc, depois de tudo ajustado, de um boot e veja no q dá
    win. 98

    vou clocar de 300 a 350 de swap será que fica bom ?

    mto obrigado a todos que me ajudaram !
    Maldito Seja Prendick

    G.O.D.O.Y. : General Organism Designed for Observation and Yelling

    [/size]
    www.jururuland.hpg.com.br



  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Algo está Inflando o espaço do meu Hd -preciso mesmo de ajuda, serio ! imploro !

    eu no xp deixei 192/192

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •