Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Azureus suporta........?

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Azureus suporta........?

    Estava baixando um arquivo e enquanto isso ia jogar um WE, mas o vídeo desse jogo ta dando pau (antes não dava), e ai eu tenho q dar Ctrl + Alt + Del e depois Alt + F para finalizar o jogo pq a tela fica toda preta.
    Só q dessa vez não deu certo e tive q apertar a tecla do windows e depois reiniciei (tecla do win + D + R), com td aberto.
    Como esse arquivo é gigante e baixei apenas 2%, seria melhor eu recomeçar o donwload, ou posso continuar normal, pq nem todos programas aceitam esse tipo de acontecimento. Resumindo, Azureus suporta ou não reiniciar download qdo não foi desligado corretamente?


    Vlw, Rogério.
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: Azureus suporta........?

    Aceita sim, o MÁXIMO que pode acontescer é o teu TORRENT ter sumido (jah acontesceu comigo ) mais dai é soh tu usar o backup q ele cria e boa

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Azureus suporta........?

    Quote Originalmente postado por *711
    Aceita sim, o MÁXIMO que pode acontescer é o teu TORRENT ter sumido (jah acontesceu comigo ) mais dai é soh tu usar o backup q ele cria e boa

    FLWs
    onde é que ele cria este backup?????
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Set 04
    Posts
    74

    Re: Azureus suporta........?

    na pasta do azureus provavelmente ele da resume sim. Ele da resume apartir do pasta dos arquivos baixados entao se jah foi baixado concerteza ele vai resumir.... nao sei se deu pra intende o.O
    intel P4 2.8@3.0 HT
    Asus P4S800
    1gb DDR 400@440
    GeXcube 9600XT 500/500
    HD Seagate Barracuda 80gb
    HD Maxtor 80gb
    Fonte Dr.Hank 250w real

    Mouse Microsoft Blue


  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: Azureus suporta........?

    Isso vem por default em off

    Se tu num manda ele fazer esse backup tu vai ter que baixar de novo o torrent q tu tava usanu, mais o download vai começar daonde tu tinha parado

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  6. #6
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Azureus suporta........?

    Suporta sim, quando você abrir ele de novo ele vai checar todo o arquivo pra ver se ocorreu alguma falha e continuar o down. E depois quando você terminar ele checa de novvo, hehe.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •