Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: modchip para PS2, qual escolher???

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    modchip para PS2, qual escolher???

    seguinte pessoal, eu tenho um DMS 3 (v2) aqui comigo q mandei vir do BR, infelizmente o cara q consegui encontrar q trabalha com modchips e instalacao aqui, nao trabalha com DMS3

    ae é o seguinte, vi com ele quais chips ele tem a oferecer para o ps2 e ele falo q trabalha com o Magic 3.1 e o Matrix Infinity!

    bom, o DMS3 eu sei q é um dos melhores chips pro ps2 (senao for o melhor) mas nao conheço muito bem esses 2 ae, o magic é até bem conhecido mas o matrix nao conheço e to pensando seriamente em instala esta semana pq ae ja fico preparado pro San Andreas/mgs3 e etc... na realidade nao precisa ser um chip excepcional, lendo dvd-r e nao dando zica com o aparelho, tá perfeito

    qual a melhor opcao entre esses 2 chips???

    valeu
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: modchip para PS2, qual escolher???

    Matrix Infinity,to usando esse e é muito bom,nao precisa segurar botao pra entrar no jogo.

  3. #3
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Dez 02
    Posts
    108

    Re: modchip para PS2, qual escolher???

    Matrix Infinity está no mesmo nível do DMS3. Uns preferem dms, outros matrix. A verdade é que são os dois melhores modchips disponíveis
    lol!

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: modchip para PS2, qual escolher???

    Pelo q ouvi falar Matrix Infinity eh o DMS3 soh q sem o rolo de dar boot pra rodar dvd, etc... soh ligar com o cd e pronto jah tah rodando... parece bom, eu uso dms3 e to satisfeito
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: modchip para PS2, qual escolher???

    eu tava vendo as especificacoes do matrix e parece um chip muito competente msm, o magic tbm nao é dos ruins mas esse matrix parece ser felomenal msm

    valeu a todos, vo ver com o cara aqui
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: modchip para PS2, qual escolher???

    Eh entre matrix e Dms3 mesmo
    nao tem pra onde fugir
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #7
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: modchip para PS2, qual escolher???

    Enter The Matrix, Hell....

    Foi podre essa.....
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de ¥-FøX_HuNt-¥®
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    176

    Re: modchip para PS2, qual escolher???

    Tipow que o que estraga o video game num eh bem o chip, mas sim a qualidade das midias que a galera poe... tava conversando com um colega de um parceiro meu que tem loja, e ele fala que o PS2 foi feito para ler DVD e naum cd... os unicos jogos em cds que ele roda são os de ps1.. Tipow vc pode reparar pelo barulho... e so colocar um DVD de ps2 seja ele pirata e depois um cd também pirata e vc vai ouvir a leitora do seu ps2 com uma barulhinho bem diferente... Enfim quanto ao CHIP com certeza o Matrix é o mais adequado, pq evita de ter que ficar segurando botão e ficar dando 2 resets quando for DVD ate pq dar dois resets toda hora que tiver que ler um dvd envia dados defeituosos para o memory card.. tipow o BAD BLOCK que acontece no HD... Eu estou com o meu matrix até hoje e não tenho problemas... EXELENTE.
    AMD Athlon XP Barton 2500+
    Abit KV7
    DDR 400 PC3200 OCZ 512MB EB PLATINUM
    GeForce FX 5900 V9950 TV/DVI AGP 8X 128Mb
    CPU COLLER VCOM 21B
    HD SATA Seagate 120gb
    HD Quantum Fireball 70GB
    Monitor 17' Sony Trinitron Multisacan 210sf

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507

    Re: modchip para PS2, qual escolher???

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    eu tava vendo as especificacoes do matrix e parece um chip muito competente msm, o magic tbm nao é dos ruins mas esse matrix parece ser felomenal msm

    valeu a todos, vo ver com o cara aqui
    ok real eu sei ta
    bjunda

  10. #10
    Voodoo Avatar de Sephirot
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    Sampa, SP - Brasil
    Posts
    6

    Re: modchip para PS2, qual escolher???

    Quote Originalmente postado por Alec
    Pelo q ouvi falar Matrix Infinity eh o DMS3 soh q sem o rolo de dar boot pra rodar dvd, etc... soh ligar com o cd e pronto jah tah rodando... parece bom, eu uso dms3 e to satisfeito
    Nah, são chips diferentes. Mas nas últimas atualizações do DMS3 se não me engano rola de dar boot direto em DVD e jogos de PSX sem precisar segurar os botões durante o boot
    Vou checar depois porque o meu tá sem atualizar há uma cara hehehe
    []'seph

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •