Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: FIFA 2005: Problema com Joysticks

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    FIFA 2005: Problema com Joysticks

    eu naum to conseguindo configurar meus joysticks.... eles são joysticks de playstation adaptados para o pc.... mas no fifa naum consigo por a seta pro lado pra entrar nas configs do controle...

    alguem sabe como fazer?

  2. #2
    Radeon 7500 Avatar de MARTIN7
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Brasil
    Posts
    91

    Re: FIFA 2005: Problema com Joysticks

    Quote Originalmente postado por Kiko Rigatti
    eu naum to conseguindo configurar meus joysticks.... eles são joysticks de playstation adaptados para o pc.... mas no fifa naum consigo por a seta pro lado pra entrar nas configs do controle...

    alguem sabe como fazer?
    Ae cara eu tb tenho 2 controles, um da goldship e um twin shock que funcionam em todos os jogos que testei....só nesse fifa 2005 que nem da pra muda os controles....me parece uqe esse problema tb tinha no fifa 2004..... nem os controles do teclado da pra muda.....essa EA faz cada bobeira hein.....alguem ajuda ae hehe falô :d
    Gigabyte GA-MA69VM-S2
    Athlon X2 4800
    2Gb dual channel 667mhz
    ATI HD2600 XT GDDR4 800/2200
    220Gb HDs
    DVDRw Sansung
    SoundBlaster Live 7.1
    Seventeam 350w

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de dUfuZ
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    SP - Capital
    Posts
    166

    Re: FIFA 2005: Problema com Joysticks

    dá pra mudar sim.. eu tenho um adaptador usb pra 2 dual shock e rola normal.. um deles eh o dual shock 2 original e o outro um piratao.

    Tenta mudar as telas e botoes pelo mouse.. so confirma apertando o botao do gamepad, nao rola assim?
    A64 3500 939
    Asus A8V DELUXE
    1GB Corsair TwinX XMS 3200 Platinum
    EVGA Geforce 6800GT
    DVD-RW LG 4040B
    DVD-ROM LG 8161B
    TTGI 461 prata
    ZIPPY 400W
    Logitech MX 500
    LG Flatron T910B 19"
    Audigy 2 ZS Box
    Logitech Z-680

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: FIFA 2005: Problema com Joysticks

    Abra o Painel de Controle>Impressoras e outros Hardwares e depois entre em "Controladores de jogo" e veja o nome do seu joy. (aqui é PSX gamepad 1 por exemplo).

    Com o nome do joy entre em Iniciar>Executar e digite "regedit". Dentro do regedit mande localizar aquele nome do seu controle joy que você viu no painel de controle. Caso queira fazer o caminho manualmente siga os seguintes passos:

    HKEY_LOCAL_MACHINE>System>CurrentControlSet>Control>MediaProperties>PrivateProperties>Joystick>OEM

    Procure pelo seu joy em uma dessas pastas Vid_blábláblá.

    Depois é só dar dois cliques em OEMName e botar o seguinte nome: "LOGITECH DUAL ACTION USB" (sem aspas).

    Pronto, entre no seu Fifa que agora ele reconhecerá seu joy e você pode configurar numa boa
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •