Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Lembranças do Brasil

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Talking Lembranças do Brasil

    Aí uma vez eu estava num busão voltando do centro da cidade - quase dormindo - quando subiu um velhinho no coletivo. O idoso entrou no veículo sem pagar a passagem, e carregando diversas malas. Ele deixa algumas no piso do busú, e desce pra pegar mais algumas. O motorista, achando que o digno senhor já estivesse a bordo, pisou na tábua. Imediatamente ouviu-se uma sequência de pancadas na lataria do ônibus e gritos de desespero dos passageiros, porque o velhinho tinha colocado suas malas no ônibus, mas ainda não havia subido. E então descobriríamos que o velhinho era bastante invocado.

    [ Velhinho Bastante Invocado ] Ô seu motorista feladaputa! - gritou ele, assim que subiu no veículo - Seu corno! Quando eu tiver entrando é pra parar essa porra! - ele parou momentaneamente de xingar para erguer seu chapéu de vaqueiro que caia e ocultava seus olhos. Imaginem um velhinho com um chapéu de vaqueiro no meio da cara, xingando como um técnico de futebol com hemorróidas.

    [ Motorista "Feladaputa e Corno" ] Hmpft...

    O Velhinho achou que os passageiros do ônibus estavam muito interessados em ouvir suas histórias gloriosas de brigas com outros motoristas - coisa que aparentemente persegue o coitado. Ele então começou a desfiar peripécias anteriores e xingamentos (exatamente nessa ordem, porque ele contava uma história e em seguida falava alguns impropérios)

    [ Velhinho Bastante Invocado ] Outro dia um desses motoristas palhaços fez a mesma coisa comigo... Nós tava subindo e eles num espera nós, quer logo ir embora... Esses bando de feladaputa... Esses corno...

    [ Passageiro Bonzinho Fingindo Interesse #1 ] Foi mesmo?

    [ Velhinho Bastante Invocado ] É... A gente tentamos argumentar, e ele ainda disse que ia me bater, esses baitola... Caralho...

    (Eu nunca tinha ouvido um velho dizer caralho antes. Acho que caralho é um palavrão novo. Eles só conhecem feladaputa e corno)

    [ Passageiro Bonzinho Fingindo Interesse #2 ] Mas que coisa... Eles não podem fazer isso não...

    [ Velhinho Bastante Invocado ] Mas eu calei a boca daquele corno! Sabe o que eu fiz? Eu puxei minha... - aí ele se abaixou e passou a procurar algo dentro da mala. Nesse ponto todos já tinham sacado que o velho não ia lá muito bem da cabeça. O que ele estava procurando na mala? Os passageiros imaginavam que o Velhinho ia sacar um 38, ou uma bazuca.

    Eu já estava achando que o Velhinho era um cara bacana, corajoso, um verdadeiro terrorista urbano e tudo mais. Ia até elogiá-lo. Aí ele finalmente achou o que procurava em uma das malas.

    E puxa uma faquinha de manteiga da Tramontina

    Sem ponta.


    Tipo essa

    A despeito do terrível perigo que o Velhinho se tornou nesse momento, uma sonora gargalhada dominou o interior do ônibus. Os passageiros, num coro de risadas, não respeitaram o terrível Velhinho armado. Este, achando por algum motivo que o motorista era o responsável pelas chacotas, ergueu sua lâmina em direção à frente do ônibus, em uma patética pose de ameaça. Eu não conseguia acreditar na cena. Os risos aumentaram em número e intensidade.

    Alguém fez sinal pro ônibus parar logo em seguida. O velhinho, que estava em pé no corredor do ônibus, foi desequilibrado pela parada brusca do veículo. Ao tentar desesperadamente se agarrar a uma das barras de apoio, se descuidou e derrubou a sua arma mortal. E ele se pôs de joelhos pra procurar a porra da faquinha, que tinha ido parar EMBAIXO da cadeira do motorista. Imaginaí um velhinho com idade pra ser seu avô, tateando em busca de uma faca de manteiga e praguejando contra a criação divina.

    Os passageiros deliraram em gargalhadas. Se risadas causassem orgasmo, estaríamos todos gozados. Acho que nunca ri tanto na minha vida.

    E nesse ponto (literalmente, pois era um ponto de ônibus), eu tive que descer. Esse Velhinho deve ter aprontado mais alguma coisa lá, eu tenho certeza.

    [Texto original de www.hbd.fdp.com.br ]
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Lembranças do Brasil

    Hahuhuahuaahuhauauh

    Alguém com bastante imaginação continua a história
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Lembranças do Brasil

    O que a historia tem a ver com o titulo do tópico?Pra mim o velhinho ia falar de uma emocionante historia sobre o seu amor há muito perdido quanto ele tinha 9 anos de idade,só que de repente numa noite chuvosa e fria um cara alto,moreno,com barba,baixinho e loiro sem pelos na cara o exportou do país e mandou o velhino para o tibet,onde o velhinho passou 7 anos e voltou ao brasil...
    Tava pensando que era isso....

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •