Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 45

Tópico: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

  1. #1
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    po tava passando de carro na frente dum buteco agora a noite.. tinha uns 6 caras assistindo jogo de futebol.. ai pensei..
    "pqp q coisa de bixa mano... ve akeles paraiba tudo esfolado correndo atras de uma bola..."

    sei la.. joga bola é mó dahora e talz...
    mas meu... fica 1:30hs vendo 22 caras , com pernas grossas , todo xexelento.. correndo atras de uma bola é coisa de viadao.. na minha opnião...
    hUHAEuAHauehaEuAE.. po alguem concorda cmg???



    * em casos mais extremos o cara deixa de dar um fight ca mina pra fica vendo jogo....


    fotos pra comprova minha tese



  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Então o mundo todo é bixa pq futebol é o esporte preferido em mais de 90 % do mundo. O que vc prefere, frescobol?
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Tmb n so fa de de carteirinha de futebol n,mas dizer que n gista pq é coisa de gay é o cumulo da falta de argumento.

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Vc fala q é coisa de bicha pq não é vc q tá ganhando meio milhão de dólares por mês pra jogar bola....
    E se ninguém assistisse não haveria tanto dinheiro, uma coisa alimenta a outra... E nada a ve seu comentário....
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Futebol eh um esporte mais CORRUPTO!

  6. #6
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    ah po... eu dei minha opniao...
    eu nem me ligo mto em esporte...
    curto de vez em qndo ve uma corrida... tp..
    como eu disse... joga bola é mto loco..
    agora fica 1:30hs assistindo akeles macho tudo suando pra mim eh coisa de bibolina..
    pow nao eh falta de argumento...
    eh pelo seguinte..
    fica vendo 22 caras peludos , pernudos por mais de 1 hora pra mim eh coisa de baitola .. só isso
    HAuhUHEUAheUhA...

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de andrelip
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    NikiTi - RJ
    Posts
    53

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Futebol eh maneirão, só q eu gosto de jogar ou ver meus amigos jogando, tipow em campeonato da escola e campeonatos entre escolas, eu torço mt eahioeaohhea pq eu sempre fico de torcida pq fico de fora oeaohuheauaha
    Jah futebol na tv eu nem gosto.
    Grow up, real life waits for you.

  8. #8
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Não gostar de futebol é um direito de qualquer um. Eu mesmo não acho graça nenhuma em basquete (um monte de gigante atirando uma bola num aro) mas conheço um monte de gente que adora (não é BatZ?).

    Mas eu acredito que o futebol seja o esporte mais popular do planeta pq é o que mais apresenta variáveis. Os fundamentos do esporte são inúmeros (diferente do vôlei, p.ex., onde há o saque, o passe, o bloqueio, o ataque e pouca coisa mais), no futebol é necessário conduzir a bola, chutar, driblar, fazer cobertura, enfim, nenhum jogador jamais será bom em todos os fundamentos. Outra coisa legal é que é um jogo que permite que tanto pessoas altas como baixas possam praticar sem prejuízo (olha o Romário aí). Além disso é importante o preparo físico, a disciplina tática. Quantas vezes um time que está sendo massacrado volta no segundo tempo com um esquema tático diferente e muda toda a história da partida. Houve até um estudioso sobre o futebol que acreditava que a popularidade do esporte se devia a ele simular uma batalha tribal e pelo fato de ser o único jogo onde a bola é arremessada de forma retilínea contra a meta adversária, simulando com isso o arremesso de uma lança ou flecha (estranhas considerações).

    Outra coisa fascinante sobre o futebol é o fato de ser talvez o único esporte onde uma equipe reconhecidamente pior conseguir vencer, e até golear, o time tido como favorito. Isso dificilmente acontece em outros esportes.

    Por tudo isso é que acho o futebol o melhor esporte para jogar e assistir e quanto ao argumento de que olhar homens musculosos é coisa de bixa não procede pq, normalmente, bixas têm HORROR a futebol.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Não gosto muito de futibol. Mas reconheço que é um bom esporte. Oque me espanta é o grau de fanatismo dos torcedores. Afinal, não entendo oque pode ligar uma pessoa a um time....Os jogadores sempre mudam, o tecnico então não dura nem um mês muitas vezes....acho que o cara começa a torcer pelo time q tá ganhando na época ou pq curti as cores do time...acho muito louco esse processo de identificação com o time....Sem fundamento logico nenhum. E os caras brigam, arrajam confusão pq o maluco do lado não torce pelo mesmo time hehehehehe
    Costumo falar que só torcerei por um time qdo alguem da minha familia ou eu mesmo passar a lucrar com isso
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Quote Originalmente postado por andrelip
    Futebol eh maneirão, só q eu gosto de jogar ou ver meus amigos jogando, tipow em campeonato da escola e campeonatos entre escolas, eu torço mt eahioeaohhea pq eu sempre fico de torcida pq fico de fora oeaohuheauaha
    Jah futebol na tv eu nem gosto.

    PFFFF!!! Desde quando?Sempre quando ce joga é de goleiro.Quanto ta na linha joga de cavalo de tanto que derruba os outros.
    Sacanagem.
    Eu só acho que o futebol é importante para nosso pais sim,mais é um exagero de dinheiro rolando por lá.O cara que sabe chutar uma bola ganha milhoes,enqunato o medico\professor publico ganha centavos.
    Claro que nao é o governo que paga o jogador, mais mesmo assim.
    Futebol é importante,como todos os esportes,mais o que brasileiro faz é o cumulo,nego sabe de cor o hino do time mais n sabe quem descobriu o brasil,
    claro que isso tmb se deve a nossa educaçao publica,mais voltadando ao assunto acima,muito dinheiro é investido nessa área por nada.È claro,as massas gostam,mais é o melhor a se fazer?

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Torcer por um time as vezes nem é uma escolha consciente CarlosR, eu mesmo ia ao Olímpico (estádio do Grêmio) desde pequeno com o meu pai. Então nem dá pra me lembrar quando é que comecei a torcer pelo meu time, desde que me conheço por gente já sou torcedor do Grêmio (e sofredor atualmente).
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    esqueci de comentar esse fator Rainor...como o processo não é logico, ele muitas vezes é herdado do pai, tio ou figura paterna etc..... No meu caso eu não tive isso. Meu velho tbm não curte futibol...mas lembro q qdo criança eu até jogava..mas deposi de um tempo nem curti mais...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  13. #13
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Pra mim nego q fala muito de bicha, ver homem pernudo e peludo é o q tem mais vontade de fazer mas tem preconceito de si próprio e medo de liberar essa mulher enrustida dentro de vc UAHUAHUAHuahuahauHAUHAUAHU
    Comédia, mas é + ou - isso. Não tem nada a ve, se for assim então iria existir esporte maculino para as mulheres e feminimo para os homens... fora da realidade...
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    UHeauohaOuAEuoAE Olha o nivel das pergunta do Malicia uhaeouhuoaeuhAou

    Mas eu concordo com ele prefiro ficar com uma mina do que ver final de campeonato
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  15. #15
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Quote Originalmente postado por Alan[B]
    Mas eu concordo com ele prefiro ficar com uma mina do que ver final de campeonato
    Mas quando vcs forem casados (e eu fui por 10 anos) vai ter hora que vão preferir ir ao futebol ao invés de fazer aquela visitinha dominical à casa da sogra.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Quote Originalmente postado por Rainor
    Mas quando vcs forem casados (e eu fui por 10 anos) vai ter hora que vão preferir ir ao futebol ao invés de fazer aquela visitinha dominical à casa da sogra.
    auhuhauhauhahuauhauhauhahuahua eu nem preciso ser casado para sacar disso q vc falo rainor, totalmente correto

    putz non sense esse topico, malicia seu pagodeiro biba uhahuauhauhau

    futebol é minha paixao, depois vem f-1

    po, nao tem nada haver isso de fica vendo um monte d home tudo suado blablabla..... isso é falta de argumentos, até pq se fosse levar essa teoria em cota, nenhum esporte masculino prestaria ou vc seria fã de natação? volei?

    futebol acima de tudo é arte, q dize: ja foi auhhuauhauhauh né gugu ?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #17
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Quote Originalmente postado por Rainor
    Mas quando vcs forem casados (e eu fui por 10 anos) vai ter hora que vão preferir ir ao futebol ao invés de fazer aquela visitinha dominical à casa da sogra.
    AHUHAUhauhauHAUHAUAHU - Nem to casado e já tem dia q não quero ficar na casa na minha namorada pq a sogra as vezes fica atacada....
    Mas tipo, se vc for ver, o futebol não rola das 0:00 até as 6 da manhã, então tem tempo suficiente pra catar muié na balada e outra, futebol dura 1 hora e meia e vc tem 24 horas do dia inteiro pra fica com uma mina e durante a semana, pois o futebol rola só no final de semana...
    Agora vou falar do seu jeito, prefiro ficar com uma muié do q assistir corrida. Passar a manhã vendo F-1? Pra ver carro correndo vo na Anchieta e sento na beira da rodovia e assisto de graça.... Mas é ai q tá, gosto, é gosto...
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  18. #18
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    esse lance de futebol, ou outros esportes em geral, é algo que está muito mais intrínseco na humanidade do que a gente imagina.... muitas vezes a gente nem sabe direito como começou a gostar, mas é algo q vira uma paixão mesmo, torcer e sofrer (estes geralmente são os curintianos...) pro time do coração, ir ao estádio, acompanhar todos os jogos da TV! mas como tudo na vida, há quem não goste tbm!

    esse lance de falar q é coisa de gay, como todos disseram acima, num tem o menor cabimento, pois é o mesmo q dizer q ficar jogando games tbm é coisa de viado, pq vc podia estar dando uns catas numa mina, ao invés de ficar segurando numa espada ou atirando em um monte de homem.... é puro preconceito de quem não gosta!

    PS Geral - Eu num perco uma final de campeonato por uma catracada com a muié, mas nem q a vaca tussa!!!
    PS para o Rainor - Eu realmente gosto muito de basquete, mas minha paixão no esporte é o futebol mesmo!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  19. #19
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    E tipo que se for analisar por isso lado.. to esporte é gay.....

    Ou ver homens correndo e passando um bastão de mão em mão, caras batendo os braços na piscina, caras dando piruetas alegres no ar, caras dando pulos arobaticos em cima de varas de 2ms de altura, homens tentando acertar uma bola numa cestinha, a maioria dos esportes tem homens correndo saltitantes.......

    Agente ve o futebol por paixão cara.... mas você não deve gostar por isso que tem essa visão... num tem como explicar o que é... só sei que eu fico esperando ansioso pelo futebolzinho de segunda, quinta , sabado e domingo com a galera aki do predio...... e nem assim deixo de ver a minha mina todo dia.......
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  20. #20
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: caraio .. pq brasileiro gosta de futebol? Coisa de gay porra..

    Nada como assistir uma final de campeonato e depois da vitória sair pra comemorar!!! \o/ (antigamente eram muitos, mas agora... )

    Acompanhar os campeonatos, torcer pro seu time ser campeão (ou não cair pra segundona...ahueuheuhe), secar o time adversario...é sempre aquela emoção!

    Agora eu não deixaria de sair com os amigos ou sair pra cata mina, pra ver jogo do meu time, a não ser que seja final de campeonato

    Na boa que futebol é o esporte mais imprevisivel que pode ter, cada lance que acontece, cada jogada, cada resultado (o time que ta em 1º perder pro que ta em último)...parece que prende o pessoal nos estadios ou na frente da TV!

    Alem de ser o esporte facilimo de jogar, é só ter uma bola (se acha em qualquer quanto uma), umas 4 pedra e um pessoal...ta feito, começa o divertimento!

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •