Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Problemas no Load, me ajudem?

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de Olimpus
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    52

    Problemas no Load, me ajudem por favor!!!!

    Blz Galera?

    To com um problema bem chato aqui e gostaria da ajuda de vcs?

    No Doom3 na hora em que vai carregar uma fase, depois do Delta Labs4, simplismente o jogo volta para a tela inicial. Não consigo fazer carregar de jeito nenhum, já reinstalei o jogo e continua a mesma coisa. É só nesse load que acontece esse problema.

    Já tive esse problema no Need for Speed HP2, quando ai carregar uma corriga o game saia sozinho para o desktop, sem razão nenhuma.

    Alguém sabe o que pode ser e me ajudar?
    Última edição por Olimpus : 23-10-2004 às 18:21:36
    Seja Humilde; Cuide da tua Alma; Leia a palavra de Deus e seja Salvo, pois o nosso Senhor logo virá!!!!!!

    PAZ a TODOS!!!!

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Problemas no Load, me ajudem?

    isso pode ser algum arquivo corrompido no seu cd de intalação, tenta usar outro cd pra fazer a instalação ou instala com seu cd em outro pc pra ver se é isso mesmo blz
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Olimpus
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    52

    Re: Problemas no Load, me ajudem?

    É pode ser, mas a instalação ocorre tranquilhamente sem problemas. Se for arquivo corrompido, daria problema na instalação não daria?

    Por favor Galera, continuem me ajudando, quero muito terminar esse game.

    Valeu
    Seja Humilde; Cuide da tua Alma; Leia a palavra de Deus e seja Salvo, pois o nosso Senhor logo virá!!!!!!

    PAZ a TODOS!!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •