Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: [Vendo] Kit Completo do Grêmio

  1. #1
    Radeon 9500 Pro
    Data de Registro
    Abr 02
    Posts
    214

    [Vendo] Kit Completo do Grêmio

    Ae galera... sei que é o pior momento para anunciar isso tendo em vista que o grêmio caiu ( ) mas janero ta xegando e preciso de grana pra ir pra praia (planeta atlantida \o/ )

    Ganhei de um amigo meu q trabalha no grêmio: (2) kits completos do grêmio (Camiseta titular + calção + meia). Um ficou para mim e o outro era pra ser do meu irmão. IIIAA... pq eu preciso de grana e ele n precisa ficar sabendo q poderia ter ganho =P

    Fotos: Pegarei hoje mesmo camera digital para tirar fotos dos kits, lacrados.

    Preços:
    Separado:
    Camiseta -> R$ 80,00
    Calção -> R$ 20,00
    Meias -> R$ 10,00

    Kit completo: R$ 100,00

    Fui na loja do grêmio no ultimo jogo q teve no olimpico e sei que a camiseta custa 120, calcao quase 30 e meia +- 15

    Se os precos mudaram , por favor me provar que eu revejo os meus.

    Repito: Sao novos e lacrados, por isso nao tenho porque vender o kit por 10, 15 pila ou a camiseta por 30 por exemplo.

    Tenho preferência a negociar com alguem de poa.. pq?

    - Posso mostrar o(s) produto(s) , provando 100% tudo que precisar
    - Terei o dinheiro em mãos, troca-troca rápida, sem stress
    - Não ficarei com medo de perder a mercadoria (e assim nem o comprador de ficar sem o seu produto) etc.

    Mas se alguem de fora quiser, estou disposto a negociar. Sempre vou ter um pouco de medo, principalmente com oq ando lendo nos forums tipo gb, adrenaline e hardmob, xeio de ladroes picaretas e cia ltda, mas n da nada

    Nunca fiz qualquer negócio pela internet, porque eu só vinha tirar duvidas e ajudar aos outros no q eu podia... Por isso nao tenho referencias, mas todo mundo q começa no mundo dos "classificados" precisa de uma primeira vez...

    Ah... Não aceito rolos pq preciso de grana...

    Bem, é isso: Contatos:

    msn: renierimyth@hotmail.com
    Mensagem privada
    email: renieri@zipmail.com.br

    Obrigado pela atenção,

    Renieri

  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: [Vendo] Kit Completo do Grêmio

    Ta cara pra krai, ainda mais q o time caiu.... Se vc quiser vender, vai ter q vender por preço de banana ou deveria ter anunciado antes...
    Futebol é assim. Qdo o São Caetano estava na 2ª a camisa original era vendida por 10 reais, depois q ele subiu e quase campeão, o preço foi pra 100 conto!!!
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  3. #3
    Radeon 9500 Pro
    Data de Registro
    Abr 02
    Posts
    214

    Re: [Vendo] Kit Completo do Grêmio

    Quote Originalmente postado por Gomerio
    Ta cara pra krai, ainda mais q o time caiu.... Se vc quiser vender, vai ter q vender por preço de banana ou deveria ter anunciado antes...
    Futebol é assim. Qdo o São Caetano estava na 2ª a camisa original era vendida por 10 reais, depois q ele subiu e quase campeão, o preço foi pra 100 conto!!!


    Putz é que tipo eu axaria cara se tivesse superior ao preço de loja, mas na loja (pelo menos na ultima vez q vi, e no site n diz nenhuma queda ou diminuição de preço) tava aqueles preços que citei...

    é só pra caso alguem q kisesse comprar la, comprasse igual por mais barato..

    e Sao Caetano até poco tempo atras nao era expressivo como hoje..

    Bom se alguem quiser negociar (nao posso vender por 5 ou 10 reais...) msn

    []'s!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •