Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Hahahaha pasta térmica milagreira

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Talking Hahahaha pasta térmica milagreira

    Hahahaha to rindo até agora aqui, tipo comprei um Vcom 21B lapidado com o com o TheLittle e não venho pasta térmica junto. As temp ficavam assim (idle):

    CPU socket 35º
    Diodo 45º

    Até ae blza, ae hj fui inventar de fazer uma mini lanzinha aqui com meu amigo e peguei um pouco da pasta térmica de um Vcom 10B p/ PT4 que ele tinha sobrando aqui. Passei a pasta no diodo bunitinho e liguei o PC, fui olhar as temp e me deparo com isso:



    Pode uma coisa dessas?

    Obs: Testei as temp no Aida, tb no Everest e no MBM5, todos acusam as mesmas temps
    Obs2: Moro no Sul, mas no RS, e não na Antardida
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Hahahaha pasta térmica milagreira

    Quote Originalmente postado por Roma
    Hahahaha to rindo até agora aqui, tipo comprei um Vcom 21B lapidado com o com o TheLittle e não venho pasta térmica junto. As temp ficavam assim (idle):
    ahuahauhAUhUAHuahu...engraçado...ainda bem que aqui venho tudo certinho, claro, era uma pastinha bagacera mas da pro gasto

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Set 04
    Posts
    74

    Re: Hahahaha pasta térmica milagreira

    porra eu tenho no meu p4 aqueles adesivos termicos, será que vale a pena eu comprar uma pasta termica artic silver e tira o adesivo e passa um pouco dela? vo comprar com um cara aqui duma lan ae ele ia fazer isso nos p4 da lan tambem pq tao eskentando o meu ta em 32 idle mais em fum chega a 59 isso e mtoo alto entao sera que com uma pasta termica BOA pelo menos cara ela é ARtic Silver eskeci o resto do nome mais é 30 mangos eae alguem sabe se compensa?
    intel P4 2.8@3.0 HT
    Asus P4S800
    1gb DDR 400@440
    GeXcube 9600XT 500/500
    HD Seagate Barracuda 80gb
    HD Maxtor 80gb
    Fonte Dr.Hank 250w real

    Mouse Microsoft Blue


  4. #4
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Hahahaha pasta térmica milagreira

    Sim, artic silver é BEM melhor que elastômetro bebe chorão...

    Alguém sabe me dizer se a pasta que vem com o Vcom 21b é melhor do que a Implastec?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Hahahaha pasta térmica milagreira

    Roma este Vcom 21B lapidado presta mesmo??????
    Arrumei um aqui por 60 reais da Mtek po mó merda, o dicipador é de cobre, mas como no topico a temperatura aqui ta alta, e o cooler da mtek é muito pequeno....
    Ae aqui é interiorzão se sampa, mó calor, compensa comprar ou não, vai melhorar aqui?
    Tenho que comprar pasta separada né =) ehehehe
    É este?


    Ajuda ae com sua opinião por favor...
    vlw....
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Hahahaha pasta térmica milagreira

    Quote Originalmente postado por PitBull
    Roma este Vcom 21B lapidado presta mesmo??????
    Arrumei um aqui por 60 reais da Mtek po mó merda, o dicipador é de cobre, mas como no topico a temperatura aqui ta alta, e o cooler da mtek é muito pequeno....
    Ae aqui é interiorzão se sampa, mó calor, compensa comprar ou não, vai melhorar aqui?
    Tenho que comprar pasta separada né =) ehehehe
    É este?
    Pode comprar tranquilo que vai melhorar e muito a temp (aqui passou de 55cº pra 40 cº)...e se tiver dinheiro sobrando compra também a pasta separada, uma boa opção é a Artic Silver...

    É esse mesmo o cooler, só que agora os 21B tao vindo com o fan verde! igual ao 39B

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Hahahaha pasta térmica milagreira

    Vlw ae, vou comprar sim.....
    Fico um pouco preocupado com estas pastas pq se fizer cagada pode queimar tudo não é????
    tem que por muito pouco, como tb vou colocar uns coolers ja aproveito o pequenino cooler que ta em cima do dicipador agora =/
    vlw....
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •