Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 25

Tópico: Xbox & Play2 - Jogar online

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Xbox & Play2 - Jogar online

    Ae pessoal, tipow...To de saco cheio de PC, só saem jogos ruins e andei pensando em comprar um videogame...Um desses 2, xbox ou play2...Andei vendo e só tá saindo jogo animal

    Então pintou a dúvida. Os dois tem como jogar online, certo? Mas que tipo de conecção? O dreamcast que eu tinha era um 33k podrinho...Mas eu vi portas de rede atrás dos dois consoles, então tem como ligar velox neles?

    Alguém que joga, é fácil configurar e é boa a jogabilidade (lag)? O Velox seria conectado diretamente ou teria que fazer uma rede com o PC? E os jogos, qual dos dois consoles têm mais opções para online? E jogos piratas ou gravados em casa dão pra jugar on tbm ou só os originais?

    []'s

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    Nossa,esse teu topico tá IGUALZINHO ao meu primeiro topico.Eu tava reclamando tmb e perguntei a mesma coisa.
    Aí veio o HUNT me dar esporro pelo fato de eu nao ter feito uma proucura.(Coisa que ce devia ter feito tmb.)
    Mais,eu te do o link:


    http://forum.gamesbrasil.com.br/show...light=consoles

    Leu?
    E agora eu concordo com o HUNT,pensa bem antes de ce fazer isso pq ce tem muito a perder!($$$).
    Eu mesmo prefiro muito mais console do que Pc,mais enquanto eles nao tiverem uma interatividade maior,acho que voi ficar por aki...

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    Opa, foi mal ai...Geralmente eu procuro só que meu Velox ta com pau e to de 56k ai tive preguiça

    Bom, pelo que vi lá o Xbox é pior q o play2 pra online....Mas tipo, se jogar é pelo velox ou por 56k? Pro Play2 tem que comprar modem ou já acompanha o console? E só funfa com jogo original?

    Bom, sobre $ a perder eu nem acho, aqui tá precisando de uma outra diversão, sou obrigado a dividir o pc com o meu irmão, com horário marcado pregado na parede Fora que não tem nenhum jogo no meu pc, nao estou gostando de nenhum...

    Mas valw ae

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    Eu entendo,ainda tenho a vontade de largar o pc e partir pros consoles,negocioque console ainda é muito limitado.Mais eu prefiro de LONGE jogar na TV encostado na cama com geral do quarto podendo ver do que no monitor.Mais é facil jogar on-line sim,muita gente o faz aki no brasil e nao paga nada!Proucura saber com Pacote & cia.

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de CaioARFonseca
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    123

    Thumbs up Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    aew!! meu chara ai hehehehehhee..em axo melhor play 2 o unico problema é que tenque destravar...e comprar moden essas coisas...eu agora to preferindo Pc hehehe mais play 2 é mais conhecido eu axo melhor..falow aew
    P4 2.4 GHz (2400MHz)
    512 MB Ram (2X 256)
    HD 80 GB (7200Rpm) Samsung
    Win XP SP2
    Geforce4 mx 440 (128MB) nem falo nada
    Dsl 300 Kbps..
    CD Rom, Gravadora DVD...(LG)

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    Tenho só o pc, mas caso eu tivesse grana eu comprava um xbox, no meu modo de pensar é bem melhor, não vou comentar os meios, pois é pirataria, mas com um xbox e podendo um pc da para encher de games, e ainda ver filmes sussegado....
    Ta o playstation 2 tb da para ver filmes na tb com ele, mas o xbox é muito melhor.
    Eu não lembro de algum amigo meu reclamar de ter o xbox, e sim ao contrario, amigo falando para mim comprar um xbox....
    Bem cada um tem sua a sua opinião, mas na inha xbox é show!!!!
    AAAAAAAAA se eu podesse comprar um para mim =), eu nem ia pensar direito e ja ia encomendar o meu ou comprar na loja da cidade mesmo.....
    flw....
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    caioalp, no PS2 vc precisa comprar um Network Adapter separado. 56k não é recomendado para videogame, use velox.

    No xbox vc não precisa comprar mais nada. É só ligar ele em rede com o pc, escolher um jogo que tenha suporte a System Link, abrir um programa para jogar online (xbconnect ou xlink).
    Se quiser jogar na Live (modo online oficial) vc precisa assinar um serviço separado e ainda precisa do jogo original.

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    aproveitando, o ps2 soh rola jogar na net com games originais?

    (se for contra as regras, me ignorem por favor)
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    No PS2 se comprar o modem.. dá pra ligar ele no Speedy? Se num der, da em 56k? Se tb num der, como tem que fazer?
    De cabeça, assim na hora sem pensar muito, quais games de PS2 que dá pra jogar online?
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de Pirulito
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    1.149

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    olha eu comprei um xbox(destravdo) a pouco tempo e to adorando ele por varios motivos vo citar apenas 2 deles:
    1- comodidade pra quem tem net em alta velocidade (velox ,speedy.etc), pois vc alem de ligar o box no pc pra jogar online vc pode passar games, videos, musicas e programas pra ele e outra nao precisa gastar grana com network adapter nen com games
    2- Diversao garantida pois estao saindo varios games e o box ja possui uma variedade enorme deles ou seja vc nao enjoara tao cedo dele

    Agora sobre play 2 nao posso falar nada pq nen sei como se joga online se ele possui um HDD interno como o Xbox
    A.L.A. - Associação dos Leechers Anonimos.
    É bem mais fácil recebermos um Down, quando Upamos para alguém.


    Olho por olho... e o mundo acabará cego.
    (Gandhi)


    "Obrigado pela preferência e volte sempre!"

    Velho ditado chinês: "Hasta la vista babe."

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    Pegar console para jogar online não vale a pena não
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Posts
    4

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    A arquitetura do X-Box facilita a implementação de softwares para ele, porém no Play2 ja estamos com um bom caminho percorrido.
    No Play 2 você pode ver filmes em Divx, Mpg, Xvid.. o q for com o reality.
    Pode gravar jogo no HD, não necessitando de DVD para roda-lo (a lista de compatibilidade dos jogos é de 89%)
    Pode ligar ele ao computador e passar os jogos direto, sem a necessidade de queimar mídia.
    Jogar online (só cria uma rede, dependendo da sua conexão e o modem séra ou não necessario o computador como host)
    E a respeito dos jogos, não é necessario ter o jogo original para jogar online, existe um jeito de burlar... porém não posso falar como.

    Mais duvidas, visita www.playstation2.com.br lah tem suas respostas.

    Sobre o X-Box, realmente não conheço ele, qualquer um dos dois sera um bom empreendimento, preferi o Play 2, pelo número de jogos e por não necessitar de um video-game multi uso :P

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de Pirulito
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    1.149

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    eh acho q o melhor a faser eh ter o 2 heheuheueh mas como eu e acho q a maioria nao pode escolha um e se divirta como puder pois a proxima geração de consoles esta ai heheh !
    abraço !
    A.L.A. - Associação dos Leechers Anonimos.
    É bem mais fácil recebermos um Down, quando Upamos para alguém.


    Olho por olho... e o mundo acabará cego.
    (Gandhi)


    "Obrigado pela preferência e volte sempre!"

    Velho ditado chinês: "Hasta la vista babe."

  14. #14
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    AHahAaha to vendenu tudo aqui em casa pra compra 1 videogame e vc fala pra pegar os dois auhahua to pensanu em pegar o xbox, mas só pq ano que vem o jogo dos cavaleiros do zodíaco vai ser lançado somente pra play2, aí to cada vez mais em dúvida ainda...

  15. #15
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    Quote Originalmente postado por Roma
    Pegar console para jogar online não vale a pena não
    se for halo2 vale a pena sim
    agora os outros jogos nem me interessei online

  16. #16
    Radeon X1900 XTX Avatar de Pirulito
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    1.149

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    halo 2 ruleia d+ online nen da lag aki !
    A.L.A. - Associação dos Leechers Anonimos.
    É bem mais fácil recebermos um Down, quando Upamos para alguém.


    Olho por olho... e o mundo acabará cego.
    (Gandhi)


    "Obrigado pela preferência e volte sempre!"

    Velho ditado chinês: "Hasta la vista babe."

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    Mesmo hj em dia vale a pena comprar um x-box?
    E quanto tempo de vida vai ter esses consoles?

  18. #18
    Radeon X1900 XTX Avatar de Pirulito
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    1.149

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    Qnto tempo de vida esses consoles vao ter a gente nunca sabe mas q vale a pena vale viu ! e por enquanto ele ta ai no mercado !
    A.L.A. - Associação dos Leechers Anonimos.
    É bem mais fácil recebermos um Down, quando Upamos para alguém.


    Olho por olho... e o mundo acabará cego.
    (Gandhi)


    "Obrigado pela preferência e volte sempre!"

    Velho ditado chinês: "Hasta la vista babe."

  19. #19
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Posts
    4

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    Logico que vale a pena comprar, o play3 é o próximo x-box so devem estar a caminho do final de 2006 (como comentado por eles).
    A respeito de jogar online, existe vários jogos p/ play2, Ratechet & Clank 3 é pura zona, Monster Hunter muita emoção, FF X "perfeito"... e por ai vai, fora Halo2, Burnout 3 (tbm tem pra play2)... entre outros para X-Box.
    Qualquer um dos dois consoles é um ótima escolha, como ja disse optei pelo play2 (pelo numero de jogos e algumas exclusividades, fora que ja tenho um pc em casa... então o a + do x-box não compensaria tanto), mas não ficaria com um pé atraz para comprar X-Box.
    Faça a sua escolha entre os dois (veja os jogos e qual tem os titulos que vc prefere), e bata o martelo...

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Xbox & Play2 - Jogar online

    O tópico vai acabar no classificados...
    Tipo:Aki no brasil um x-box n sai por menos de 1.000.Ja na Amazon, tá uns cem dolares.se eu comprar lá (ou em outra loja lá),o imposto vai acabar passando o preço daki do brasil?
    Eu achei um desblokeado com chip bom aki no brasil so que ta carissimo.
    E um Gamecube?Achei um aki por 400 reais,vale a pena?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •