Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 33

Tópico: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

  1. #1
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Ai Galera!!!!Se liga!!!!
    Neste sábado será realizado o 3º Encontro Casemodder do Rio de Janeiro. O encontro será realizado no Hotel Novo Mundo, na Praia do Flamengo 20, das 10h às 17h, lembrando que os 2 últimos eventos foram sucesso absoluto de público.
    Os expositores concorrerão em 4 categorias: Advanced, Free Style (Criativo), Case Tuning e Single Mod. O evento além de contar com a exposição de casemods contará também com palestras de Anderson Costa e Paulo Couto e sorteio de brindes para os visitantes. O encontro é promovido pela RJ CaseMod.
    Para conferir mais detalhes sobre o encontro basta clicar aqui: www.rjcasemod.com
    Tio Gondii vai estar lá representando a galera da GB com o Monstrinho!!!Depois do encontro eu posto umas fotos para a galera!!!Quem for do RJ, tem obrigação de ir pq o bagulho vai bombar, mais de 50 cases incritos!!!!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    ae gondii.....pena que eu moro tão longe!!!! Mas boa sorte pra ti.....espero que o monstro arrase e tu saia de lá com um prêmio embaixo do braço... hehehhehee.... por favor, depois desse concurso quero ver as fotos do monstro.... heheheehe....tô curioso!!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  3. #3
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Pode deixar Guga!!!Prêmio eu não prometo, mas as fotos pode ter certeza que irei postar aqui depois...hehehehe
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  4. #4
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Se o monstro for a cara desse teu bixinho do avatar, por favor, não represente a GB...

    FOTOS! mande fotos!

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Quote Originalmente postado por 1berto
    Se o monstro for a cara desse teu bixinho do avatar, por favor, não represente a GB...

    FOTOS! mande fotos!
    hummmmmmmmmm........ não fala mal do "come come" do gondii que ele vira bicho!!! uahauhauahuahauahuahauahaua.......


    mas o preview que eu vi do monstro tava prometendo!!!! muito bonito.... sem estar uma árvore de natal!!!!!...... promete!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #6
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Quote Originalmente postado por 1berto
    Se o monstro for a cara desse teu bixinho do avatar, por favor, não represente a GB...

    FOTOS! mande fotos!
    Pô!!! Teve infância não cara??????Nunca ouviu falar da Vila Sésamo???Do Cookie Monster????
    Então tá.....geração XUXA é foda...huaihahauihaiua.....mas relaxa mano que o monstro tá no esquema....não vai fazer feio não, ganhar eu não digo mas tb não vai envergonhar ninguém!!!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  7. #7
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Po, Xuxa tb naum... Bozo...

  8. #8
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Ahhhhh!!!

    Láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no RJ ...alguém me da uma carona?!

    Boa sorte ae gondii com teu MONSTRO :P

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  9. #9
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Vlw ai galera, to saindo para ir para la agorinha...
    Aconteceu um pequeno acidente com a lateral direita que deve acabar com as chances do monstro......outa arranhado, o gato fdp nunca tinha subido no pc!!!Primeira vez!!!!Quase taquei o puto do 10 andar, minha mina é que impediu. Fiz um retoque mas ficou um lixo.......to desanimado.....
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    ee gondiii blz??? aparece ae no msn pra conta ae como foi heauehuaheuah


    eu sei q jah foi mais eu tava na sta efigenia fazendo a comprinha do mes.....

    flw ae
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  11. #11
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Galera, mesmo com arranhão não teve para ninguém!!!Deu MONSTRO na cabeça!!!
    Ganheira na categoria CASE TUNNING (modificações leves), váááários prêmios:

    1 JET 7 100% Cooper
    1 floopy rounded reagente akasa
    1 IDE rounded reagente akasa
    2 camisetas Akasa e Abit
    1 Cold Cathode Akasa
    1 Gabinete Viper (que ainda não recebi)
    2 Spiraflex
    100 abraçadeiras ZIP Tie

    E uns baguio a mais que eu ainda não descobri o que são...uhauahiahauhuia...depois eu vejo com calma....
    Estou indo fazer o tutorial para postar aqui na GB sobre a montagem do Monstro, espero que vcs gostem.
    Gostaria de agradecer ai a galera que apoiou a idéia do MOSNTRO desde o início, como o BlacKBiba, gde parceiro meu, o Gustavolpe, bichona enrrustida mas cara 100%, WGT, Fenris, Hallu, Gera, enfim a galera com quem eu bato uns papos animados no MSN!!!Espero não ter esquecido de ninguém...hehehe
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    vlw aew mano e parabens de novo....



    agora eh soh espera pra ver o grande monstro!!!!!
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Galera, mesmo com arranhão não teve para ninguém!!!Deu MONSTRO na cabeça!!!
    Ganheira na categoria CASE TUNNING (modificações leves), váááários prêmios:

    1 JET 7 100% Cooper
    1 floopy rounded reagente akasa
    1 IDE rounded reagente akasa
    2 camisetas Akasa e Abit
    1 Cold Cathode Akasa
    1 Gabinete Viper (que ainda não recebi)
    2 Spiraflex
    100 abraçadeiras ZIP Tie

    E uns baguio a mais que eu ainda não descobri o que são...uhauahiahauhuia...depois eu vejo com calma....
    Estou indo fazer o tutorial para postar aqui na GB sobre a montagem do Monstro, espero que vcs gostem.
    Gostaria de agradecer ai a galera que apoiou a idéia do MOSNTRO desde o início, como o BlacKBiba, gde parceiro meu, o Gustavolpe, bichona enrrustida mas cara 100%, WGT, Fenris, Hallu, Gera, enfim a galera com quem eu bato uns papos animados no MSN!!!Espero não ter esquecido de ninguém...hehehe

    grande gondii!!!!! tu mereceu cara.....só os pedacinhos do monstro que eu vi mostravam que o CASE MOD tava de qualidade........ aproveita esses prêmios aí...... bota o monstro fora (ou dá pra mim) e usa o gabinete que tu ganhou!! heheheheuahauhauahuahauah........ah..... biba enrustida é o caralho!!!! uahauhauahauhauahuahaua
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  14. #14
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Vlw Guga...mas ai falei que era bib, olha só o caral***** na boca do cara...to dizendo....tem pai que é cego.....huaiuhauahuiaiu....zoeira.....

    O gabinete vai ficar com o BlackBibaburn mesmo, é muito cheio de firula pro meu gosto e o Black ficou parado nele...para quem não conhece aqui vai o review dele no THG:

    http://www4.tomshardware.com/howto/2...0/case-24.html



    O monstro é meu!!! Tira o olho cara!!HUAihaiauhauhaiuauihai....qnd tiver tempo se tu quiser eu modo um para vc!!!!
    Abraço GugaBiba!!!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Quote Originalmente postado por Tgondii

    uahuahauahauahuahauahuahauahuahaua......que gabinete feioso!!! uahauahauha....... prefiro o meu!!! uahauhauahauhauahuahauahua......
    não faz meu tipo esses gabinetes supercoloridos!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  16. #16
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Tb não curto não, mas ele tem um pau de opções, fonte de 400 reais e um lcd escabroso na frente....como o Blackbiba gostou, é dele....estou procurando agora um solid novo para o MONSTRO 2!!!!!!!!aHHHUIHUAUIHHSHADHUHDFWUHFAIOUHEW
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  17. #17
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Eu curto gabinetes exóticos


    O meu tem as baias azuis

    Vo ter que começar a dar umas mechidas nele.

    Tgondii, com que frequencia tu limpa o gabinete por dentro?

    Aqui desde que eu instalei 3 coolers de gabinete ta enchendo de poeira, to até com medo que queime algo
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  18. #18
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Mano instala uns filtros por dentro dos fans e esquece a poeira....fiz isso aqui e só limpo de 4 em 4 meses mais ou menos!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  19. #19
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Vixi, sem filtros, eu limpo de um em um ano
    Acho que corro o risco de pedir... é fácil instalar esses filtros?

  20. #20
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Encontro Casemod RJ!!Prêmios até dizer chega!!!

    Quote Originalmente postado por 1berto
    Vixi, sem filtros, eu limpo de um em um ano
    Acho que corro o risco de pedir... é fácil instalar esses filtros?
    Mole, mole....vou postar lá no tutorial sobre casemod......mas é bem fácil sim cara!

    E vale a pena!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •