Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 91

Tópico: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

  1. #21
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    35. Depois das duas molduras prontas, só alinhei e montei no case. Agora sim tenho um duto de ventilação potente, silencioso e direcionado diretamente para as minhas memórias! Foi talvez o sistema de todo o gabinete que eu mais gostei! Esta foto está com o fan de 120mm errado, mais para frente eu atualizo vcs com o que realmente eu estou usando.



    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  2. #22
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    36. Agora a instalação do fan para dar um ar fresco nos hds, nada de anormal, apenas a adaptação de um fan de cooler de amd velhaco pois o espaço é muito pequeno e necessitava de um fan de no máximo 1,5 de largura (e não queria gastar uma nota nos Zalman....)



    37. Não sei se vcs repararam, mas na traseira do gabinete fiz um corte reto no intuito de abrir uma considerável janela de refrigeração. Estava precisando fazer uma moldura com uma tela para aquela peça, e para tal escolhi o acrílico como material:



    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  3. #23
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!





    Resultado final DESTA parte.....primeiro por dentro e depois pela parte traseira do Monstrinho......



    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  4. #24
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    38. Essa daqui é só uma parcial de como está ficando a budega.....e de como os fios ficam legais qnd estão todos organizadinhos......hahahahaha....zoeira gente, mas esta fiarada aí toda (ainda falta fio, acreditem,..vai sumir dentre em breve!!!

    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  5. #25
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    agora entendo o pq do nome "monstro" uhahuahuauha

    tgondii, meus parabens viu

    trabalho profissional cara, merecido destaque
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #26
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Aow parabens pelo topico! adoro seguir topicos de construçoes de cases

    Aow tipo nos buracos normais de fan pq nao usou serra copo? pq nao tem ou achou melhro com dremel? Quando eu fui furar aqui o meu solid e meu outro case , usei uma serra copo para metal e putz! nem precisou de acabamento! saiu perfeito!

    Ate no acrilico do solid so enconstei ela e pronto fez o corte perfeitinho, ai foi so por borracha U e pronto

    E poste mais fotos de como ta ficando que ta mto loko o trampo todo ae
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #27
    Radeon 9700 Pro Avatar de hallu
    Data de Registro
    Set 04
    Posts
    282

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    The Monster is growing !!!
    Show de bola, combinação animal de desempenho e visual !
    Abit NF7-S v2.0 (D26 BLACK-MANTARAY bios) Vcore: 1.65 (primed)
    Athlon XP-Mobile 2400+ 35w (IQYHA 0402) @ 11x200 (3200+)
    Vcom 21b (Polished Mod) Artic Silver 5 (die temp 55º max)
    1024Mb Dual Kingston Value RAM 400Mhz @ 2.5-3-3-11
    BFG 6800 OC @ 16 pipes, 6 vertex
    Thermaltake 420W+PFC W0008R
    LG Combo 16xDVD-52x-32x-52x
    Samsung 80GB Serial ATA
    LG Flatron F700P


  8. #28
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    muito loko... parabenz ae... Monstro owna tudo hehehe
    kd a iluminação???
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  9. #29
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Ok, ok ok....vamos lá galera respondendo as perguntas:

    1. Primeiro lugar, vlw ai pelos elogios galera.....não são tão merecidos assim, mas vlw mesmo!

    2. Pacote (Pq não fazer os furos com a Serra copo?): Cara com serra copo realmente é beeem melhor, mas como eu não tenho a criança, tive que me virar com a Dremel mesmo. Foi bom pq peguei uma prática fudida cm a bichinha...vcs vão poder conferir no Monstro 2 que deve debutar dentro em breve......hehehehehe

    3. Neo (Cd a iluminação?): a iluminação vou postar mais no final, mas não espere muito neste quesito não cara.......não sou fã de pc acesso pq ele mora no meu quarto saca - inclusive foi a maior crítica que eu recebi lá no concurso do casemod, gerou até uma certa polêmica a minha vitória pq o case era pouco iluminado. O que posso adiantar é que ela é toda feita com leds apenas, e é uma mistura nas cores azul e vermelha.....fica muito doido com os reflexos no case cromado.....

    Aqui vai um preview muito malvado sobre como vai ficar a iluminação:

    1. Lateral, mostrando a mescla vermelho-azul e nada mais....huaihauiahauau....photoshop rula!!!



    2. Grelha personalizada, com a iluminação definitiva. A foto foi tirada de dia, ou seja, à noite fica mais legal.....



    3. O real motivo de ter todo este trabalho......saca só que lindinho!!!Até 4.0 nada se altera, subindo além é que o bicho começa a pegar.....

    Última edição por Tgondii : 21-11-2004 às 08:55:45
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  10. #30
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Nossa!!!Trabalheira em Gondii

    Parabéns ae pelo trabalho...e com certeza no final compensa e muito todo esforço!!!

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  11. #31
    Radeon 9800 XT Avatar de GodFiend
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Florianópolis
    Posts
    384

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    oooooooooo loco mermao
    fiquei de cara com o monster hein
    parabens cara
    []s

  12. #32
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Parabens meu caro colega, que trabalheira eim??? mas me diga uma coisa vc pode colocar o pr~ço do matrial que vc gastou nesse mod??? incluseve o preço de cada ferramente? se puder fazer uma tabela acho que ia ficar legal blz.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  13. #33
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    Parabens meu caro colega, que trabalheira eim??? mas me diga uma coisa vc pode colocar o pr~ço do matrial que vc gastou nesse mod??? incluseve o preço de cada ferramente? se puder fazer uma tabela acho que ia ficar legal blz.

    Problema algum, vamos lá:

    1. Dremel: Kit básico: aproximadamente 200 reais
    2. Acrílico: 3 x chapas de 45x45 cm: 14 reais cd, totalizando 42 reais
    3. Cromagem tabajara feita por mim e pelo pinguço que trabalha na fundição: 3 garrafas de pinga (4 reais cd) e 50 pratas totalizando 62 reais
    4.Tela de arame de plástico: 2 reais o metro quadrado
    5.Fans, grils e filtros: 50 pila total
    6.Um colorjet preto para acabamentos: 9 reais
    7. Uma serra das amarelinhas para fazer o estilete cortador de acrílico: 2 reais
    8. Uma tampa de ralo ou privada, sei lá, para fazer a grill personalizada do monstro: 9 reais
    9. Zipties para organizar os cabos (200 unidades - gastei menos da metade, mas é sempre bom ter em casa...) 10 reais


    TOTAL: R$386,00 + o preço do case (R$250,00) = R$636,00

    Agora o outro lado, o que eu arrecadei com o case:

    Premiação do concurso RJCaseMod já vendida:

    1 cabo Flopy Akasa com Neon: 35 reais
    1 cabo IDE Akasa com Neon: 50 reais
    1 cooler Aero JET 7+: 120 reais
    1 camisa Akasa tamanho G: 20 reais
    3 Grills de aço escovado de 120mm: 10 reais cd, totalizando 30 reais

    TOTAL: R$255,00
    Ainda possuo vários artigos provenientes da vitória no concurso (posto um tópico nos classificados depois, com preços menores para a galera da GB. Ainda tem um gabinete Viper que ainda não me foi entregue e já está prometido para o BlackBibaBurn.

    Trabalhos em case mod já realizados conseguidos com a exposição do case:

    Furação e confecção de 4 janelas personalizadas em acrílico: 35 reais cd, totalizando 140 reais
    Confecção de uma baiafan personalizada, especialmente para o Gustavolpe, preço de ocasião/custo para parceiro antigo: 10 reais
    Projeto e construção de um gabinete sollid tunning prata com as mesmas características do monstro à exceção da cromagem: 150 reais
    Confecção de uma grill personalizada Wolverine: 35 reais
    TOTAL: R$335,00

    Somando à premiação já vendida: R$335 + R$255 = R$590,00
    Subtraindo dos gastos com o case, incluíndo o case:R$636,00 - R$590,00 = R$46,00

    Ou seja, até aqui gastei R$46,00 mas levando em consideração a qtd de coisas que tenho aqui ainda para vender, sem considerar o cold cathode e o pax mate que eu ganhei e vou usar, o case me deu um puta lucro e uma grande satisfação.....show de bola!!!

    Depois qnd acabar de colocar o tutorial todo, eu posto uma tabela bonitinha cm todos os gastos. Abraços
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  14. #34
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Animal mesmo Gondii!!!!!! depois eu vou fazer um tutorial de como não se faz um caseMOD!!! auhauhauahauauahauhauahuahauahuaua Parabéns mano... ficou ANIMAL o monstro!!!!!

    ae galera, vamos deletar os posts pra deixar a sequência do tutorial mais organizada!!!!!....... ia ficar mais legal..... todo o tutorial e depois os comentários!!!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  15. #35
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    Animal mesmo Gondii!!!!!! depois eu vou fazer um tutorial de como não se faz um caseMOD!!! auhauhauahauauahauhauahuahauahuaua Parabéns mano... ficou ANIMAL o monstro!!!!!

    ae galera, vamos deletar os posts pra deixar a sequência do tutorial mais organizada!!!!!....... ia ficar mais legal..... todo o tutorial e depois os comentários!!!!!!!
    Vlw a força Guga......só que AINDA não acabou!!! Tem vááááárias coisas que vcs ainda não viram crianças.........esperem, falta pouco.....assim que eu voltar eu termino de postar as fotinhas e posto as da criança pronta tb...abraços para vcs!!!

    MEUS QUERIDOS!!!ACABOU O HD AQUI!!!!HAUHAuhAIUHAUHAUHAIUHA

    ESPAÇO LIVRE EM DISCO: 42 MEGAS.............FOI O QUE SOBROU DEPOIS DE TRAZER OS ARQUIVOS DA MINHA TESE DO TRAMPO PARA CASA (12 cds.....coisa pouca)
    VOU ORGANIZAR A COZINHA AQUI PARA ABRIR ESPAÇO E DEPOIS CONTINUO COM O TUTORIAL.....MIL DESCULPAS e para saciar a curiosidade da galera uma fotita da frente do bicho.....(essa foi tirada lá no concurso....)

    Última edição por Tgondii : 25-11-2004 às 16:10:40
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  16. #36
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Talking Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    SHOW DE BOLA TGONDII....
    Fiquei até com vontade de atirar o meu gabinete pela janela....hauehaue.
    Vou bolar uns troços loucos também...
    Valeu a idéia..pois tenho quem faça esses esquemas pra mim na faixa.
    Tgondii é GENTE BOA DEMAIS.


    Descolei um fan color akasa RED com o Black Burn...vô colocar na frente..a la monstro...se bem que o meu vai ser o cocô do monstro..ahueahuehaue.
    Última edição por Mombra : 15-12-2004 às 00:13:23
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  17. #37
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 04
    Posts
    6

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    quando vai acaba essa porra?

  18. #38
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    ae harfg o tgondii tah cheio de trabalho lah e por isso nao tah conseguindo atualizao o processo do monstro, entao fika tranquilo e n precisa estressa que quando ele fika com tempo livre ele posta viu
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  19. #39
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Quote Originalmente postado por harfg
    quando vai acaba essa porra?
    Acabo qnd terminar minha tese e qnd vc ficar um pouquinho mais educado ok???

    Para postar este tipo de coisa, é preferível não postar nada.....vlw a força WGT
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  20. #40
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Um pouco mais de respeito com o próximo é bom, sabia?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •