Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 91

Tópico: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

  1. #41
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Nossa galera pega pesado de graça, mas fora isso tgondii meu filho, já tinha te falado antes mas, que show heim, tá muito de fuder o seu case. Depois posto o meu e como tá ficando tbm. Abração!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #42
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Quote Originalmente postado por GueD'S
    Nossa galera pega pesado de graça, mas fora isso tgondii meu filho, já tinha te falado antes mas, que show heim, tá muito de fuder o seu case. Depois posto o meu e como tá ficando tbm. Abração!!
    Pois e Guedão...depois eu peço para limparem este lixo e mudo o título lá e deixo como tutorial de ambos os cases...o teu ta feiozo pacas tb....hyuahauahuaahu
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  3. #43
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    O meu tá todo stock. Espero arrumar uma solução pra poder tirar os favos das fans sem deixar tudo cheio de pontas. Essas lixas pra metal, quanto custam em média e conseguem lixar BEM o metal do case?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #44
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Tranquis, mas tipo, nem tava querendo colocar o título do tópico como tutorial, mas tudo bem, rola de eu fazer outro tópico então como se fosse um segundo tuto e depois a gente pede pra mudarem os titulos pra ficar tipo assim: no seu coloca "Tutorial de Casemod by Tgondii" e no meu colocaria "Tutorial de Casemod by GueD'S" e se tiver mais alguém como o WGT que sei que terminou o dele tbm vai colocando os tutos. Mas to dando uma ajeitada nas fotos e depois eu faço o tópico. []'s
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #45
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    só sei de uma coisa....os caseMOds de vcs é muito bonito e tal..... mas o meu caseMOD é o único que pode ser chamado de monstro no sentido literal!!!!! eheheheheheehehehee....mais precisamente frankstein!!!! auhauahauahuahaahaaahaauhaa...... esses monstros de vcs estão mais pra barbie..... o meu sim, como diz o kiko é PC de macho!!!! uahauahuahauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuaahua





























    zuêra
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #46
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Aeee gued's boa ideia .... eu vo ve se acho todas as fotos no photobucket, vai ser bem menos detalhado que o tgondii, pq eu forçado a formatar o pc sem chances de recupera, e perdi uns 70mb de foto do case.....

    hj eu ainda to dando uns retoques , mais pro fim da semana eu posto aki pra galera saka como que fikou o esquema

    FLW Aeee
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  7. #47
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    só sei de uma coisa....os caseMOds de vcs é muito bonito e tal..... mas o meu caseMOD é o único que pode ser chamado de monstro no sentido literal!!!!! eheheheheheehehehee....mais precisamente frankstein!!!! auhauahauahuahaahaaahaauhaa...... esses monstros de vcs estão mais pra barbie..... o meu sim, como diz o kiko é PC de macho!!!! uahauahuahauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuaahua





























    zuêra


    Ae Gustavão, o Kiko fala isso????? Mas olha só, achei o case dele aqui e não é isso que parece






    HAUHAuhAuHAuHAuHAuHAuHAuHauHAuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAhuAhuAhuAhuAhuahauhAaUAhuAhuAhuAhuAhuAHuAHuAHUahAUhaUahuAHuAHuahuahauhAUhAUhUAhUahUAhAUHaaa














    Zuêra, mas esse case ae é do fórum da casemodbr e foi feito por um casemodder pra filha da namorada dele, o Alexandre Spena. (to citando a fonte e o nome do dono do case só pra não ter problema e coloquei nome de outro site porque sei q não tem nada a ver games com casemod)
    Última edição por GueD'S : 16-12-2004 às 09:41:07
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #48
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    heheheh gueds..... esse case apesar de tudu eh criativo :P ... bem que nois podia faze um topico oficial dos gabinetes da galera pra mostrar nossas artes :P
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  9. #49
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    O alexandre e gente finissima...esta foto dai e do encontro que o Monstro ganhou....
    Acho ótima a idéia de vários tutos, até pq vcs bibas se isolaram lá no casemodbr pÔ....hehehehe
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  10. #50
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Tô esperando mais fotos ae, Gondii!! Vamo trabalhar, pô! Pára de coçar, vamo!!!

    zuera! Mas to querendo ver o produto final, cara!

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #51
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 04
    Posts
    6

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf
    Um pouco mais de respeito com o próximo é bom, sabia?

    []s

    O Fenris cabeludo viado, que tah gargantiando te pego na rua te arrebento, eu sei quem vc eh, mas vc não sabe quem eu sou.

    Te aquieta ae que tuh tah muito altinho do chão.

  12. #52
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Nossa, queria ver se encontra mesmo na rua se essa valentia se segura, po meu, de boa, quer resolver isso vai no icq ou msn ou pm para de ficar enchendo o tópico de flood. Sem mais!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #53
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Quote Originalmente postado por harfg
    O Fenris cabeludo viado, que tah gargantiando te pego na rua te arrebento, eu sei quem vc eh, mas vc não sabe quem eu sou.

    Te aquieta ae que tuh tah muito altinho do chão.
    que machão ducaralho heim!!!!!! "eu sei quem vc é, mas vc não sabe quem eu sou"....affffffffff...... isso é ameaça que se faça??!.... o que ele falou demais??! Pra respeitar o cara???! putz...realmente, pra um grande macho como tu isso é ofensa!!!!!......... cada um!!! affffffffffffffffff

    no more flood!!!!!! mods, deletem os posts "flames" e limpem o tópico do gondii!!!!!! Até esse... uahauahuahauahuahauauha

    EDIT: NÃO BE BATE VIU???! SOU DA PAZ!!!
    Última edição por Gustavolpe : 27-12-2004 às 19:36:50
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  14. #54
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Quote Originalmente postado por harfg
    O Fenris cabeludo viado, que tah gargantiando te pego na rua te arrebento, eu sei quem vc eh, mas vc não sabe quem eu sou.

    Te aquieta ae que tuh tah muito altinho do chão.

    Poxa cara na boa....acho que vc está trocando as bolas....tipo assim.... este fórum sobrevive a tanto tempo pq a maioria das pessoas que o frequentam criaram laços de amizade cara, uns mais outros menos, mas somos todos amigos. Gustavolpe, Hit, Blackburn, Fenris, DuDoido, Guedão, WGT e outros não são apenas nicks, mas pessoas por trás destes, com as quais eu realmente possuo um relacionamento bacana...
    Qnd criei este tópico, foi só para ajudar a galera que estava querendo fazer casemod e tava meio sem idéia....não queria discussão nem briga.
    Se é isto que vc está procurando, por favor o faça não em outro tópico, mas em outro site e com outras pessoas ok?
    Não sei teu rolo com o Fenris, mas conheço ele bem a ponto de tomar partido mesmo no escuro. Sugiro que vc para de se esconder e converse abertamente com ele.
    Sem mais palavras por enquanto e peço que vc não mais polua este tópico ok?
    Abraços
    Tgondii
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  15. #55
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Nossa, é só eu voltar pra cá, depois de um mês sem GB e eu vejo isso. PQP
    Aow TGondii, valeu pelo "até no escuro", mano!

    Mas, perae, vou parar de postar porque agora fiquei com medo.



    Mas, e ae, Gondii, quando vão aparecer as novas do monstro? Tamo esperando! Tô com um amigo meu fazendo MOD e ficou babando nas tuas fotos. Tinha que ver o cara cortando a tampa do case com Picareta!! AHahAHahA

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #56
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    UIa ressucitou o topico e so agora que eu vi hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Coisa Boa Tgondii, muito maneiro, muito trabalho, muito legal
    gostei de tudo, so não gostei do gabinete Solid fubeca...nao sei porque odeio esse gabinete.....

    AFF NEM EM MIL ANOS eu ia ter essa trabalheira toda........
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  17. #57
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    lindao mas num rola umas fotos finais nao da lateral, frontal e traseira?

    to doido pra ver

    muito bom cara, parabens, nao so pelo case, mas pela PERSISTENCIA e por acreditar em algo bemmm complicadinho..

    admiro gente assim.. eu começo as coisas e paro, começei um case e nem fui pra frente.. =(

    T+

  18. #58
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    To sem tempo geral galera, o case ta desmontado pq estou no meio de um projeto novo....qnd der upo mais fotos e desculpa a demora ai......marco ja defendi a tese ai eu volto com forca total....enquanto isso divirtam-se com o do gued que ta dando um show!!!
    Última edição por Tgondii : 26-01-2005 às 08:56:11
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  19. #59
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Hehe, valeu pela força, mas eu tbm to mto curioso pra ver atualização ae. To vendo que vamos ficar um pouco órfãos dele por um tempim. MAs digae Tgondii, vai aparecer nos encontros do Casemod Brasil Tour? BH é certo que eu vou, to querendo ver se baixo ae no Rio no encontro Nacional, acho q vai rolar heim. Bora vir pra BH???????
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #60
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Quote Originalmente postado por GueD'S
    Hehe, valeu pela força, mas eu tbm to mto curioso pra ver atualização ae. To vendo que vamos ficar um pouco órfãos dele por um tempim. MAs digae Tgondii, vai aparecer nos encontros do Casemod Brasil Tour? BH é certo que eu vou, to querendo ver se baixo ae no Rio no encontro Nacional, acho q vai rolar heim. Bora vir pra BH???????
    Cara.......estou no meio da defesa da tese e de um proceso de seleção de um emprego que até Deus duvida........se rolar pqp.......prometo que rifo o Monstro para a galera do fórum.......pelo menos aquela mais chegada hehehheeh.....papo de 8-10k mês.....ai é foda de me focar em outras coisas....vamos ver....estou na pilha de comparecer sim......
    Abração véio!!!
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •