Mostrando resultados 1 até 20 de 91

Tópico: Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

Threaded View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Tutorial Casemod - Monstro Making Off Director's Cut!

    Salve galera!!
    Depois de muito enrrolar alguns usuários aqui do fórum como o WGT, Hallu, Fenris, Gustavolpe etc, estou finalmente pronto para postar o tutorial sobre o nascimento do monstrengo...hehehe
    Vou desde a versão antiga dele até o case que acabou de ganhar o terceiro encontro Casemod BR do RJ na categoria Tunning. Espero que possa ser útil para o pessoal interessado no assunto!

    1. Esta é a primeira versão feita do monstro, ainda com a MSI (saudades da falecida...), P4 2.8@3.4, memos Geil, 9800XT...enfim a máquina que mais eu gostei na minha vida (essa novo ainda não tenho laços afetivos com ela...hehehehe)



    2. Evoluindo.....aqui já com algumas peças da nova configuração mas o gabinete sem muitos mods e com ideias ainda em fase beta....bem feio na minha opinião, confusão clara de cores ainda!



    3. Traseira.....com filtros?????Não, exaustão não precisa de filtros!!Tinha que mudar isso com urgência!!!



    4. Precisava mudar tudo......definitivamente....muitos erros no projeto antigo!!

    5. Para abrigar o novo hardware e o over cabuloso que eu esperava fazer, só mudando muito o solid.....apesar de adorar o gabinete, a refrigeração dele é muito fraca, precisava dar um jeito de resolver isso e deixar o hardware fresquinho, fresquinho pq ele merece.....

    Última edição por Tgondii : 14-11-2004 às 08:37:45
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •