Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: [Zerado 2x Seguidas!] Ratchet & Clank 3 [Videos novos]

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    [Zerado 2x Seguidas!] Ratchet & Clank 3 [Videos novos]

    após 23 horas de jogo Ratchet 3 mostrou-se ser um dos melhores jogos ja criados para o playstation 2.

    Em termos de graficos jogando aqui com PS muitas pessoas que viram perguntaram se era do XBOX... pq os graficos sao melhores que muitos jogos do xbox, e a dimensidade dos mapas realmente impressiona qualquer um.

    Sobre a jogabilidade o jogo estuprou milhares de adventures por ae trazendo mapas extensos com muita mas muita açao, e puzzles pelo caminho para voce ter o melhor de cada lado.

    Levei cerca de 17 horas para zerar pela primeira vez o jogo , contando com energia no 100/100, minha armadura no level maximio (V2), todas as 19 armas disponiveis no Level 5 , maioria dos trofeis achados, e maioria dos titanium bolts tmb. Planeta da Arena todo completo , inclusive o campeonato de 100 rounds! Que me deu maravilhosos 200 mil bolts (e eu achando que era mto na epoca...)

    Ai quando venci fiquei meio triste pelo fato de nao poder mais desfrutar esse jogo animalesmo... mas ao final dos creditos descubro que posso continuar agora no modo challenge.. curioso salvei nesse modo e começei desde o começo (agora pulando todas cut-scenes) para ver as novidades...

    Me deparo com inimigos mais fortes que chegam a tirar de 30 a 70 de life por dano, descubro que agora posso levar minha energia ate 200 ! (coisa que fiz ate zerar denovo), uma arma secreta (infelizmente so chega ao level 5 mas eh simplesmente a melhor arma do jogo e mto mas mto cara, 3milhoes de bolts huaha), e todas as 19 armas possuem upgrades para MEGA, e apos adquirido a versao MEGA pode dar upgrade ate o level 8 que torna elas mto mas mto mais fortes (Mega, Omega , Giga consequentemente)

    Eh como c o jogo fosse reciclado e eu simplesmente nao consegui parar de jogar ate chegar ao final de novo... desta vez pegando todos os 101 cristais do esgoto (num total de 1.6 milhoes de bolts huahuah)

    Ah para nao me eskecer na segunda vez do jogo vc tem a disposicao a armadura final (V3) que custa 1 milhao de bolts... simplesmente mto animal, vc cai no fogo e so toma 1 de dano... vale para armas de inimigos que tem dano de fogo.

    Bom ja deu pra entender que o jogo simplesmente me prendeu e no mtu top ta como um dos 3 melhores jogos que ja joguei pro ps2.... Recomendado ao EXTREMO!!!

    Tirei algumas fotos novas e estou upando 2 novos videos de 10 megas cada ( 3 minutos cada) que mostra a maioria das armas ja em seus leveis maximo, e 2 dos planetas... digamos que um QUick run na parte principal deles...

    Jaja posto os links dos videos!





    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Zerado 2x Seguidas!] Ratchet & Clank 3 [Videos novos]

    Agora que fechei quase todo fui descobrir o museu da imnsoniac hUAHAU

    setem o playstation para horario 3 AM e em metropolis logo no primeiro predio vc pula pela direita e vai pro outro predio (la aonde vc pega o primeiro titanium bolt do planeta), lembram que la tem um teleporte apagado que diz pra vc voltar outra hora

    AI quando vc seta pra 3am ele deixa vc usar hauhau

    BEEEEm mais facil que pegar todos os trofeus do jogo

    ANIMAL! algumas fotinhos que tirei... la eh mto grande e tem mta coisa pra vc ver como inimigos que foram cortados por serem feios ou cmplexoxs, um jogo a la bomberman, tem cheats que vc descobre la , e ate um demo do jogo chamado sly 2

    ROX









    Vídeos!!!

    http://ravenshield.gamesbrasil.com.b...e/ratchet1.zip

    http://ravenshield.gamesbrasil.com.b...e/ratchet2.zip
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: [Zerado 2x Seguidas!] Ratchet & Clank 3 [Videos novos]

    Eu to pegando esse jogo, mas sou iniciante total na série. Vale a pena pegar os primeiros antes ou devo ir direto nesse terceiro?
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •