Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 40

Tópico: show brazuca!

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Lightbulb show brazuca!

    SHOW BRASILEIRO NOS E.U.A
    Essa merece ser lida. Afinal não é todo dia que um brasileiro dá um
    esculacho educadíssimo nos americanos...
    Durante debate em uma Universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do
    Distrito Federal, CRISTOVAM BUARQUE, foi questionado sobre o que pensava da
    internacionalização da Amazônia.
    O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que
    esperava a resposta de um humanista e não de um brasileiro. Esta foi a
    resposta do Sr. Cristovam Buarque:
    "De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a
    internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o
    devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.
    Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a
    Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o
    mais que tem importância para a humanidade.
    Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada,
    internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O
    petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia
    para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no
    direito de aumentar ou diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço.
    Da mesma forma, o capital financeiro os países ricos deveria ser
    internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres
    humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país.
    Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões
    arbitrarias dos especuladores globais.
    Não podemos deixar que as Reservas financeiras sirvam para queimar países
    inteiros na volúpia da especulação. Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de
    ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não
    deve pertencer apenas à França.
    Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio
    humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio
    natural Amazônico, seja manipulado e destruído pelo gosto de um
    proprietário ou de um país.
    Não faz muito, um milionário japonês, decidiu enterrar com ele, um quadro
    de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido
    internacionalizado. Durante este encontro, as Nações Unidas estão
    realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram
    dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA.
    Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações
    Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhatan deveria pertencer
    a toda a Humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de
    Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza especifica, sua
    historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.
    Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas
    mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA.
    Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas,
    provocando uma destruição milhares de vezes maior do que as lamentáveis
    queimadas feitas nas florestas do Brasil. Nos seus debates, os atuais
    candidatos a presidência dos EUA tem defendido a idéia de
    internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida.
    Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha
    possibilidade de COMER e de ir a escola.
    Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o
    país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.
    Ainda mais do que merece a Amazônia.
    Quando os dirigentes tratarem as crianças pobres do mundo como um
    patrimônio da Humanidade, eles não deixarão que elas trabalhem quando
    deveriam estudar, que morram quando deveriam viver.
    Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.
    Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a
    Amazônia seja nossa. Só nossa!"


    Ps.: ESTA MATÉRIA FOI PUBLICADA NO NEW YORK TIMES/ WASHINGTON POST/ TODAY E
    NOS MAIORES JORNAIS DA EUROPA E JAPÃO NO MÊS DE AGOSTO DE 2001.
    NO BRASIL ESTA MATÉRIA NÃO FOI PUBLICADA.
    DIVULGUEM
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Eu quero ver o MEU BRASIL bem representado !!!


    Americano não passa de gordo feio e idiota, além de ser ingênuo e burro!!!



    DÁ LHE BRASIL
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    A maioria do pessoal que faz jogos, mesmo dentro dos EUA, não é americano.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  4. #4
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    americano fdp soh serve para fazer jogos !

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    bem antigo esse texto......
    o Cristovaum era um otimo governador aqui em BSB....
    .....
    ....
    infelizmente perdeu a ultima eleição pra um goiano FDP com maior pinta de caipira.....
    o cara é um jumento completo.....nao sabe nem falar direito....
    isso é verdade...quem mora em BSB pode confirmar.....
    .......
    uma pena....pq esse piroca do Roriz so faz ficar prometendo lotes para os pobres......ai vem maior galera sem emprego pra BSB...
    .....
    aqui tem muita terra desocupada......mais arrumar emprego e tao dificil quanto em qualquer cidade.....
    ai so aumenta a criminalidade da cidade.....
    .........
    ..........
    saudades do Cristovaum...
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    YO

    Agora imagina nosso candidato a presidente, o Sr Lula, com sua eloquencia verbal, seu conhecimento profundo do bom portugues e dos problemas internacionais brasileiros, nesse mesmo lugar falando para uma plateia americana !!!

    HAUHAUHAU, pois é, nem dá pra imaginar ne'?
    E o pior, ele é candidato a presidencia no Brasil, nos tamo ferrado se um dia um tipo como ele for eleito presidente !!!

    Cruz Credo
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Angry é perigoso!

    se esse loco ganhar, eu tiro meus trocados do banco e fujo daki! Tá loko! "Nóis vãmu di usá us reáu pá resorvê us pobrema du pôvu!"

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  8. #8
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Que nada, o Lula já não fala desse jeito a muito tempo, até está escrevendo colunas em jornais. O cara se instruiu. Quanto ao PT tomar o dinheiro do pessoal, quem faz isso é a direita, olha o Collor aí.

    Não sou petista e acho que Lula não é o candidato ideal, pois deveria antes ter administrado uma capital ou um Estado. Mas tá difícil de escolher. Serra é um marionete do FHC e continuaria a política de juros altos e subservência ao FMI (entenda-se, pouco crescimento, menos empregos, salários arrochados); Garotinho é um demagogo ligado a grupos evangélicos e é capaz de querer proibir tudo (jogos, principalmente) que os religiosos não gostarem; Ciro Gomes só tem de bom a namorada pois é um tipo de Collor com instrução e não mudaria nada do que aí está; Itamar Franco é um megalomaníaco que adora mulher fardada; Pedro Simon não fede nem cheira....

    É, tá difícil escolher.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  9. #9
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    vixe, nem vou falar muito, mas dizer q o Lula é ignorante ou não sabe falar é tão racista e preconceituoso qto dizer q pobre é tudo ladrão, ou falar mal de negros, judeus, etc.... incrível como ainda tem gente q faz isso, mostando q o verdadeiro ignorante é a pessoa, pois isso é tudo o q os veículos de comunicação direitistas querem fazer (Folha de SP, Estadão, Veja, etc), criando uma imagem de q o Lula é ignorante, para enganar os alienados.
    e pior q muita gente cai, qdo a verdade é q o Lula tem curso superior, sabe falar e escrever tão bem qto qualquer candidato, além de ser muito respeitado internacionalmente (como agora q ele está na França, sendo recebido como um presidente), não q isso seja o mais importante, pq tenho certeza q diploma não é sinal inteligencia ou cultura... a verdade é q o Lula conhece o Brasil como ninguém, sabe dos problemas e é o único candidato q eu tenho certeza q vai sempre pensar no país antes de querer agradar os EUA, sem contar q o cara não vai querer passar a mão no dinheiro, pois se ele sair rico vai ficar óbvio, diferentemente de outros candidatos como o FHC, q entam ricos e saem milionários e ninguém fala nada....

    é até uma contradição falar mal do Lula e apoiar um texto desses, pois FHC e todos os candidatos de centro esquerda vão sempre abaixar as calças para os EUA, como vem fazendo desde o ínicio....

    acho q ficou claro a minha posição política, mas respeito quem não concorde... só não venham com comentários cretinos, preconceituosos e mentirosos, como se fossem a verdade!!!

    e afinal, vamos falar de games, mulheres e cerveja q acho q as diferenças são menores....
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    e o lula com sua camapnha de kem tiver duas casas dar uma aos pobres???? quem ter muitas terras doar ao MST???? cara essa politica do lula eh muito ruim.... mais afinal eu tenho 15 anos num posso opnar muito sobre isso...
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  11. #11
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    politica sux.... hehehe deixa isso para mais tarde , na hora q for serio o negocio , agora como o batz disse vamos falar sobre games , mulher , cerveja e futebol ! hueheue

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Acho que o minimo que o povo brasileiro poderia esperar de um Politico , qualquer politico, é que o mesmo tivesse pelo menos um diploma de curso superior, seja lá qual for. Já viram a quantidade de POLITICOS ignorantes que tomam conta do nosso pais ?

    Falar que o lula se instruiu já é muito pra minha cabeça, ler apenas aquilo que interessa e se instruir apenas em como falar bonito na TV nao faz de ninguem bom em algo, apenas mostra o quanto ele é fantoche do proprio partido e seus assessores.

    A administração Marta aqui em Sao Paulo e o MST mostram claramente o que esperar do Partido PT se ele conseguir mais poder, ou seja NADA !! só papo furado !!
    O lula é um ignorante !!!

    É racismo achar alguem ignorante ? Polpe-me desse comentário!

    Eu estudei a minha adolescencia toda, me formei, fui a batalha e trabalho pra viver, eu ganho meu dinheiro suado trabalhando, me diz entao , depois que o Lula largou o emprego de ferrementeiro a varios anos atras, onde ele trabalha agora, onde ele ganha o dinheiro dele, qual a profissao atual dele, ele é só um chupim que vive da grana do PT, como alguem que nao trabalha pode dar valor as coisas conquistadas com suor e trabalho duro ?

    Queria eu ser o lula, vivendo as custas dos outros sem trabalhar mais !!!!
    Qui cara de pau meu !!!
    Última edição por Mantrhax : 13-04-2002 às 23:20:38
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  13. #13
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    jah q vcs reclamam do lula votar em quem entao ????

    roseana ---> desisitiu gracas a deus , mas se essa ladra estivesse participando eu falaria q ela ganharia.;.... a populacao eh mto burra , acredita em tudo oq ve em propagandas mas a realidade do maranhao eh outra....... sem falar nas sujeiras ( obvio q isso da empresa do marido dela aparecer agora foi uma jogada politica ) foi jogada politica sim , mas q ela roubou nao tem como negar....

    serra ---> marionete do fhc e da direita , tah certo , como ministro da saude ateh q ele fez algo de bom para o brasil , como os genericos e a quebra de patente , entre todos os candidatos fora o lula acho esse o menos pior...... mas aposto q ele iria seguir a mesma politica do fhc , e iriamos continuar pensando no q pensam na gente lah fora do q pensar em nos mesmo e mandar os outros se foderem....

    eneas ---> heheh sem comentarios , o cara eh maluco

    ciro gomes ---> o cara pega o seu drama pessoal e a mulher para upara subir na politica , se vc le ou assiste jornais sabe oq estou falando , sem falar q nao eh flor q se cheire..... outra vez , quem le ou assiste jornal sabe oq ele apronta por ae.....



    pois eh , eh uma questao dificil.............
    depois de 500 anos ainda posso afirmar q vivemos numa sociedade onde uma minoria contrala a grande maioria , passando por cima de tudo e de todos sem do , posso afirmar q esse regime de monarquia q ainda vivemos eh uma merda....

  14. #14
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    e lá vamos nós... ehehehehhehe

    Darknick, nem tem o q comentar esse assunto, ou melhor, essa mentira, q foi criada em 89 pelos responsáveis pela campanha do Collor, dizendo q o Lula ia botar gente para morar na sua casa, etc, etc.... puts, alguém ainda acredita nisso?? pelo amor de Deus!!! em primeiro lugar isso nem pode ser feito, pois é contra a constituição brasileira, em segundo lugar, se o Lula ou qquer político pensar em fazer isso, cai do governo na mesma hora... a política de distribuição de renda mais justa do PT é muito mais séria do q essa palhaçada q dizem, e tem a ver com impostos para empresas, pois não é justo q uma empresa q está começando hj no Brasil, pague os mesmos impostos (ou até mais) q uma gigante, como Ford ou GM, e que o dinheiro acaba indo para fora do país... a idéia é dar a oportunidade melhor para as empresas daqui, e não dar todas as vantagens para as q vem de fora, como é feito hj.... além disso, claro, é rever os impostos de pessoas físicas, onde os q tem mais, devem pagar mais, e isentar os q ganham tão pouco, além da tão polêmica reforma agrária...

    Mantrhax, é preconceito sim, usar mentiras para falar q não vai votar em uma pessoa, só pq ela veio de uma classe baixa, isso é racismo! não concordo q diploma deveria ser obrigatório para qquer candidato, exatamente pq diploma não quer dizer nada... faculdade pode ser muito útil, se a pessoa tiver consciência e vontade, mas tem muita gente q pode sair tão alienado qto entrou em uma faculdade... além disso, para ter diploma nesse país, é preciso nascer fazendo parte de uma classe, onde mais de 70% dos brasileiros não estão incluídos.... ou vc vai dizer q as escolas públicas preparam os alunos para entrar em universidades públicas?? tirando os gênios e os q possuem algumas vantagens, claro, mas é muito pouco... então no momento q vc diz q é preciso ter diploma para ser presidente, vc já está tirando praticamente toda a população de classe média baixa para baixo, dizendo ninguém nessa faixa possa ser mais competente e consciente (o q não tem nada a ver com faculdade ou diploma), para ocupar um cargo desses....
    sobre o resto q vc falou, o q tem a ver a Marta e o MST?? Não sei se vc sabe, mas o próprio porta voz da república veio pedir desculpas em público há cerca de 1 mês por dizer q o PT tem alguma ligação com as ações do MST... o PT apóia a reforma agrária e q algo seja feito para os milhões de brasileiros sem terras, mas não tem nada a ver com o MST, onde realmente existem pessoas mal intencionadas, mas tbm não se pode condenar a todos, pois existem muitos lá q realmente não tem outra opção senão lutar para tentar sobreviver...
    Da Marta, se para vc boa prefeitura é aquela q faz pontes (1 em 3 anos...) e obras q aparecem aos olhos de quem anda de carro, todas superfaturadas, é claro, realmente não deve gostar dela, mas ao meu modo de pensar, o jeito certo é começar por baixo, criar mais escolas e creches em bairros populares, melhorar os atendimentos em hospitais, e por aí vai, e isso eu tenho visto q está sendo feito, além de uma grande atitude q é reviver o centro de SP de dia e a noite, diminuindo em muito a criminalidade...

    eu tbm estudei a vida toda, estou trabalhando para tentar sobreviver, mas acho uma grande sacanagem nem poder sair na rua com um relógio q ache bonito, com medo de ser assaltado, ou ver crianças e velhos pedindo esmolas em cada sinal q passo... sei q num governo do PT a classe média-alta (onde me incluo) e principalmente a alta, não vou continuar levando vantagem em tudo, mas com certeza o povo vai poder ter mais dignidade, e não se ferrar todo santa dia.... com mais oportunidades de emprego e com uma economia realmente favorável.

    dizer q o Lula vive as custas do PT e q não trabalha, é uma grande mentira de sua parte.... ele trabalhou desde a infância, e deixou de viver a sua vida para ser um líder da classe trabalhadora... a experiência de vida q ele tem é muito maior do q a de todos somados aqui, e ele faz o trabalho dentro do PT de ser o líder q o partido precisa, ele realiza estudos em todas as áreas (econômicas, sociais, parlamentar, etc), realiza palestras e muito mais... agora eu te pergunto, o q vc tem a ver se o PT o ajuda financeiramente ou não?? o dinheiro vem do seu bolso? se o Lula tivesse um outro emprego, vc votaria nele? para mim, é óbvio q não, mas as pessoas precisam dessas desculpas esfarrapadas para esconderem q tem preconceito de ver uma pessoa q veio da classe baixa se tornar o homem mais importante do país, com medo q ele não saibam administrar o país, q até hj só entrou para o buraco, a cada governo da "centro"-direita e dos denominados "intelectuais", como o FHC.... pode dar a desculpa q vc quiser, falar q não gosta da barba dele, dizer q um presidente não pode ter apenas 4 dedos em uma mão, dizer q ele é muito gordo, dizer q ele vai roubar todo o dinheiro e fugir para Cuba, dizer que ele não tem plano de governo (como o imbecil do Jô Soares), ou qualquer outra mentira, mas a verdade é q isso é só um jeito de esconder o preconceito das pessoas em relação aos q vem da classe baixa e trabalhadora... e depois não sabem pq o país está assim!

    desculpem por ter me prolongado, mas realmente não aguento esse tipo arrogância....
    tbm não estou dizendo q ninguém pode pensar o contrário, tenho muitos amigos q votam no PSDB, PFL ou no q está em primeiro, e respeito a opinião de cada, só q se vier falar mentira sobre o PT ou do Lula, vai ouvir minha resposta, pois cansei de ver esse tipo de atitude e descobri q realmente as mentiras, de tantas vezes repetidas, acabam virando "verdades" nas cabeças das pessoas....

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  15. #15
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    É isso aí BatZ, não sou petista mas gostei do teu post.

    Eu tenho algumas broncas com o PT pois sou pedetista (mas não fanático) e sempre acreditei que o principal remédio para o país seria educação de qualidade para todo mundo. A idéia dos Cieps, tão ridicularizada na imprensa (pq será?), sempre foi torpedeada pelo PT. Aqui no Estado (RS), temos governos petistas a muito tempo e sabe o que eles fizeram quando chegaram ao poder? Acabaram com todos os Cieps que os governos do PDT haviam criado. Pq será? Em todos os países civilizados as crianças tem educação em horário integral, com assistência médica e dentária e alimentação. Mas no Brasil não precisa, né, as criaças brasileiras são mais espertas que as outras e só precisam de três horas no colégio pra ficar sabendo de tudo; deve ser isso.

    Outra coisa que não adianta tapar o sol com a peneira é a ligação do MST com o PT. Dizer que um não tem nada a ver com o outro é, no mínimo, uma inverdade. Vários quadros do PT tem ligação com as pastorais da Igreja (Erundina, Olívio Dutra, etc) e vc sabe muito bem que o MST surgiu nessas organizações católicas. Ou alguém já viu invasão de terras da Igreja (por sinal o maior latifundiário do país).

    Tenho votado frequentemente no Lula (no segundo turno) mas é por falta de opção. Votar em PSDB, PFL, PMDB, PPB, etc, é dar aval a essa política de exclusão social que vivemos. Mas não é pq tenho dado meu voto ao PT que eu acho que ele não tenha problemas.

    P.S. - Por falar nisso, acho que os petistas tinham de fazer uma crítica quanto ao modo de fazer proselitismo do partido. Usar fortunas em campanhas publicitárias em horário nobre na TV e criar um "look" petista com estrelinhas e camisetas parece mais a venda de um produto que o convencimento em cima de idéias. Só pra ilustrar, eu tenho uma colega petista que é madrinha de uma menininha. Pois bem, ela já compra camisetinhas e bandeirinhas do PT e diz: a minha afilhada já é petista. Isso parece coisa de pai levando o filho pra torcer pro seu time. E política não é futebol (ou não deveria ser) e a decisão de votar ou mesmo militar em um partido deve ser objeto de muita reflexão e não de modismos.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  16. #16
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Meu ponto de vista é um meio termo entre o do Batz e o do Rainor.O PT não é o partido ideal e tem falhas em sua estrutura,
    mas é sempre vai ser BEM melhor que os partidos de direita
    Pq?Simplesmente porque se importa + com a classe baixa do que os de direita.Ir a faculdade não quer dizer PORRA NENHUMA viu
    MANTHRAX seu ARROGANTE!Boa parte das faculdades não ensina
    o que é necessário, pois o ensino de grande parte das faculdades
    é fraca e a maior parte das pessoas que entram na faculdade entram sem saber o que fazer, o que REALMENTE desejam
    E Rainor dexa o muleke aqui de 16 assumir a questão da escola
    (Tu sabe como é, tu ja não vai la faz tempos e eu to com a bola toda)Eu acho que nas escolas públicas devia ter período integral
    não porque é necessário + de 3 horas por dia para estudar, pois
    essa é a quantidade EXATA de tempo para aprender as merdas que a escola ensina, mas sim porque para evitar que os pais ponham os filhos para trabalhar no restante do dia
    Pois grande parte dos frequentadores de escola pública não tem renda suficiente para suas necessidades e o filho por obrigação dos pais ou para ter seu próprio dinheiro acaba trabalhando
    de modo inapropriado e muitas vezes o contato com a criminalidade ocorre desse modo(embora tb ocorra nas escolas públicas, mas é em menor escala)
    Preste atenção Rainor; 85% do que ensinado na escola é BESTEIRA ou MERDA que é chato ou que 80% nunca vai usar
    Eu poderia nunca ter ido a escola, recebendo os cadernos em casa e estudado que no dia d prova iria tão bem ou MELHOR do que na escola.É melhor ser autodidata e estudar sozinho
    E não falo isso porque quero dizer que professor é imcompetente sim porque qualquer um é capaz de estudar sozinho e ir bem nas provas.E sempre da para pedir para os pais ajuda no caso de emergência
    Muito pouco do que é ensinado na escola terá aplicação prática para a maioria dos estudantes.E para acabar com a tese de que os estudantes precisam de 8 horas diárias de estudo RAINOR, saiba que na europa o tempo para almoço,educação física,recreio
    e atividades extracurriculares é bem maior do que aqui, o que faz
    com que la se estude na prática 5 ou menos horas por dia
    E também acho surpreendente se vc acha que alguém realmente
    queira ou aguente perfeitamente estudar 8h\dia
    E não compare estudar com trabalhar, pois são coisas completamente diferentes, sendo trabalho algo que vc OPTA
    por fazer, algo que vc GOSTE



  17. #17
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511
    Deixa eu entrar na discussão.
    NÂO LI O POST INTEIRO, seis escreve demais, mas ai vai minha opnião.


    Não sou ptista, mas acho q politica do pt uma das melhores, mas ela em si peca pela falta de visão externa do brasil.
    E outra coisa que sou contra, o pt apoia aqueles marginais do MST.
    Claro que não soão todos que não prestam, mas garanto que 90% dos caras não querem terra porra nenhuma.
    Nasci e cresci no interior e sei bem oq estou falando.


    Sobre o lula, não acho ele o melhor candidato do pt, pois ele não tem experiência, numca comandou uma grande capital, ou uma grande cidade, acho isso importante.
    Acho q o Eduardo seria um melhor candidato(eu pelo menos votaria nele).

    Enfin, os outros candidatos tem seus defeitos, e suas poucas qualidades, e resumiindo tudo nós estamos ferrados com esses candidatos, que novamente vão prometer um monte de merda e depois não vão fazer nem 10% do que prometeram.

    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  18. #18
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Ô Black, eu não disse que a criançada tem que ficar oito horas estudando. Tá louco, ninguém aguenta. Eu disse que em todos os países que se preocupam com educação o aluno entra pela manhã e sai somente lá pelas cinco horas da tarde. É claro que não é aula o tempo todo, mas tem oficinas, esportes, horário pra fazer os trabalhos com professores orientadores (a maioria dos pais no Brasil não tem condições de ajudar os filhos nos trabalhos escolares pois não tem tempo ou escolaridade).

    Se em países ricos é assim, no Brasil seria a chave da mudança pois as crianças pobres conviveriam com um ambiente de cultura e higiene que despertaria nelas o desejo de ter uma vida melhor que a de seus pais.

    Mas é claro que educação não é o único problema do país (embora talvez seja o mais importante). Existe uma coisa que ninguém mais fala pois lembra a ditadura mas que é de extrema importância: O controle de natalidade. Assim como está é uma bomba relógio esperando pra estourar. Nós sabemos que entre as classes melhor instruídas e de melhor condição econômica a taxa de natalidade está caindo bastante e é bastante normal ver novas gerações com bem menos filhos que as anteriores. Só que entre as classes mais ignorantes e pobres ocorre o contrário. Então, se o casal de nível alto educacional que poderia sustentar dez filhos com escola e lazer está gerando dois, um ou nenhum filho, o ignorante e pobre que não pode nem sustentar a si próprio está fazendo dez filhos por aí. O que esses filhos vão ser, largados na rua pra cheirar cola e engravidar aos quatorze anos?
    Mas não é politicamente correto falar essas coisas e o político que falar certamente perderá votos.

    É por essas e outras que a democracia representativa não serve ao que se propõe e logo outro sistema deverá surgir; um sistema de governo mais técnico e menos manipulável como esse que adotamos.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    é, nem adianta discutir, Politica é como religiao, com o passar do tempo eles acabaram arranjando respostas e desculpas pra tudo.. entao nem adianta argumentar !!

    Votem no Lula

    ehheheheh


    Código:
     pois cansei de ver esse tipo de atitude e descobri q realmente as mentiras, de tantas vezes repetidas,
     acabam virando "verdades" nas cabeças das pessoas....
    Pois é Batz, ce não podia estar mais correto nessa afirmação
    Leia de novo !!! de novo !! de novo !!!

    Última edição por Mantrhax : 16-04-2002 às 02:39:11
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Originalmente enviada por Maxx
    Deixa eu entrar na discussão.
    NÂO LI O POST INTEIRO, seis escreve demais, mas ai vai minha opnião.


    Não sou ptista, mas acho q politica do pt uma das melhores, mas ela em si peca pela falta de visão externa do brasil.
    E outra coisa que sou contra, o pt apoia aqueles marginais do MST.
    Claro que não soão todos que não prestam, mas garanto que 90% dos caras não querem terra porra nenhuma.
    Nasci e cresci no interior e sei bem oq estou falando.


    Sobre o lula, não acho ele o melhor candidato do pt, pois ele não tem experiência, numca comandou uma grande capital, ou uma grande cidade, acho isso importante.
    Acho q o Eduardo seria um melhor candidato(eu pelo menos votaria nele).

    Enfin, os outros candidatos tem seus defeitos, e suas poucas qualidades, e resumiindo tudo nós estamos ferrados com esses candidatos, que novamente vão prometer um monte de merda e depois não vão fazer nem 10% do que prometeram.


    Poxa MAxx... PT é mto SUX... tudo naum passa de um sonho

    Outra, O PODER CORROMPE! Se eu que quero o bem do Brasil e for ao poder, roubaria pra caralho
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •