Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Sacoooo!!! Deve Ser Vírus....

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Sacoooo!!! Deve Ser Vírus....

    Galera, utilizei o sistema de busca do fórum mas encontrou muitos tópicos, e muitos nada a ve com o q acontece aki. Tipo, só pode ser vírus... Eu tenho o Norton 01 atualizado, só q as vezes eu desativo ele pra liberar mais memórias pros games e a maioria das vezes esqueço de ativá-lo em determinados site. Agora essa budega some. Tipo, tem o ícone do norton no tray qdo inicia e depois de um tempo (nem sempre direto), do nada ele some... O q fazer?


    vlw, Gomério.
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  2. #2
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Sacoooo!!! Deve Ser Vírus....

    Formata e usa um AV decente

    Só te digo isso...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: Sacoooo!!! Deve Ser Vírus....

    Nem sempre formatar resolve... Sem contar q minha HD está particionada...
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  4. #4
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Sacoooo!!! Deve Ser Vírus....

    Eu disse formatar pq o norton é pior do que vírus, somente desinstalá-lo não adianta, ele deixa o pc cheio de lixo.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570

    Re: Sacoooo!!! Deve Ser Vírus....

    não exagera forbiza, o ponto negativo do norton é ser muito pesado.. de resto até que da pro gasto.

    mas meu BitDefender rula aqui né
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Re: Sacoooo!!! Deve Ser Vírus....

    Antivir, Avast!, BitDefender, AVG, etc

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Sacoooo!!! Deve Ser Vírus....

    Mas a questão num é o Norton oh!!!

    é perigoso desativar o antivirus enquanto ta conectado e até sem estar!!! aqui aconteceu algo curioso!!!
    Tenho duas partições com 2 XPs instalados: um pra jogos sem antivirus e nenhum programa no relógio todo config em otimizado com over no Riva Tuner e outro XP pra internet com o Avast + Sygate!!! No XP de games usei um CD com virus e ele contaminou tudo!!!!!! Formatei tudinho... depois com o Avast instalado no XP pra internet coloquei o CD e bingo, ele identificou o virus no setor de boot do CD...

    Continuo com o XP pra jogos mas antes de colocar qualquer CD suspeito passo o Avast nele...


    Evite conectar sem ativar e desative so qdo for jogar e evite colocar CD suspeitos sem passar antivirus...


    PS: Norton 2k1 ta meio defasado né? Se for comprar um pegue o Nod32 q é leve e um dos melhores... gratuito tem o Avast q é bom!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •