Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Particionei E Perdi 6 Gb!!!

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Particionei E Perdi 6 Gb!!!

    Eu usei o fdisk e particionei o HD em 2 partes, uma de 6 gb e outra ficou 68 gb. Perdi 6 gb, isso é normal ou particiono com outro programa?
    Sei q perde um pouco, mas 6 gb acho muito coisa, além de estar já 70 gb ocupado.....

    Vlw, Gomério.
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Particionei E Perdi 6 Gb!!!

    qndo for particiona usa o partition magic.... pelo menos aki n dah esse prob
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: Particionei E Perdi 6 Gb!!!

    Quote Originalmente postado por WGT-32
    qndo for particiona usa o partition magic.... pelo menos aki n dah esse prob

    E como eu corrigiria? Faria pelo próprio Win ou iria no DOS? Onde posso baixar, no superdownloads não tem e naquele site (nova) não baixa....
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Particionei E Perdi 6 Gb!!!

    Acho melhor formatar e particionar tudo na hora...é mais seguro!e não da esses problemas...

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: Particionei E Perdi 6 Gb!!!

    Tem certeza q perdeu espaço?? Sabe exatamente qtos GBs tinha antes? Se vc usou o fdisk acho pouco provavel q tenha perdido espaço. Só se vc deixou de usar....ele tá lá pronto pra ser usado numa nova partição...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: Particionei E Perdi 6 Gb!!!

    Quote Originalmente postado por CarlosR
    Tem certeza q perdeu espaço?? Sabe exatamente qtos GBs tinha antes? Se vc usou o fdisk acho pouco provavel q tenha perdido espaço. Só se vc deixou de usar....ele tá lá pronto pra ser usado numa nova partição...

    Uma vez aconteceu isso comigo, depois sempre fiquei esperto... Não tem um 1 mb sobrando...
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Particionei E Perdi 6 Gb!!!

    Comigo aconteceu algo parecido. Tenho um HD de 40GB que partcionei em 2 partes(na verdade qeum particiou foi um brother meu), porém percebi que estava faltando cerca de 6 GB, porém na época acabei deixando de lado. Algum tempo depois, quando precisei formatar, quando fui instalar o Win XP denovo, na hora de escolher a partição onde ia instalar, mostrava que tinha mais ou menos 6 GB não partionados. Então, depois de instalar o windows e tal, usando o Partition Magic 8, que por sinal é bem simples de usar, criei uma terceira partição com esses 6 gigas q faltavam.

    Tenta o Partition Magic, que se for igual o seu caso, vai aparecer os gigas q estam faltando como não particionados, ai vc escolher, dentre as opções do programa, o que vai fazer com eles.
    Última edição por DiegoB : 24-11-2004 às 18:36:08
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: Particionei E Perdi 6 Gb!!!

    Soh lembrando que quantor maior o hd maior vai ser a "perda" para a tabela de alocacao de dados....essa perda que vc teve deve ser normal...ou inton aconteceu o que falaram acima vc particionou de modo errado deixando 6gb livres sem ser nenhuma particao
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •