Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 12151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 421 até 440 de 514

Tópico: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

  1. #421
    Radeon 9500 Pro Avatar de ApoKa
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Araucaria/Curitiba
    Posts
    244

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Olha ae galera..... to Com 50 milhões quem quizer vender pra mim uma Sword of Valhalla eu agradeço hehehe... qualquer coisa..... só me manda umas menssagem lá... meu nick é "MaromberoBR" lvl 62....
    |Athlon 64 3200+ 754|ABIT KV8 MAX-3|GENERICA 2x256MB |MINITOR T910B LG 19"|Radeon 9800XT 128MB|

  2. #422
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Rainor
    O meu clan no MobL2 eh pequeno ainda, tem 7 kras apenas, todos brasileiros. O líder é um Temple Knight lvl 46, eu sou Silver Ranger lvl 42, e temos mais dois anões, um Elfo Wizard, um Gladiador e um HawkEye. Dá pra fazer umas partys legais perto de Hunters Village ou em volta de Ivory Tower.
    me adiciona na lista de amigos .. to viciado nesse jogo hehe

    nick; skinrulz

  3. #423
    Radeon 9800 XT Avatar de Manson_666
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    371

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    todo esse papo q ta rolando eh du mobl2 msm????
    c for eu sou um dakr elf mage... prestes a se tornar um spellhowller
    to nu lvl 19
    hj a noite eu viro spell eu axo...

  4. #424
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Manson_666
    todo esse papo q ta rolando eh du mobl2 msm????
    c for eu sou um dakr elf mage... prestes a se tornar um spellhowller
    to nu lvl 19
    hj a noite eu viro spell eu axo...
    Não, o ataque ao castelo de Giran foi no ultimaro e o cara com 50 milhões, com certeza não está no MobL2 (ia ter de jogar um ano pra conseguir isso - ou usar bots). Mas eu estou no MobL2 e agora o meu clan se uniu a outro (também só de brasileiros), devemos estar em uns 18 lá.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  5. #425
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Rainor
    Não, o ataque ao castelo de Giran foi no ultimaro e o cara com 50 milhões, com certeza não está no MobL2 (ia ter de jogar um ano pra conseguir isso - ou usar bots). Mas eu estou no MobL2 e agora o meu clan se uniu a outro (também só de brasileiros), devemos estar em uns 18 lá.
    Ae Rainor, em que cidade vc tá??? Ainda não ti vi lá. To com o nick DiegoB( sou Human Knight Lvl 24 ). Por enquanto to num clan de gringos, com uns 7 integrantes mais ou menos no mesmo nivel que eu.

    Esse seu clan de brazucas ainda tem vaga?? Pq quando eu tiver no level 30 eu posso procurar vcs?
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  6. #426
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por DiegoB
    Ae Rainor, em que cidade vc tá??? Ainda não ti vi lá. To com o nick DiegoB( sou Human Knight Lvl 24 ). Por enquanto to num clan de gringos, com uns 7 integrantes mais ou menos no mesmo nivel que eu.

    Esse seu clan de brazucas ainda tem vaga?? Pq quando eu tiver no level 30 eu posso procurar vcs?
    Não fico em nenhuma cidade em especial. Depois que a gente passa do lvl 40, acaba andando por todo o mapa (ou quase). Normalmente volto pra Giran pra comprar e vender coisas e costumo caçar sozinho perto de Oren. Em party a gente vai pra tudo quanto é lugar, Ivory Tower, Hunter's Village, Dragon Valley, etc.

    Como todo o pessoal do clan já está chegando (ou já passou) do lvl 40, acho difícil vc entrar agora (até pq onde o pessoal faz party seria muito perigoso pra vc) mas como é mais rápido subir de nível até chegar no 40, se vc jogar bastante logo alcança a gente e daí é claro que vamos querer mais um no clan. Vc já decidiu qual vai ser sua 2ª profissão? Aconselho a estudar bastante pra não se arrepender da escolha. Eu aconselharia ser Dark Avenger ou Paladino.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  7. #427
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Manson_666
    todo esse papo q ta rolando eh du mobl2 msm????
    c for eu sou um dakr elf mage... prestes a se tornar um spellhowller
    to nu lvl 19
    hj a noite eu viro spell eu axo...
    lvl 20 num eh spellhowler nao, eh Dark Wizard, Spell eh soh no lvl 40, e eh o que eu sou te prepara que a quest de lvl 40 eh a coisa mais escrota do mundo

    Tgondii eu estaria interessado em clan sim, seria um T1 neh? ja vi por ai eles, mais soh tenho 16 anos eh problema? to pra entra num clan de um amigo o EX Revolution mais nao to botando muita fé neles nao nick no server eh MordredBR

    edit: agora que vi o que tu falou sobre C2 boa vai fika muito bom o negocio, da pra ve que o server eh 80% brasileiro que joga pq de madrugada fica praticamente vazio o negocio
    Última edição por Cordova : 24-01-2005 às 23:11:09

  8. #428
    Radeon 7500 Avatar de didikof
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    85

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    como e q faz party,quando e que vem aqueles mestres gigantescos dos videos??????????????/

  9. #429
    Radeon 9800 XT Avatar de Manson_666
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    371

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Cordova... segundo oq eu li nu carinha lah... spell eh nu lvl 20 msm...
    Mas daki a pok eu vo jogar e dps eu vejo certinho.....

    E viu.. c o server mudar pra C2... tem q começar os char dinovo?!

  10. #430
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    pra joga no Hell Spawn serve tenque baixa o que ?

  11. #431
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Cordova
    lvl 20 num eh spellhowler nao, eh Dark Wizard, Spell eh soh no lvl 40, e eh o que eu sou te prepara que a quest de lvl 40 eh a coisa mais escrota do mundo

    Tgondii eu estaria interessado em clan sim, seria um T1 neh? ja vi por ai eles, mais soh tenho 16 anos eh problema? to pra entra num clan de um amigo o EX Revolution mais nao to botando muita fé neles nao nick no server eh MordredBR

    edit: agora que vi o que tu falou sobre C2 boa vai fika muito bom o negocio, da pra ve que o server eh 80% brasileiro que joga pq de madrugada fica praticamente vazio o negocio
    Blz cara, p-roblema algum e o teu lvl é mais ou menos o mesmo da galera de lá. Manda um pm para o Apocalipse, líder do T1 e bate um papo com ele. Boa sorte e bem vindo a família Tier se for o caso.
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  12. #432
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Rainor
    Não fico em nenhuma cidade em especial. Depois que a gente passa do lvl 40, acaba andando por todo o mapa (ou quase). Normalmente volto pra Giran pra comprar e vender coisas e costumo caçar sozinho perto de Oren. Em party a gente vai pra tudo quanto é lugar, Ivory Tower, Hunter's Village, Dragon Valley, etc.

    Como todo o pessoal do clan já está chegando (ou já passou) do lvl 40, acho difícil vc entrar agora (até pq onde o pessoal faz party seria muito perigoso pra vc) mas como é mais rápido subir de nível até chegar no 40, se vc jogar bastante logo alcança a gente e daí é claro que vamos querer mais um no clan. Vc já decidiu qual vai ser sua 2ª profissão? Aconselho a estudar bastante pra não se arrepender da escolha. Eu aconselharia ser Dark Avenger ou Paladino.
    Então vou jogar aqui até chegar mais ou menos no level 40 e tal.

    Sobre a 2ª profissão, tava lendo em um site, como sou Knight, eu tenho 2 opções, Paladin e Dark Avanger. Paladin é o cara mais bonzinho, ehehh, tem poderes de auto recuperar o HP, ajudar a galera da Party e tal.
    Já o Dark Avenger, é como o nome diz, ele tirar Hp de corpos, tem uns poderes mais malvados, hehe . Mas no final das contas os dois tem poderes(skills) semelhantes, só que o Paladin de uma forma boazinha, e o Dark Avenger de um forma, bem..., Dark.
    Quando tiver chegando mais perto eu analiso melhor para escolher.
    Última edição por DiegoB : 25-01-2005 às 13:05:59
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  13. #433
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    ta foda joga mob.l2 em uma semana de jogo so vi 3 cara la

    to com bug de merda aqui to no livel 15 meu mago so solta uma magia ta uma bosta !

    uma outra coisa como faz pra ver o mapa do varios i nem sei onde eu to hehe
    Última edição por punk_loco : 25-01-2005 às 23:09:53

  14. #434
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por punk_loco
    ta foda joga mob.l2 em uma semana de jogo so vi 3 cara la

    to com bug de merda aqui to no livel 15 meu mago so solta uma magia ta uma bosta !

    uma outra coisa como faz pra ver o mapa do varios i nem sei onde eu to hehe
    Tem algo estranho, onde vc tá? Eu to sempre encontrando players em todos os lugares que vou. Como assim seu mago só soltar uma magia, vc já desenvolveu suas skills? E quanto ao mapa, fez a quest do mapa? É a primeira quest pra se fazer, quando se ganha o mapa, depois é só clicar nele. Acho que vc tá mais perdido que cachorro em tiroteio, hehehe.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  15. #435
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por punk_loco
    ta foda joga mob.l2 em uma semana de jogo so vi 3 cara la

    to com bug de merda aqui to no livel 15 meu mago so solta uma magia ta uma bosta !

    uma outra coisa como faz pra ver o mapa do varios i nem sei onde eu to hehe
    mapa compra tb na magic shop
    se sabe compra skill neh

  16. #436
    Radeon 9800 XT Avatar de Manson_666
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    371

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    punk_loco... q raça vc criou seu player?????
    c vc tiver perto d mim a gente pode marca de c encontra e eu te ajudo....
    pois pelo visto como o Rainor falow... c tah perdidimmmmmm

  17. #437
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Blz cara, p-roblema algum e o teu lvl é mais ou menos o mesmo da galera de lá. Manda um pm para o Apocalipse, líder do T1 e bate um papo com ele. Boa sorte e bem vindo a família Tier se for o caso.
    eu to no lvl 28 com a orc, fikei jogando com o anao pra ganhar dinheiro, dexei ele no lvl 24, comprei a espada q eu queria, sword of revolution, eu tenho um amigo do T1, vou ver se falo com eles, agora vo começar upar, pq tava foda eu com falchion ainda uhaeuae agora to com top grade d tah sussa!

    e eu sempre vejo uns, ontem na arena de giran ahuehuae tinha uns 3 T1, soh bixo forte, entrava e morria ohaeoahie
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  18. #438
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    O T1 é a divisão fraca do T2.....mas os caras estão subindo já......fala com o apoca (apocalipse) cara de repente vc ja pega o siege de domingo! Defender Giran vai ser RoX, acidade rende uns 5M dia quase, muito bom!!
    Última edição por Tgondii : 26-01-2005 às 09:01:55
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  19. #439
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    nossa mas giran no lvl 30 eh meio suicida nao? aeuauae eu morro num peido

    se bem q orc tem life pra kct, ateh eh chato qdo desce mto, as poções quase nao faz efeito
    e ainda com battle roar sobe 100 de hp uhaehuae

    vo falar com o apocalipse, se pah peço emprestado pra um amigo meu o brig shield e helmet pra completar o set, soh falta esses 2, q sao caros pra porra :/
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  20. #440
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Smile Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Rainor
    Tem algo estranho, onde vc tá? Eu to sempre encontrando players em todos os lugares que vou. Como assim seu mago só soltar uma magia, vc já desenvolveu suas skills? E quanto ao mapa, fez a quest do mapa? É a primeira quest pra se fazer, quando se ganha o mapa, depois é só clicar nele. Acho que vc tá mais perdido que cachorro em tiroteio, hehehe.
    ae galera

    então como não sei da quote vo responde tudo duma vez

    Primeiro criei um guerreiro humano ( me fodi deu bug ae desencanei dele )

    To com um Mago Dark Mystic lvl 10 @ 11 .. tava mo noob agora catei a base do jogo

    Eu fiquei perdido quando tava jogando com guerreiro humano tava numa ilha sozinho perdi o barco ae fiquei la vagando igual um loco

    Agora to ficando bom .. nem fiz nenhuma quest hehe so tava matando uns mostro

    to onde começa jogo como dark mystic nem sai de la so fiquei matando pra su bi lvl

    eu tinha parado de joga mob.l2 fui pro Noobwars agora voltei pro mob.l2 lag no Noobwars é foda fora que eu caio direto do serve

    Mandei varias msg pra galera perguntando se tinha algum brasileiro ninguém respondeu

    To procurando alguém pra faze uns grupo e joga junto joga sozinho muito ruim

    Alguém pode me dar umas dicas de quest algo pra fazer como dark mystic ?

    meu nick é : skinrulez

    To jogando todo dia toda hora ( vicio total nesse jogo ) só me da um toque no msn que eu vo joga junto ..

    Msn - killarulz@hotmail.com

    valew ajuda galera

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •