Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 131617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 441 até 460 de 514

Tópico: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

  1. #441
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Só uma informacao...
    Se vc instalar o patch do mob l2 em cima de outro cliente, não será possivel ler a identificação dos quest itens... aconselho muito baixar o cliente completo do mobl2 pra evitar confusoes em quest mais tarde...
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  2. #442
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    aqui deu bug nem logava no serve ae instalei denovo fico fmz

  3. #443
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Dann
    Só uma informacao...
    Se vc instalar o patch do mob l2 em cima de outro cliente, não será possivel ler a identificação dos quest itens... aconselho muito baixar o cliente completo do mobl2 pra evitar confusoes em quest mais tarde...
    Ae Dann, eu peguei o meu cliente de outro link(que depois o Mantrhax postou nesse mesmo tópico, algumas pagina atrás), pois na época o link do da Mob L2 tava fora do ar. Depois instalei o Small Patch la da Mob L2 e até agora o jogo ta funcionando blz, com a informações aparecendo normalmente(pelo menos até agora não vi nada de anormal e já to no Lvl 24).

    Mesmo assim, como o link do Mob L2 já voltou ao ar, quem for jogar no Mob L2 e ainda não tem o L2 é melhor pegar de lá mesmo, por precação
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  4. #444
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Eh q aki deu esse pau e eu fiquei desesperado...

    To morrendo de vontade de jogar e o server nao volta.....q droga!
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  5. #445
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    pqp arruma treta com gringo eh muito loko, e e mais um amigo que eh meio virado da cabeça estavamos em Cruma quando eu falei pra ele que vi uma pessoa com o mesmo nick dele, soh que nakelas tags de clan, dai ele foi la e ja arranjou encrenca falando que eles eram noob, tinham uns 5 dakele clan lah, dai um spellhowler abobado lah deu uma cajadada nesse meu amigo e num deu outra, morreu pra adaga dele, dai veio outro do clan tira satisfação e o animal tava sozinho e atacou a gente primeiro, hauhaua nao deu outra o tank foi pra saco com as minhas spells e a adaga, depois disso veio o resto do clan fica enxendo o saco mais num tinha coragem de ataca primeiro pra num fica pk hauhaua ficamo uma hora se xingando e eles finalmente desistiram, mais tarde ja arranjamo mais treta com gringo hauhauhau muito loko
    putz to precisando de 6M prum cajado novo soh to com 3M =/ eita merda pobre eh foda
    aceito doações

  6. #446
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    onde eu comrpo umas magia boa ja comprei todas que tem em dark elven village ? to como dark mystic ! alguem sabe a quest que tenque faze do lvl 19 pro 20 como dark mystic ?

    qual lvl tenque ta pra abate uma arvora que fica em swamp land ? num pantalo ?
    Última edição por punk_loco : 27-01-2005 às 02:17:16

  7. #447
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por punk_loco
    onde eu comrpo umas magia boa ja comprei todas que tem em dark elven village ? to como dark mystic ! alguem sabe a quest que tenque faze do lvl 19 pro 20 como dark mystic ?

    qual lvl tenque ta pra abate uma arvora que fica em swamp land ? num pantalo ?
    Hehehe, punk_loco, é muito loco. Faz o seguinte, vai no www.l2orphus.com que lá tem todas as dicas e também links pra outros sites sobre Lineage II.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  8. #448
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    rox esse site

    que horas vcs joga ? agora ta rox meu mago ta ficando show

    eu to sempre em swamp lande fazendo umas frag

    To vendo varios brasileiro la .. ja trombei uns 6 rolo uns grupo foi rlz

    to indo faze umas frag la hehe

  9. #449
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Eu jogo nos mais diversos horários. Já estou no lvl 44, juntando dinheiro pra comprar um Akat long bow (o melhor arco grade C que vende em Giran). Nunca andei muito pelas terras dos Dark Elfs (afinal eu, como Elfo, sou um inimigo natural de vcs, hehe) mas durante uma quest que fiz pra virar Silver Ranger, tive de dar uma passada por lá. Mas é isso aí continua evoluíndo e depois sai dessas terras sombrias e vai matar assombrações em Execution Ground.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  10. #450
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    tipo eu ja vi varios mano uns orc , humano e sempre de boa eles nem veio quere duela souma vez 2 orc tosco veio leva uma com grupo que eu tava espancamos eles

    to de lvl 19 e subindo 6 lvl por dia

    quem é mago me da um help !

    To querendo compra esse livro Demon Fangs como quele funfa hehe ? eu tenho que fica com ele na mão ? eu ganho que com ele magia melhora ?


    Outra coisa depois que eu compro livro cato as magia tenho que fica com os livro ? posso joga eles fora ?

  11. #451
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    pqp serve sux essa merda lago e fico off ae ele volto so que eu nao logo + coloco login senha e nada acontece

    alguem testa ae ve se loga la

    to tenso com isso so falta te bugado minha conta

  12. #452
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por punk_loco
    pqp serve sux essa merda lago e fico off ae ele volto so que eu nao logo + coloco login senha e nada acontece

    alguem testa ae ve se loga la

    to tenso com isso so falta te bugado minha conta

    O server devia tá off quand vc tentou, pelo menos comigo, quando fica off eu clico em Login e não acontece nada. Ai é só espera umas horas até o server volta. Para verificar se o server tá on, entra no site da Mod L2 e ve o nº de pessoas online em Server Status, se tiver pouca gente é sinal que o servel ta lento. Geralmente, quando quando ta on fica com mais de 150 players...
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  13. #453
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por punk_loco
    tipo eu ja vi varios mano uns orc , humano e sempre de boa eles nem veio quere duela souma vez 2 orc tosco veio leva uma com grupo que eu tava espancamos eles

    to de lvl 19 e subindo 6 lvl por dia

    quem é mago me da um help !

    To querendo compra esse livro Demon Fangs como quele funfa hehe ? eu tenho que fica com ele na mão ? eu ganho que com ele magia melhora ?


    Outra coisa depois que eu compro livro cato as magia tenho que fica com os livro ? posso joga eles fora ?
    bom vo da um explicada, os books fazem o mesmo trabalho das Staffs, aumentam o seu Magic Atack, ou seja magias mais fortes. o book tem a vantagem que voce pode colocar um shield junto e aumentar a sua defense, mais vai de cada um, eu prefiro usar staff eh mais rox. Essa Demon Fangs que você ta querendo compra e a melhor arma D grade pra mage, mais você tem que ficar esperto pq se você compra ela no lvl 19 se vai passar um lvl dando 1 de dmg nos monstros, chegue ao lvl20 faça sua quest pra passa de classe dai cata o demon pq dai você vai ter Expertise D grade dai você pode usar armas e armaduras D sem penalidade, isso se vc tiver dinheiro pq eh um tanto quanto caro, pelo menos no Ultimal2

    ja os spellbooks aqueles usados pra compra skill/magias você soh compra um de cada magia que você quer pegar, aprendendo ela você não precisa mais de spellbook nos outros lvls pra deixa ela mais forte, soh de sp, quando você compra uma magia com o spellbook ele automaticamente some.
    espero ter ajudado

  14. #454
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Cordova
    bom vo da um explicada, os books fazem o mesmo trabalho das Staffs, aumentam o seu Magic Atack, ou seja magias mais fortes. o book tem a vantagem que voce pode colocar um shield junto e aumentar a sua defense, mais vai de cada um, eu prefiro usar staff eh mais rox. Essa Demon Fangs que você ta querendo compra e a melhor arma D grade pra mage, mais você tem que ficar esperto pq se você compra ela no lvl 19 se vai passar um lvl dando 1 de dmg nos monstros, chegue ao lvl20 faça sua quest pra passa de classe dai cata o demon pq dai você vai ter Expertise D grade dai você pode usar armas e armaduras D sem penalidade, isso se vc tiver dinheiro pq eh um tanto quanto caro, pelo menos no Ultimal2

    ja os spellbooks aqueles usados pra compra skill/magias você soh compra um de cada magia que você quer pegar, aprendendo ela você não precisa mais de spellbook nos outros lvls pra deixa ela mais forte, soh de sp, quando você compra uma magia com o spellbook ele automaticamente some.
    espero ter ajudado
    Muito boa essas dicas .. o Demon Fangs vai demor mais pouco hehe fiz umas compra to so com 1m ..

    hoje foi rox fiz 3 gringo buga uhauahu eles fico preso eu usei uma magia pra escapa os gringo fico desesperado huahua


    Última edição por punk_loco : 28-01-2005 às 16:22:27

  15. #455
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Cordova
    bom vo da um explicada, os books fazem o mesmo trabalho das Staffs, aumentam o seu Magic Atack, ou seja magias mais fortes. o book tem a vantagem que voce pode colocar um shield junto e aumentar a sua defense, mais vai de cada um, eu prefiro usar staff eh mais rox. Essa Demon Fangs que você ta querendo compra e a melhor arma D grade pra mage, mais você tem que ficar esperto pq se você compra ela no lvl 19 se vai passar um lvl dando 1 de dmg nos monstros, chegue ao lvl20 faça sua quest pra passa de classe dai cata o demon pq dai você vai ter Expertise D grade dai você pode usar armas e armaduras D sem penalidade, isso se vc tiver dinheiro pq eh um tanto quanto caro, pelo menos no Ultimal2

    ja os spellbooks aqueles usados pra compra skill/magias você soh compra um de cada magia que você quer pegar, aprendendo ela você não precisa mais de spellbook nos outros lvls pra deixa ela mais forte, soh de sp, quando você compra uma magia com o spellbook ele automaticamente some.
    espero ter ajudado
    Sobre a staff....os elfos tem habilidade de dobrar a velocidade de ataque quando equipados com staff... eu tenho atualmente um kite shield e uma sword of ocullt mas me arrependi...
    As staffs são mt legais heheheheehe to comprando todo karmian tunic agora depois quero pegar uma goat head staff q eu jah devia ter pegado, e mais tarde uma cristal staff

    Quero fazer o set karmian tb q eh karmian robe, karmian stockings e karmian gloves...porém a karmian gloves não pe vendida em loja e custa normalmente 1milhão pra cima....1 milhão pra uma luva é foda!
    obs: já tenho karmain stockings e a karmain boots q um pessoal do clan me vendeu por 150k
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  16. #456
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    po comprei karmian gloves por 550k karmian gloves rula porque aumenta o cast speed e eu como sou Dark Elf preciso disso.
    to indo compra uma Sage Staff agora 6.6M caro pacaralho, e tem que compra com cristais pq os caras que vendem soh fazem por preço absurdo

  17. #457
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Cordova
    po comprei karmian gloves por 550k karmian gloves rula porque aumenta o cast speed e eu como sou Dark Elf preciso disso.
    to indo compra uma Sage Staff agora 6.6M caro pacaralho, e tem que compra com cristais pq os caras que vendem soh fazem por preço absurdo
    ae se tb é mago ? me da um help ae tem algum esquema pra mp carrega + rapido ? minha magia ta tudo lvl 6 , 7 ta sugando mp

  18. #458
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    senta, nao carregue mais q 61% do peso, eu nao sei qto aos magos DE, mas uns q jah vi, aumenta a regeneração qdo tah usando Robes, veja o MP Increase antes de comprar uhaehuae seila nao manjo mto de mago, mas acho q isso ajuda =P
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  19. #459
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Cordova
    po comprei karmian gloves por 550k karmian gloves rula porque aumenta o cast speed e eu como sou Dark Elf preciso disso.
    to indo compra uma Sage Staff agora 6.6M caro pacaralho, e tem que compra com cristais pq os caras que vendem soh fazem por preço absurdo
    Cristalizo as paradas de graca para vc. Me da pm e os itens, sai mais barato.
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  20. #460
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    to bugado numa quest aqui ta foda

    Nessa quest Dark Elven (DE) Wizard Class Change to no lvl 20 e meio perdido eu tava vendo aqui

    http://l2vault.ign.com/View.php?view=Guides.Detail&id=3

    Eu ja falei com a Varika so que eu nao sei a ordem dos mostro pra mata nao sabe ingles sux d+

    to na merda com essa quest

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •