Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1417181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 461 até 480 de 514

Tópico: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

  1. #461
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    galera me da um help

    como é os esquema de pvp ?

    quem tive de high lvl e ve esse Ghost974 sobe gaz desse desgraçado cara mo pk tosco pqp que raiva desse gringo tosco.. ele pk eu e mais 6 mano duma vez e saiu no mo gaz nos foi atraz dele mais ele sumio ..

    foda que eu to de lvl 21 ele deve ta la de lvl 40

  2. #462
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    PK significa "Player Killer", esse Ghost974 matou vc e mais 6 caras, ou só atacou vcs? PvP funciona assim, se o nome de um player estiver escrito em vermelho, significa que ele é PK e matou outro player, daí qualquer um pode atacá-lo sem sofrer penalidades (ou tornar-se vermelho). Se o nome dele estiver escrito em rosa significa que ele atacou alguém mas não matou. Se um player provocar vc e o nome dele não estiver vermelho, evite atacar pq vc vai ficar com o nome rosa ou (se o matar) vermelho, daí os outros players (e os guardas das cidades) podem cair em cima de vc (e vão atacar). Para atacar um char que não esteja vermelho, é preciso comandar atacar ao mesmo tempo em que aperta o botão control.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #463
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    ele mato todo mundo ele é arqueiro .. eu tava em ruins of agony duelando ae tive que senta tava sem mp ele veio pelas costa deu 2 flechada me mato e mato mais 5 cara la um na bota do outro quando nego se ligo ja era tava todo mundo morte gringo fdp

    foda que meu carinha dropo staff que tinha caba do de compra perdi 200k + 20 % ex .. agora to falido uhahuahu to só com 10 mil ...

    eu ate esquerei no Chat se tinha algum brasileiro de high lvl pra ajuda subi ele uns 2 respondeu só que eles tava do outro lado do mapa ..

    ta foda to jogando sozinho to penando pra subi lvl .. mp ta indo muito rápido mato 3 mostro tenho que para pra recupera mp
    Última edição por punk_loco : 30-01-2005 às 11:24:04

  4. #464
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    to com problema aqui ..

    tem algum esqema pra joga no mob.l2 e bartz ? sem buga.. pq aqui se eu coloco patch do bartz o mob.l2 nem loga +

    Alguem que joga no bartz pode da uma testada ? aqui ta dando isso quando tento loga ... testing meu ping fica 999

    no site fala que o serve ta on !!
    Última edição por punk_loco : 30-01-2005 às 13:02:29

  5. #465
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    o site eh bugado, nunca olhe por lah no ultimaro

    qdo o server tah Testing 9999ms, eh pq ele tah off e vai ser reiniciado, tem q esperar pra jogar ;O
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  6. #466
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    eu catei meu lineage da mob.l2 com c1 ! pra joga no ultimaro tenque baixa ele denovo ? com c2 ? maluco falo que tinha que cata denovo

    aqui coloquei os patch !!

  7. #467
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por punk_loco
    tem algum esqema pra joga no mob.l2 e bartz ? sem buga.. pq aqui se eu coloco patch do bartz o mob.l2 nem loga +
    E pq vc quer jogar em dois servers ao mesmo tempo? Se já demora pra chegar num nível alto jogando num server, imagina em dois.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  8. #468
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    eu tava mo noob ae fiquei meio perdido dando uns role

    agora catei base do jogo to jogando no bartz .. la ta fmz tem mo galera

  9. #469
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    bartz que vc diz eh o ultima neh? realmente eh muito facil de axar brasileiro junta galera pra faze party, mais sei lah na ultima semana o lag da foda no server, deve ser pq o Capn"Asshole"Marvel abriu de novo os cadastros, soh sei que tem maluko amigo meu catando 15 contas.

    comprei meu cajadinho rox saiu +/- 6.8M caro mais valeu a pena to solando em Cruma tower 2 pra muito aki isso eh noob mais pra mim eh rox, foda que BspsC come grana pa caralho 120 adena cada pqp

    agora meu prox cajado ja vai ser um B grade eheheh vo começar a catar os itens necessarios.

    Tgondii vlw por ter se disponibilizado quando eu precisar de novo eu mando uma pm
    a proposito como como que ficou as sieges desse final de semana? viajei e num pude jogar

    flw

  10. #470
    GeForce 2 GTS Avatar de krunch
    Data de Registro
    Jan 05
    Local
    Goiania
    Posts
    46

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    ultimaro abriu cadastro ? kual e o site de la ? keru mi cadastra la
    Se quiser me matar...
    me odeie, me inveje....
    e tenha uma péssima vida

    naruto ownz

  11. #471
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por krunch
    ultimaro abriu cadastro ? kual e o site de la ? keru mi cadastra la
    bom abriu faiz uns bons dias nao tenho certeza se ainda tah on
    mais de qualquer jeito tenta aew http://67.15.38.61/index.asp
    aconselho entrar com o Internet Explorer caso vc use outro pq sempre que fui com o opera nao deu

    boa sorte ai com a conta

  12. #472
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    ahuuah encontrei moh galera da GB ontem no siege, mas eu sou mto low lvl em comparado os kras, tgondii moh toro, orc rula, blackburn comeco me bater lah ahueuhaeuhae mas ae chego um fdp lah de outro clan e me deu uma magia q mato na hora /o\ fui parar em hunters village e nem quis voltar uhahuaeiaueoaue mas tava rox lah
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  13. #473
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Alec
    ahuuah encontrei moh galera da GB ontem no siege, mas eu sou mto low lvl em comparado os kras, tgondii moh toro, orc rula, blackburn comeco me bater lah ahueuhaeuhae mas ae chego um fdp lah de outro clan e me deu uma magia q mato na hora /o\ fui parar em hunters village e nem quis voltar uhahuaeiaueoaue mas tava rox lah
    hehehehe

    fodaaa


    se o cara nao fosse aliado nosso, a gente ia juntar em cima dele


    foi massa ontem, fomos pra gludio ainda, e achamos os caras do Clan Mbt e nao foi pra siege atacar nois... e daí matamos eles lah um monte de vez ! hauhauahuaha

    showww....

    Giran ainda é do Tier 2 !!!! NOIS ROX A LOT

    mais duas semanas agora com castelinho

  14. #474
    GeForce 4 TI Avatar de z3d
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    195

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    entrei nos dragon raiders ontem !

    BeheritBR na área de volta depoois de 1 mes sem jogar !

    mob o queimo

  15. #475
    GeForce 2 GTS Avatar de krunch
    Data de Registro
    Jan 05
    Local
    Goiania
    Posts
    46

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    ahaa fiz meu cadastro no ultimaro mas achei meio lagado
    e tpw assim onde tem o C1 pra baxar ? ja entei em um bucado de forum prorucrando e n axei so o do mobl2 mas o de la eu n quero pq ja vem o patch deles ai fode
    eu entrei uma vez num site de um server argentino q tinha pra baxar mas formatei e n lembro mais o site
    se algeum souber onde tem ai ...
    Se quiser me matar...
    me odeie, me inveje....
    e tenha uma péssima vida

    naruto ownz

  16. #476
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por krunch
    ahaa fiz meu cadastro no ultimaro mas achei meio lagado
    e tpw assim onde tem o C1 pra baxar ? ja entei em um bucado de forum prorucrando e n axei so o do mobl2 mas o de la eu n quero pq ja vem o patch deles ai fode
    eu entrei uma vez num site de um server argentino q tinha pra baxar mas formatei e n lembro mais o site
    se algeum souber onde tem ai ...
    O ultimaro ta zuado so cai serve agora viro moda ele cai as 3 da manha so volta 3 da tarde fora lag que ta matando se manda ataca depois de 5 segundos o cara vaio ataca

    tava com char lvl 37 .. vazei de la to jogando no Hell Spawn Clan otimo serve ta
    sempre on e não laga
    Última edição por punk_loco : 04-02-2005 às 11:01:20

  17. #477
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Hauehauehuaehuea tem cada um....o mobl2 eh o melhor server q existe no momento...tem tudo q o ultimaro e os outros tem e agora está totalmente estavel e sem lag...

    É uma pena q vcs todos tenham saido...

    Eu to poupando grana pra minha cristal staff mas ela eh bem cara...jah to com a karmian robe...e só faltam as luvas pra completar o set e me deixar com 15% + castingspeed...o foda eh q as luvas nenhum bicho dropa e não sao vendidas em lugar enhum.....vou ter q buscar os itens com o anão do meu clan mesmo =[
    Depois eu posto uma screen como eu to...
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  18. #478
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    putz cheguei com o meu Spellhowler ateh o lvl50 e agora to meio enjoado dele, num conheço lugar bom pra upar, Cruma2 eu solo mais não da muito xp, ainda meu mapa in game e bugado e nao mostra onde eu to.
    alguem ai mais forte diz onde e bom upar a partir do lvl 50

    to jogando com um warrior que ja tinha e tav no lvl 22 quero faze um gladiador, cansei de magia, quero PORRADA

  19. #479
    GeForce 2 GTS Avatar de krunch
    Data de Registro
    Jan 05
    Local
    Goiania
    Posts
    46

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    o mobl2 eh tbm axei mt bom . sem lag e tal.. mas la n tem players cara. isso q fode
    vc fica adandno sozinho pra tudo qt eh lado :/ por isso eu sai de la
    o hell spaw eu tentei jgra durante uma semana mas toda vez q eu fazia o patch la dava pau ai eu desisti...
    mas se o ultimaro continua assim eu vo volta pro mobl2 pq akele lag eh foda
    Se quiser me matar...
    me odeie, me inveje....
    e tenha uma péssima vida

    naruto ownz

  20. #480
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por krunch
    o mobl2 eh tbm axei mt bom . sem lag e tal.. mas la n tem players cara. isso q fode

    esse eh o problema do MOBL2 , principalmente na ilha dos humanos lah , sempre to andando de boa lah e junta uns 15 werewolves chieftains em volta , dae jah era!!

    VAMU VIRAR HUMAN AE PORRA!!!!MOBL2 NA CABEÇA!!!



    #$pectru$#
    #$pectru$#

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •