Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 15181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 481 até 500 de 514

Tópico: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

  1. #481
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    44

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por krunch
    o mobl2 eh tbm axei mt bom . sem lag e tal.. mas la n tem players cara. isso q fode
    vc fica adandno sozinho pra tudo qt eh lado :/ por isso eu sai de la
    o hell spaw eu tentei jgra durante uma semana mas toda vez q eu fazia o patch la dava pau ai eu desisti...
    mas se o ultimaro continua assim eu vo volta pro mobl2 pq akele lag eh foda
    Aqui tb deu esse erro no patch .. eu resolvi assim

    meu lineage ta na partição ( E ) eu catei o patch do Hell Spawn Clan ( o patch que faz auto update ) instalei ele na partição ( D ) copiei o pasta do lineage2 que tava na partição ( E ) e mandei pra unidade ( D ) coloquei os outros patch e mandei ele dar um autoupdate demoro uns 5 minuto ..

    Aqui tava dando varios pau tive que deixa 2 lineage.. o da ( D ) ta de esquema pra joga no Hell Spawn Clan e o da ( E ) ta pra joga no ultimaro

  2. #482
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    As sieges foram boas. Nosso castelo em Giran nego não teve nem culhão de atacar, mas na próxima estamos fudido.
    Ja em gludio, os fallen mana levaram o castelo, ou sej, pau no ** de Giran na nova siege....
    Pelo menos o T2 tá forte bagario, to quase fechando todos os equips top server, ou top C1 para orc como vc queira hehhehehh. Falta só uns materiais básicos para a Blue Wolf Leather mail e uns para a Bellion Cestus. Capacete da BW faço hj e bota e luva já fiz !

    Ser o Tyrant mais over d server rules a lot!!!Ainda temos o Nirras que é Tyrant tb e esta over pacas.....hehehehee

    Ps' o T2 ainda está com o segundo cara mais over do server no geral, o Illian que está lvl 66, pqp!!!!
    Última edição por Tgondii : 06-02-2005 às 11:00:41
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  3. #483
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    huauha eu to indo em frente, to com meu orc lvl 39 =X jah fiz a primeira quest, vo pegar lvl 40 e termino, jah comprei o composite armor, dps vo tentar ver como eu arranjo o shield e o helmet composite pq, nego vende mto caro, item pra completar set q nao vende em shop eh foda... e dps ainda tenho q comprar um war axe ahuuhauha to fudido! xD

    e tgondii, orc tyrant light nao eh melhor nao? =X q eu saiba os tyrants usam light armor
    Última edição por Alec : 06-02-2005 às 12:33:07
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  4. #484
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    101

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    As sieges foram boas. Nosso castelo em Giran nego não teve nem culhão de atacar, mas na próxima estamos fudido.
    Ja em gludio, os fallen mana levaram o castelo, ou sej, pau no ** de Giran na nova siege....
    Pelo menos o T2 tá forte bagario, to quase fechando todos os equips top server, ou top C1 para orc como vc queira hehhehehh. Falta só uns materiais básicos para a Blue Wolf Leather mail e uns para a Bellion Cestus. Capacete da BW faço hj e bota e luva já fiz !

    Ser o Tyrant mais over d server rules a lot!!!Ainda temos o Nirras que é Tyrant tb e esta over pacas.....hehehehee

    Ps' o T2 ainda está com o segundo cara mais over do server no geral, o Illian que está lvl 66, pqp!!!!
    uaiHuioUIAuiah eu tava la no castelo pela resistance... soh os MBT perdido rpa atacar, tomaram no * iauhAHAia dps eu e outro clan tiramos tanto sarro deles que eles acabaram aceitando clan war e tao tomando no * direto uahUIUAIUIA

    os caras podem ter clans mais fortes, mas uniao como a dos brasileiros que temos la nao eh facil de derrubar nao

  5. #485
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Eu uso light cara, tenho uma avadon, mas estou finalizando uma Blue wolf ja. Ja fiz o helmo, botas e luvas da blue wolf, falta apenas uns pedacos para fazer a armor em si mesmo.
    Matar MBT e mole demais, na ultima pncadaria dei 2 delvl no Tyrant deles, o tal de Pyrox......o cara ate saiu do mbt depois ....uhaihaiahuiahuiah
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  6. #486
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    queria que vc desse sua opinião tgondii, ou qualquer outro que saiba algo tb, sobre a classe warlord, eu to com o meu warrior lvl33 e horiginalmente seria um Gladiador, mais lendo por ai em foruns vi que warlord nao eh uma classe ruim não, ao contrario eh muito boa quando se trata se varios monstros ao mesmo tempo, no entanto ela parece ser um tanto quanto subestimada, pq ao menos eu nao vejo muitos warlords por ai, ta certo que ela nao eh muito boa pra pvp mais numa siege faiz diferença

    ao tp nessa duvida, ser um gladiador com dual, ou ser warlord com pole

  7. #487
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Gladiador é mais comum que dark elfo se duvidar......todos os PVP com gladiador que eu encarei eu deitei os caras, mesmo com algun em lvl mais alto e mais bem equipados que eu na época. O galdiador de dual além de se fuder para completar 2 katanas que é um saco atroz, não tem stunt ou seja......toma no rabo fácil de arqueiro e mago.
    Warlord eu acho irado demais, pqp, estou usando lança em um dos meus anões e é muito show socar 3-4 mobs ao mesmo tempo......sem falar que mesmo com o ataque físico relativamente menor, cd lançada da um dano absurdo. Para pvp ele se fode tanto qto o gladiador na minha opinião. Se vc quer ser um pvp forte vai de mago ou arqueiro, o resto é o resto.
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  8. #488
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Eu uso light cara, tenho uma avadon, mas estou finalizando uma Blue wolf ja. Ja fiz o helmo, botas e luvas da blue wolf, falta apenas uns pedacos para fazer a armor em si mesmo.
    Matar MBT e mole demais, na ultima pncadaria dei 2 delvl no Tyrant deles, o tal de Pyrox......o cara ate saiu do mbt depois ....uhaihaiahuiahuiah
    tipo a blue wolf eh no esquema q serve pra qualquer um? light, robe, heavy.... eu ouvi umas pessoas falarem isso tb

    haiuhioauhe eu to terminando jah meu composite helmet e shield, soh falta falar com o stormbolt =]
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  9. #489
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Eu logo com o storm e faco para vc, sem problemas, o Lucas falou para ajudar geral da GB mesmo. O bw tem sets específicos para hobe, light e heavy.
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  10. #490
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Heehhheheh Olha nosso clan ficando mais legal...




    O mob tah simplismente incrível! Sem lag mesmo! e SErver totalmente estavel!
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  11. #491
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Eu logo com o storm e faco para vc, sem problemas, o Lucas falou para ajudar geral da GB mesmo. O bw tem sets específicos para hobe, light e heavy.
    hehe vlw, agora meu pc volto a dar um probleminha chato e nao consigo rodar nenhum jogo, vo tentar resolver esse problema, qdo resolver mando um pm no server =]
    aih dps soh vai faltar o war axe dai eu fico tudo top luxury logo no lvl 40 auhauha =)
    mas eu vou comprar um silver axe, fazer uma grana, dps vendo ele e compro o war axe, nao vo conseguir juntar sozinho 6.5m de cara com tarbar
    Última edição por Alec : 09-02-2005 às 09:22:19
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  12. #492
    GeForce 6600 GT Avatar de Darkness_Man
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Florianópolis, Santa Mônica
    Posts
    438

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Tem lugar pra alguem do nivel 10 no clan hehe. Comecei a jogar ha um tempinho, meu nick eh DarknessMan
    Athlon 64 3700+ San Diego
    ASUS A8N-E
    2 GB RAM DDR 400 Kingston/Corsair
    Radeon X850 XT 256 MB 256 Bit
    USB ADSL Modem D-Link DSL-210 600 Kb/s
    LCD LG L1953T 19''
    HD Samsung 250 GB 7200 RPM SATA2
    Sound Blaster Audigy
    Fonte Dr. Hank 400W

  13. #493
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    vo fala nada pq o Dann jah flw q pra entrar no clan soh lvl 30+ e como eu to no 19 ainda e acabaram a PORRA DAS FÉRIAS to fudido , ainda mais estando no 3ºano agora , fudeu tudo , tempo livre vai ser foda!!



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  14. #494
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Ae spectrus vc nao vai mais entrar no clan não....porque eu acabei de sair dele!
    aeuaehuaeheauheauhe


    Cara foi simplismente ridículo, nosso lider é completamente descontrolado e atormentado! Quando fomos faze a 3 quest pro clan, aconteceu tudo igual a segunda quest, caos! Ninguem sabia o q tinha q fazer, foram 20 carinhas pra fazer uma quest de uns 8, e o melhor de tudo O LIDER NAO SABIA O Q FAZER!

    A quest diz q o lider tem q ficar envenedado perdendo vida, enquanto os outros membros do clan vão buscar o antídoto. Bom ele ficou lá envenado e eu q nem um retardado curando ele.... Depois de muito esforco consegui o q tinha q fazer nessa tal quest, e o retardado não me ouvia! Simplismente me mandava calar a boca nakele chat do clan q era simplismente um caos total!!!


    Huahuaehaeue isso q eu acho dava pra criar uma história de tão bizarro q foi...Eu duvido q akele clan passe do lvl 3...com akele "lider" eles nao passam...

    Agora eu e o rainor vamos entrar pra outro clan brasuca...esse o lider já era amigo meu no jogo e parece ser um cara mais cabeça....

    Sou lvl 48 e quase 49 já e o rainor é 52.....Sou spellsinger e ele é Silverranger, imbatíveis no PVP! =]


    Agora já sabemos como upar o clan....vou poupar mt grana pra irmos direto pro lvl 3 nakele meu novo clan


    Uma foto ae da confusão...aeuhaeueauhaeuahu

    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  15. #495
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    aleluia, finalmente depois de 2a quets meia boca e uma que tive que mata 100 Leto Lizardman, 100 Road Scavenger, 100 Box Elite (uns Ol mahun lah em oren) 30 Harpy, 30 windsus, 30 Medusas eu acabei a desgraçada da quest e sou um Warlord agora, to de composite que fika muito loka com as texturas do C2 e uma Orcish Glave, guardando money pra Top Luxury
    po não tem nada mais loko que da um Thunder Strike e 3 mobs fikarem stun, ou matar 4 ao mesmo tempo heehehhe

    hj era pra mim ter ido na siege de giran mais num tava afim, meu warlord lvl muito baixo e meu mage tav sem o karmian set dele pq ta imprestado, mais foda-se axo que vo sai do clan mesmo teamplay 0 lah

    o server parece que deu um lvl up de uma hora pra outra, equips B aparecendo pra vende, Crystals B, enchant armor B, tah muito loko, penei pra consegui SSD no meu ultimo dia como warrior
    mais ta aew tah muito rlzz
    Última edição por Cordova : 14-02-2005 às 13:30:46

  16. #496
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Hiahaihhiaaa.......SIEGE de ontem:

    16 clans atacando - 8 defendendo

    RESULTADO: Mantivemos Giran!!!!Hahahahahahaha - TIER2 RoooX bagaraio!!!!

    Nunca matei tanto na minha, morri bagaraio tb, mas nego nem chegou a quebrar o segundo portão!!!!
    Organizamos em partys melee e ranger para atacar o anão do golem em turnos, resultado: _|_ para todos os BR traidores que tentaram tomar Giran das mão do T2. Agora comprem logo o que vcs tiverem que catar em Giran pq a represália vai vir com tudo.........25% de taxa no rabo de todos os traidores
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  17. #497
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    hauhauahauhu vceis são mals em, ainda bem que ja comprei tudo que queria
    quais são os clans tudo da alianças de vceis?

  18. #498
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    bom cordova, to na mesma situacao huahua quase acabando a quest, mas para destroyer, faltam os 100 road e 100 leto lizard, a quest eh a mesma, o server caiu agora ;/

    e agora entrei no novo T1 =] rox a lot
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  19. #499
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Seja bem vindo ai AleC. Cata logo as CBP para eu finalizar teu helmo lá cara....

    Qto a sermos malvados.....bem, deixamos um mês com as taxaz zeradas, e metade da galera que jurou pelas próprias calças que iria defender no último segundo resolve atacar.......
    Quero mais que nego se foda e pague caro pela traição mesmo. Resistimos uma vez a 16 clans contra 8 e se der mole resistiremos na próxima tb, com 50 clans contra 8-10. Se cairmos, np pois catamos uma vez, catamos duas.
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  20. #500
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Meu Silver Ranger lvl 55 está atráz de um eminence bow. Como é quase impossível conseguir que algum mob drope ele, estou upando minha artisan até que eu mesmo possa fazê-lo. Eta anãzinha forte, está no lvl 25 e detonando os bugbears com seu Tarbar (blunt).
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •