Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 161920212223242526
Mostrando resultados 501 até 514 de 514

Tópico: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

  1. #501
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    101

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Seja bem vindo ai AleC. Cata logo as CBP para eu finalizar teu helmo lá cara....

    Qto a sermos malvados.....bem, deixamos um mês com as taxaz zeradas, e metade da galera que jurou pelas próprias calças que iria defender no último segundo resolve atacar.......
    Quero mais que nego se foda e pague caro pela traição mesmo. Resistimos uma vez a 16 clans contra 8 e se der mole resistiremos na próxima tb, com 50 clans contra 8-10. Se cairmos, np pois catamos uma vez, catamos duas.
    tgondii chegaram uns rumore s amim que o tier2 saiu matando brasileiros que ajudaram na otra siege, uns DRs la em cruma. isso e o fato de vcs terem o castelo e nao entrar em nenhuma das aliancas que estavam ajudando (as resistances). quem sera q esculachou primeiro ?

  2. #502
    Voodoo Avatar de frsaretta
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul
    Posts
    11

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Olá galera, comecei a jogar no Mobl2. Meu nick é Massacrator - Human Fight. Eu já estava com um elf fighter lvl16, mas não é muito meu estilo...
    Athlon XP 2000@2200 | 768 MB DDR 333 | Radeon 8500LE 128MB | ECS K7VTA5 | HD Maxtor 120GB ata 133

  3. #503
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Seja bem vindo ai AleC. Cata logo as CBP para eu finalizar teu helmo lá cara....
    tranquilo cara, soh vo acabar a quest (faltam os 100 leto lizardman e gloria a deus acabo auhauh) e corro atras, se bobiar as CBP jah tenho com outros chars =] vai faltar as 10 c leathers huahua

    eh q to meio sem tempo, aulas comecaram, tah fodinha hehauehuae
    Última edição por Alec : 16-02-2005 às 21:27:17
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  4. #504
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Nós só matamos anjos e DR pq eles nos trairam antes. Disseram que iam defender Giran e na utima hora partiram para cima. Se eu vir qq membro destes clans, ja era, saco para eles
    HUahauhauahuahauhauahau ......... traidores malditos
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  5. #505
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    hauahauah então vai ter muito trabalho matando Anjos, pq eu pelo menos sempre axo por onde eu to matando, sem falar que o clan que eu to com o mage ta com aliança com eles hauhauha, mias foda-se, não jogo com o mage mesmo

    porra peguei esses dias um video que um clan fez no server oficial o nome do clan: EverRed. Da pra advinha o que eles fazem? hauhauahaua eh soh matança de farmer pqp, tudo silver ranger com emi bow e talz, os caras não tem dó matam mesmo e as pencas. Quero ve se pego o video dos coreanos matando o antharas, apenas 1500 players lvl70+ durante algumas horas pra mata

  6. #506
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Só falo uma coisa: lvl 60+ com BW set completo e arma TOP B......

    Isso sou só eu, tem nego no T2 de Top B arco e zubei set 60+ tb, mago lvl 66 e por ai vai.......

    Anjos cai como água cara...não é a toa que seguramos o castelo com 16 clans x 8 apenas.....

    T2 rula o Ultimaro, próxima siege devemos cair, mas voltamos logo logo hehehehe
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  7. #507
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    1

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Só falo uma coisa: lvl 60+ com BW set completo e arma TOP B......

    Isso sou só eu, tem nego no T2 de Top B arco e zubei set 60+ tb, mago lvl 66 e por ai vai.......

    Anjos cai como água cara...não é a toa que seguramos o castelo com 16 clans x 8 apenas.....

    T2 rula o Ultimaro, próxima siege devemos cair, mas voltamos logo logo hehehehe

    onde pego o patch desse server i qual o site do server c alguem poder me responder fiko agradecido.....

  8. #508
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Quote Originalmente postado por paulo hideki
    onde pego o patch desse server i qual o site do server c alguem poder me responder fiko agradecido.....
    esse topico eh de 10 meses atras companheiro, na epoca q jogava, ja tinha ate saido novo patch e nova versao e uns 300 sv tinham caido ^^

  9. #509
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Ultimaro nem existe mais iuaHEIUAEHIUAEHAIEUH
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  10. #510
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    1

    Smile Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Cara eu jogo la e eu acho bom eu sou gladiador lv60!!!

  11. #511
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    5

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Eu jogava lá, mas parei

  12. #512
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    Nossa Ultimaro nem existe mais pessoal, dêem uma lida na primeira página hehehe. Mas ler alguns posts meus daquela época deu uma nostalgia hehe.

    Abraços
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  13. #513
    Radeon 7500 Avatar de AngelScream
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    58

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    bart seria o retail? pq 1x eh punk demais para mim.

    Eu costumo rular os servers internacionais 35x - 50x xp

    low rate nao rola =S

  14. #514
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Quem aqui ta jogando LINEAGE 2 no Bartz ?

    god!!!! como flooda na cara dura hein?!

    melhor tranca isso!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •