Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: comprei um Nintendo DS

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    comprei um Nintendo DS

    bom, ja tinha separado parte do meu salario esse mes para comprar o PSP (sai dia 12), ae fui dar uma saida e cometi o erro de entrar num game shop, ae acabei comprando o DS, mas quero msm é o PSP

    enfim, apesar de nao ser o q eu pretendia comprar, ja foi, mas gostei do aparelho, bem style, ae comprei o Super Mario 64 DS (burrada pq é igual ao do N64), mas noa tinham mutios titulos interessantes na loja q fui

    o ruim q achei é o tamanho dos botoes, ainda mais para quem tem mão grande :P

    veio duas canetas touchscreen mas sei la,na hora do jogo é muito mais simples mete o dedo porco na tela do q pega a caneta para isso uahuhauhahu preguiça sux demais

    o jogo em si é identico, agora vai dar pra passar o tempo de almoço com mais diversao :P







    paguei uns 150 dolares com o jogo
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    GeForce 2 GTS Avatar de Kobal
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    47

    Re: comprei um Nintendo DS

    Olhando ele assim é bem feinho.

    O que é legal nele é o wirelles.

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: comprei um Nintendo DS

    Legal, foi lançado aqui no Brasil também. Dependendo do preço e dos jogos lançados até vou pensar em pegar um. Mas o meu sonho de consumo mesmo é o PSP.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  4. #4
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: comprei um Nintendo DS

    eu axo q o mercado de pocket eh da nitendo e PONTO.!


    mas o psp ta oferecendo uns recursos mto foda..
    ai fica a duvida..!? o n-gage oferecia algumas coisas similares (menos potencia eh logico)

    eh isso.. sei la se falei merda ahuehaeuhae

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: comprei um Nintendo DS

    hueeee roxxx msm o bagulho ein hell
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de Solid_Snake
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    750

    Re: comprei um Nintendo DS

    a sony vai entrar pra competir pau a pau com a Nintendo, acho q o mercado pocket nao eh ganho pelo nintendo, soh vamos ver qndo sai os 2 e ja tiver uma leva boa de jogos pra ver.!!

    bem loko hell! mas iae o grafico sao melhores ou inferiores ao do N64 ou sao iguais? se ja forem iguais ja eh mto bom

    abraco

    Xbox 360 R.I.P =(
    _________________________

    [A7n8x-x] [XP 3200+] [1GB] [eVGA 6800] [HD 250GB][LCD Samsung 730B 17" 8ms]



  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: comprei um Nintendo DS

    legal demais hell!!!

    heheeh mas diz ae... ele cabe no bolso mesmo? hahahhahahah
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: comprei um Nintendo DS

    Ta uns 800 reais aqui no brasil ou 900 depende da loja que importa... uns 5 caras da uol e hm ja compraram e tudo mais...

    foda que eh os graficos sao todos gerados por software, entao nada de AA, ou qualquer efeito mais legal... e cada cartucho ta custando 180 reais por aqui....

    Bom quem tem grana pode... eu vou esperar o PSP, esperar alguem que eu conheco comprar, ir la dar uma olhada so... eu me empolgo etc mas nunca tive portatil alem de um gameboy... e nao sou mto fa de portatil... prefiro jogar em casa, ou o que for...

    Alem do que sem pirataria fica foda comprar jogo toda hora... nem tenho grana pra isso.... mas pelo menos um PSP ao vivo eu ainda vou ver e jogar
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  9. #9
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: comprei um Nintendo DS

    óia esse Hell safadão!!!!

    heuaheueahuae
    parabéns, manow!!! grande aquisição!

    dei umas brincadas com o DS e achei bem legal... acho q o potencial dele é muito bom, só resta saber se a Nintendo e as desenvolvedoras vão saber fazer bem o seu uso! o wireless dele tbm é show, ficar trocando msg com os amigos e tal, só q pra isso o portátil precisa se popularizar realmente, pois se poucas pessoas tiverem acaba com a graça do lado wireless...
    no Brasil ele está sendo lançado "oficialmente" pela Nintendo, mas o preço tá perto de R$1.000, aí fica díficil.... :\

    e se já está assim com o DS, q custa US$149 nos EUA, nem quero saber como vai ser o PSP q deve ser lançado nos EUA custando entre 300 e 400 doletas!!! o_O

    conta pra nóis se rolar games novos, hell!!! to curioso qto aos títulos....
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: comprei um Nintendo DS

    Mas batz, o PSP vai custar 185 dolares no japão, e deve ficar por uns 199 nos eua
    http://www.gamespot.com/news/2004/10...s_6111570.html

    E po, 1000 reais no DS é caro demais mesmo...
    Mas importando dos EUA e sem pagar taxa de importação ele sairia por uns 500-600 reais.

  11. #11
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: comprei um Nintendo DS

    Não posso ter um baguio desses não.......ia dar uma merda federal....hehehehehe
    4 horas de hora de almoço....imagina só????

    gde aquisição Hell mas ainda acho que vc deveria ter esperado o PSP.....Nintendo para mim virou sinônimo de jogos de criança.....sei lá são raros os títulos que me agradam nos consoles da BigN.

    OFF TOPIC: Cd seu ORC lá no Lineage rapaz???Qual o seu nick lá???
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: comprei um Nintendo DS

    po tgondi criaram essa imagem da nintendo... eu n concordo muito n....

    apesar de muitos jogos terem um VISUAL infantil, são títulos muito inteligentes e que são poucas as crianças que conseguem terminar....
    vide mario 64 por exemplo... quero ver uma criança de 8 a 10 anos zerar aquilo... num é fácil assim n....

    e em termos de violência olhao 007 golden eye e o perfect dark ae...

    eu gosto muito da nintendo... ehehe gostaria de poder acompanhar os consoles dela mas minha plataforma agora é pc mesmo hhahahhauahuahuahuah
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: comprei um Nintendo DS

    VG Portatil = Ser demetido!
    AaHiAHuiaiuaHuiaHuiAHUIAHiuaHuiaHuiaHUIahiuA

    Porra, eu nem tenho celular pq senao fico jogando aquele jogo da minhoca o dia toda!!! Imagina se eu descolo um desses ae.... vendi meu gameboy pq fui pego no colegio com ele e deu mó zica... ao inves de ver a aula soh dava o DD lah jogando! ahaiuohaIUHUIAhauihuaia
    Poutz... eu era um pessimo aluno!!


    Mas ae King, boa aquisição bicho, mandou bem... tomara que tu ache que tenha valido a pena!!!

    Se tu achar que nao, me manda que eu to aceitando!

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: comprei um Nintendo DS

    Bah esses portátil são foda, meus amigos vinham aqui em casa jogar Pokemon em emulador de Game Boy, eu ficava puto da kra pq eu achava o jogo ridículo. Ae uma semana depois meu amigo me emprestou um GB com o cartuchinho do Pokemon e advinha se não viciei hauehahehaueaeio, jogava essa porra direto

    Pô mas R$1.000 é muita grana, sem noção esses preços ae
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: comprei um Nintendo DS

    foda, meu horario de almoço agora passa no vacuo

    o legal e talvez por isso nao fiz uma burrada tao grande é q como ele aceita jogos de GBA, nao saio perdendo muito, o ruim como o pacote citou é ficar bancando jogo original hehe, uns 2 no maximo por mes e olha la

    mas o PSP nao vo fica sem tbm, com certeza vou comprar

    PSP: Playstation Portatil
    DS: N64 Portatil

    agora queria saber uma coisa, li antes do lançamento q viria uma demo do metroid hunters com o DS, mas nao vi nao ou talvez nao tenha "achado" ele, ou era para o DS americano ?

    e falando em americano, tem a lei de regios no DS tbm?
    US só em US, jap /jap etc...
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •