Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 52

Tópico: O melhor RPG do SNES

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    O melhor RPG do SNES

    To querendo um EXCELENTE rpg daqueles que só o nosso querido SNES sabe ter.Eu vendi o meu pro Pred@ator daki do forum,mas to com emulador e VARIAS Roms aki no pc,praticamente eu tenho TODAS para baixar de um site que eu conheco.
    È que eu ja encomendei meu x-box já,deve chegar quinta ou sexta e quero logo dar um ADEUS pr pc.E pra entrar nos ¨velhos tempos¨ nada melhor que um rpg FODA do SNES,Como eu fazia quando era pekeno.Virava noites e mais noites só pra passar de level e passar ¨dakele ¨ chefe.
    E entao?Eu queria um rpg tipo akeles de passal lvl,grupinho,cidades,INN,SHOPS,viagems,uma historia involvente...
    Vale Tudo ! Só nao vao dizer crono,pq esse eu ja joguei bastante!
    Eu to aqui com:Breath of Fire II,Lufia, Final Fantasy III,e mais alguns.Mas eu posso pegar todos que voçes falarem,é que eu nao lembro muito bem de outros...

  2. #2
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: O melhor RPG do SNES

    Chrono Trigger ( não sei como escreve ) , Secret of mana ( não lembro se é assim o nome tbm, é da square ), mario rpg, putz que eu lembre são esses!

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: O melhor RPG do SNES

    po sei la se eh no estilo q vc quer...mas eu sempre adorei o secret of mana
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  4. #4
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Re: O melhor RPG do SNES

    Chrono trigger com certeza é o melhor. Passei muito tempo jogando este jogo. Pode pegar este pra jogar. A historia do jogo é muito boa, tem varios personagens para formar sua equipe sendo que cada um tem magias proprias. A melhor parte do jogo (na minha opinião) são os ataques duplos ou triplos que se pode fazer!!!
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  5. #5
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: O melhor RPG do SNES

    Chrono Trigger é o melhor... Tow sempre zerando ele ahuahuuha

    E tem o Final Fantasy VI (III americano), que eu acho um dos melhores RPGs que já saiu.
    Secret of Mana eu achei legalzinho mas não tive saco pra zerar.

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: O melhor RPG do SNES

    Eu joguei vários inclusive Chrono Trigger, mas o que marcou mesmo foi o Final Fantasy 3 (ou 6 americano)... no SNES acho que não tem melhor, vai na fé!
    Inclusive, o vilão mais bem feito que eu já vi até hoje em TODOS os jogos tá nesse game...
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  7. #7
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Soraia
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Minha casa
    Posts
    346

    Re: O melhor RPG do SNES

    Ah...tipow...eu gosto do Secret of Mana,todos do Final Fantasy,Paladin's Quest e Chronno Trigger.Mas pra mim o melhor de todos mesmo eh Sailor Moon Another Story,o jogo nem eh mto conhecido,mas eu achei mto ROX!
    []'s
    Rock N' Roll 4ever!!!!!

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O melhor RPG do SNES

    Gente,eu falei que o crono trigger eu ja zerei e tudo!Ja fiz varios finais!Nem rola jogar denovo.
    Eu jogei um poukinho do Seiken Densentsu,que é a continuaçao do secret of mana.È manerinho,embora o eskema de combate seja meio ¨diferente¨.
    O Final Fantasy 3 realmente ´muito manero,eu ja jogeue ele quando era pirralhinho,nem me lembro da historia direito.
    Falando nisso ces conhecem um jogo chamado dragon quest?
    E alguem conhece Breath Of Fire II?Ou Shadow Run?

    Meio off agora:
    tava jogando Ninja Gaidem do SNES.caralho!Que jogo dificil!Zerei o primeiro mas com muito save do emulador,tiro o chapeu pro foda que consegui zerar sem save!
    Última edição por Sizemore : 05-12-2004 às 22:40:17

  9. #9
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: O melhor RPG do SNES

    Pega os Front Mission q são diversão garantida tbem. Tem o Zelda: A Link to the Past. Se quiser um de ação com elementos de RPG, pega o Flashback q eh m jogo que marcou minha vida

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: O melhor RPG do SNES

    e ae kra, to jogando muito o snes, fui la na uruguaiana semana retrasada e cpmprei 15 cartuchos que o kra tava vendendo la, mas só jogo ruim, hehe, comprei memso pcausa do preço e pq tinha alguns bons que eu tava querendo, MK3, MK Ultimate, Dragons Razon (eu acho que é assim que escreve), pilot wings, e outros la...

    vc tem algum jogo ai que ta afim de vender... PM pra mim ae...

    t+
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O melhor RPG do SNES

    Quote Originalmente postado por PreD@tor
    e ae kra, to jogando muito o snes, fui la na uruguaiana semana retrasada e cpmprei 15 cartuchos que o kra tava vendendo la, mas só jogo ruim, hehe, comprei memso pcausa do preço e pq tinha alguns bons que eu tava querendo, MK3, MK Ultimate, Dragons Razon (eu acho que é assim que escreve), pilot wings, e outros la...

    vc tem algum jogo ai que ta afim de vender... PM pra mim ae...

    t+
    Que bom que ce ta gostando cara,SNES é o melhor vg classico que tem!
    Corre atras dos classicos da vida!Ce vai adorar!Mega man,Zombies at my neigbours,...tem tantos...jogo é que nao falta...qualidade muito menos...
    Quanto ao tópico,to me amarrando Final Fantasy III.(Aquele do Kefka).Eu ja tinha jogad ele mas era muito pequeniniho pra entender a historia.
    To vendo que pessoal se amarrou em secret of mana.È manero sim,mas pegem a continuaçao,Seiken Densetsu(acho que é assim) que é muito melhor!Tem um dos melhores graficos do SNES.

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: O melhor RPG do SNES

    Nuss kra tem muito RPG bom de SNES

    * Breath of Fire I e II (com tradução PT-BR)
    * Final Fantasy 3 e 5 (com tradução PT-BR)
    * Lúfia I e II (com tradução PT-BR)
    * Super Mario RPG (com tradução PT-BR)
    * Secret of Mana (com tradução PT-BR)
    * Zelda: A Link to the Past (com tradução PT-BR)
    * The Legend of Gaia (com tradução PT-BR)

    E tem mais um monte que joguei e não me recordo agora

    Agora o melhor RPG com certeza foi Chrono Trigger, esse ninguém superou ainda!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: O melhor RPG do SNES

    puta tem todos esses ai em ptbr? vou prucurar.. t+ o meu maior problema em rpg é o ingles.. hehehe
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O melhor RPG do SNES

    To adorando Final Fantasy III.
    Acho que nego fala muito de crono mais nem para pra ver os outros rpgs.
    Esse jogo é uma obra-prima!

  15. #15
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: O melhor RPG do SNES

    heheheh FF3 é o melhor... Kefka é o vilão mais legal que tem!
    As histórias paralelas do game são todas ótimas! Tipo Edgar e Sabin, do Locke, Celes...depois que passa da metade do jogo aí fica mto loko!
    Tenta jogar até o final pq vale a pena Size
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O melhor RPG do SNES

    Cara!Tô adorando Final Fantasy III.História involvente pra caramba!Sinto até nojo dos humanos nessa historia(lembra a vida real),e nao tem éssa de personagem principal,todos sao participantes ativos na historia,todos tem um passado,e uma personalidade.
    Altamente recomendado!

    Edit:Agora que vi o post do Setzer.
    Agora entendi o porque desse nome.Realmente o cara tem caráter,parece um James Bond,mas ele nem tá no meu grupo.
    Se eu fosse mudar de nick botaria Locke.
    Última edição por Sizemore : 07-12-2004 às 21:04:20

  17. #17
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570

    Re: O melhor RPG do SNES

    é Size.. Square sempre teve idéias otimas, não é atoa que amo FF, apesar de ser linear. E isso que nem virei todos os jogos da série, só o 7, e cheguei mt longe no 8.

    mas lendo seus posts, me deu vontade de jogar um FF old school, vou começar a jogar FF3 tbm
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

  18. #18
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: O melhor RPG do SNES

    Chrono Trigger....Simplesmente indispensável.

    Uma obra prima do pessoal da Square.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: O melhor RPG do SNES

    Final Fantasy III é espetacular, personagens totalmente carismáticos, história muito massa e envolvente, gráficos para SNES bem r0x, massssssssssss, Chrono Trigger é Chrono Trigger, para mim até hoje foi um dos melhores RPG's de todos os tempos, não tem bater, talvez só os mais modernos como Baldurs Gate 2 e Morrowind, mas mesmo assim fico com o Chrono
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O melhor RPG do SNES

    Quase zerando FFIII,jogo bem fodostico,tô com 11 horas de jogo.história muito maneira,dá mó raiva do imperador fdp.Perto dele o Bush é um santo.
    Faz tempo que não me divirto tanto.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •