Ae amigo é o seguinte : eu finalmente depois de muito custo consegui instala o winxp sp2....minha config é essa :

ABIT K7 NF7 v2.0
AthlonXp 2000+
512 ddr 400
BIOSTAR GeForceFx5200 128/64bits
WD HD 20gb
Samsung HD 40gb
Winxp sp2

então deixa eu explicar a vc.,......comprei essa palca da loja umpoukodetudo inclusive fiz 3 compras lá já.....então quando o técnico instalou a palca deu tudo beles....ae agora o problema é outro.....é esse tal barulho que sai dela.....tipo meu processador tem quefica em fsb 133 e o multiplicador em 12,5 num é ? ae ele fica normal a 1,66 Ghz.....só que a mobo reconheceu o process a 1,25Ghz, mas estava lá fsb133 a 12,5
achei estranho mas botei lá para fica conf em athlon 2000+ ae sim o processador ficou trabalhando a 1,66Ghz como sempre foi............

agora é o seguinte....notei que de vez em quando a placa simplismente desliga do nada.....o cooler pára também e a placa emite uma espécie de musikinha ..... e então tenho que desligar no estabilizador ou segura por 4 seg o botão do gabinete......já estou ficando louco com isso.....quando fui jogar medal of honor pacific assault, depois de uns 20 min jogando ae a placa desligou fazendo o tal barulho tipo uma musikinha......ae agora eu diminui o multiplicador para 11,0 e o fsb continua em 133 o que eu faço agora ?....será que é a BIOS da mobo com algum problema ? por favor me ajuda grato pela atenção