Página 1 de 18 1234567811 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 350

Tópico: Battle for Middle-Earth OUT

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Calma... não saiu ainda n...

    Finely presented but light on the strategy.

    ehehe vim aqui só postar um link de uma review da ign com 8,3... e pelo que li n tá lá essas coisas n...

    segue o link ae pra quem n viu

    http://pc.ign.com/articles/570/570777p1.html
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    msm assim.....


    eu soh acredito vendo , e esse n pode passar de jeito ennhum,
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de Kinder Ovo
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Santana de Parnaíba.
    Posts
    290

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Cara, eu não dou a mínima para essas reviews !!

    Eles falaram que Men of Valor era uma merda, fui jogar, PUTA MERDA !!

    QUE JOGO ANIMAL !!

    LEVE, Gráficos LINDOS, jogabilidade 10 !!

    História 10 !!

    JOGO ANIMAL !!
    "Qui desiderat pacem praepared bellum" - Vegetius

    "Se desejás a paz, prepara-te para a guerra"

  4. #4
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Set 04
    Posts
    74

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    opa esse é do caralho to no aguardo heheheh
    o foda é jogar online isso , tomara que saia um server alternativo pragente testar derrepente acabo comprando o game ou pagando a mensalidade nao sei como vai funcionar...
    intel P4 2.8@3.0 HT
    Asus P4S800
    1gb DDR 400@440
    GeXcube 9600XT 500/500
    HD Seagate Barracuda 80gb
    HD Maxtor 80gb
    Fonte Dr.Hank 250w real

    Mouse Microsoft Blue


  5. #5
    Radeon 9700 Pro Avatar de Kinder Ovo
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Santana de Parnaíba.
    Posts
    290

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Quote Originalmente postado por chorao
    opa esse é do caralho to no aguardo heheheh
    o foda é jogar online isso , tomara que saia um server alternativo pragente testar derrepente acabo comprando o game ou pagando a mensalidade nao sei como vai funcionar...
    Cara, não é RPG isso é Estratégia !!

    Não vai precisar pagar para jogar online, apenas ter o original basta !!
    "Qui desiderat pacem praepared bellum" - Vegetius

    "Se desejás a paz, prepara-te para a guerra"

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Quote Originalmente postado por Kinder Ovo
    Cara, não é RPG isso é Estratégia !!

    Não vai precisar pagar para jogar online, apenas ter o original basta !!
    ele confundiu com aquele outro "Middle earth online" que não é da EA games..

    hum, não ia ser hj que seria lançado????

    como diz o nosso amigo Silvio SAntos: "Eu só acredito vendo"
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  7. #7
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    puts chego totalmente bebado em casa, nforce naum ta abrindo aqui e vejo um topico desse... coração bate forte e vc diz q ainda naum saiu? porra, naum faz isso wild safado :P
    fiquei depressivo agora, deu vontade de beber mais...
    tipo li essa review ontem e o cara diz q o jogo rox... mas naum é inovador... é um rts simples...
    a review da gamespy fala muito bem do jogo... mas enfatiza q naum revoluciona.
    nesse aspecto esse jogo me decepcionou, como disse pro hell achei q ia ser O JOGO. mas tb como ja disse vo jogar de qualquer, afinal, lotr é lotr.
    e nesse ano O JOGO continua sendo rome :P
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  8. #8
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    eu acho q o game vai levar o título de melhor RTS do ano.... não acredito q vão ser tão burros a ponto de falharem feio na reta final, já q os vídeos e screens mostram que o game está muito bom!! tbm joguei uns 30 min na EGS e achei sensacional, e conheço um amigo q ficou com o beta por uma semana e elogiou bastante, então acho q essa "review" não deve desanimar ninguém, pelo menos por enquanto!

    []´s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Quote Originalmente postado por chiadretti
    puts chego totalmente bebado em casa, nforce naum ta abrindo aqui e vejo um topico desse... coração bate forte e vc diz q ainda naum saiu? porra, naum faz isso wild safado :P
    fiquei depressivo agora, deu vontade de beber mais...
    tipo li essa review ontem e o cara diz q o jogo rox... mas naum é inovador... é um rts simples...
    a review da gamespy fala muito bem do jogo... mas enfatiza q naum revoluciona.
    nesse aspecto esse jogo me decepcionou, como disse pro hell achei q ia ser O JOGO. mas tb como ja disse vo jogar de qualquer, afinal, lotr é lotr.
    e nesse ano O JOGO continua sendo rome :P
    Foi mal ae kia hahahahahaha!

    Galera em momento nenhum falei que o jogo n ia ser bom ou que ia ser ruim eu só disse que PELO REVIEW n estava tudo que muitos esperavam...

    Um review n é uma lei e sim a opinião de alguém que jogou e pode bater com a nossa opinião ou n... é apenas algo pra se basear e n tomar como verdade absoluta...

    Pra mim hj em dia tem muito estilo de estratégia;.. e falando em RTS tem que separar os que são empire building dos que n são e ainda tem que separar os medievais dos que n são... então no estilo dele e ainda carregando o fardo que carrega n acho difícil de acontecer o que o batz falou...mas se o jogo vai ser duca ou n aí já é outra história... só tenho a certeza de que ruim n vai ser...

    heheheh é o peso do anel!!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Quote Originalmente postado por BatZ
    eu acho q o game vai levar o título de melhor RTS do ano.... não acredito q vão ser tão burros a ponto de falharem feio na reta final, já q os vídeos e screens mostram que o game está muito bom!! tbm joguei uns 30 min na EGS e achei sensacional, e conheço um amigo q ficou com o beta por uma semana e elogiou bastante, então acho q essa "review" não deve desanimar ninguém, pelo menos por enquanto!

    []´s
    mas o problema é q as notas em geral estao sendo baixas nas reviews, a unica nota foda q me lembro foi da pcmagazine q deu 91%, a pcgamer deu meros 75% , a gamespy deu 4 estrelas de 5 possiveis

    anyway dane-se essas reviews, nota qinteressa é a de cada um ao jogar e com certeza esse jogo nao ira decepcionar, ainda mais com o recem lancado return extended :]

    agora, melhor RTS do ano nao creio em Batz, se levarem isso a serio, talvez quem leve nessa categoria seja Soldiers ou o Nexus

    q se diz doido ??
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    Radeon 9700 Pro Avatar de Kinder Ovo
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Santana de Parnaíba.
    Posts
    290

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Que site é esse tal de "NForce" ?
    "Qui desiderat pacem praepared bellum" - Vegetius

    "Se desejás a paz, prepara-te para a guerra"

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    agora, melhor RTS do ano nao creio em Batz, se levarem isso a serio, talvez quem leve nessa categoria seja Soldiers ou o Nexus

    q se diz doido ??

    Eu sou um dos caras que menos poe fé nessas notas.... pra mim o que a IGN e a Gamespot pensam eh puro lixo!!!

    Quanto ao fato de ser o RTS do ano eu nao sei... afinal, nao joguei.
    Mas pelo que li da review da IGN acho q tem grandes chances do BFME agradar somente os fãs da Trilogia de Tolkien e nao vai agradar tanto os RTSers Hardcore... a limitação de unidades, e, por conseguinte, a limitação estratégica, realmente será um problema.

    Eu pus e ainda ponho total fá no Rome e no Soliders como os melhores de 2k4. O rome nem preciso falar, pra mim, ateh hj, foi o melhor, batendo de longe o "DD RTS Classic" Imperium Galactica 2!

    Mas eh isso ae, vamu ver que que da!

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    é pra isso que eu acho que server um review ... para que seja lida e dela surjam discussões (amistosas é claro), tire-se dúvidas, acabe-se com falsas expectativas e para que se crie expectativas hahahaha

    em muitos dos casos um game tem nota boa mas nem por isso agrada a todos... no caso desse review da IGN não fquei feliz em saber da limitação estratégica (que foi muito bem explicada) e o lance dos heróis... po vc joga com os orcs mata os caras e depois os caras aparecem de novo... ainda mais num jogo que preza o lance da evolução, ou seja, os pontos de experiência ganhos pelko exército são mantidos...

    mas de maneira nenhuma acho que o jogo vá ser ruim... mas talvez não seja esse o bicho - papão dos RTS
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    AFFFF... falam de Soldiers... num eh nem 1/3 do Rome... num tem como tirar o titulo de melhor jogo de estratégia do ano...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Quote Originalmente postado por |-ErwiN-|
    AFFFF... falam de Soldiers... num eh nem 1/3 do Rome... num tem como tirar o titulo de melhor jogo de estratégia do ano...
    Concordo com vc Juca... mas isso nao desmerece o Soldiers, que eh um EXCELENTE, RTS!
    mas, isso soh vem a provar que o Rome eh, realmente, um RTS "felomenal (by Hell)"

    Mesmo o Nexus, que era um RTS que eu estava muito na espera me pareceu fraco e sem graça, pois ja havia jogado o Rome.

    Duvido MUITO que o BFME vá bater o Rome! Pode ateh bater o Soldiers, Panzers e etcs... mas o Rome nao sai do trono esse ano nao!!!!!!

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    DD eu sei que estamos falando de RTS mas acho meio estranho comparar soldiers com BFME, pois apesar de serem do mesmo estilo (RTS)... um é medieval o outro é de 2ª guerra o que afasta um do outro...

    pelo amor de deus n estou dizendo que vc está errado em comparar hehehe estou só dizendo que não concordo totalmente com essa comparação que é feita por TODOS e n só por vc...

    mas um coisa eu digo Panzers é um jogasso na minha opinião!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Quote Originalmente postado por Wild
    DD eu sei que estamos falando de RTS mas acho meio estranho comparar soldiers com BFME, pois apesar de serem do mesmo estilo (RTS)... um é medieval o outro é de 2ª guerra o que afasta um do outro...

    pelo amor de deus n estou dizendo que vc está errado em comparar hehehe estou só dizendo que não concordo totalmente com essa comparação que é feita por TODOS e n só por vc...

    mas um coisa eu digo Panzers é um jogasso na minha opinião!
    auhauhauhau mas eu posso estar errado uai, nao sou dono da verdade!!!!

    Mas soh pra esclarecer. Eu uso um sistema de comparação que funciona bem pra mim... que que eh importante num RTS:

    - Desafio
    - Recursos do jogo (unidades, armas, nivel tatico utilizado)
    - Originalidade
    - Nivel de interatividade ( o que vc controla e produz)
    - Curva de Aprendizagem (nao adianta ser um jogao se vc soh o domina depois de 3.746 anos)

    Com esses 5 itens eu comparo todo e qlq RTS assim, como todo e qlq jogo.

    Claro, rome e BFME sao Empire Building, e o Soldiers eh simulador-tatico (panzer eh tatico puro) o que os torna bem diferentes entre si... mas no fim das contas, pertencendo eles a mesma classe de jogo (RTS) acho viavel algummas comparações.

    Eh o mesmo qeu dizer que nao se pode comparar painkiller com HL2... ambos sao FPS, porem cada um com suas particularidades.

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    heheh vc tá certo... e legal ae seu sistema de comparação...

    mas qd vc fala em originalidade...é ae que acho que fica complicado comparar... n só pelas diferenças de empire building pra tática pura... mas sim de estilo de armas que vão influenciar na tática de certa forma...

    em panzers vc fica mais a ditancia já em Rome e BFME tem que quebrar o pau corpo a corpo tb... dae tem que escolher certas unidades e tals hehehe

    mas como falei é uma opinião minha... nada errado nem nada contra o seu jeito de comparar heheeh acho que as duas maneiras procedem!

    e que venha o BFME, que seja duca e n seja pesadasso! vale lembrar que é engine de C&C generals!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  19. #19
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Quote Originalmente postado por Wild
    Calma... não saiu ainda n...

    Finely presented but light on the strategy.

    ehehe vim aqui só postar um link de uma review da ign com 8,3... e pelo que li n tá lá essas coisas n...

    segue o link ae pra quem n viu

    http://pc.ign.com/articles/570/570777p1.html

    tambem nao to botando feh nesse game nao

    vai ser mto bom sim.......... mas nada espetacular...

    bah, Engine do C&C Generals............. mesmo q tenha sido mto bem aprimorada..... nao vai ser nada espetacular

    apenas mais um ótimo jogo

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth

    Quote Originalmente postado por BatZ
    eu acho q o game vai levar o título de melhor RTS do ano.... não acredito q vão ser tão burros a ponto de falharem feio na reta final, já q os vídeos e screens mostram que o game está muito bom!! tbm joguei uns 30 min na EGS e achei sensacional, e conheço um amigo q ficou com o beta por uma semana e elogiou bastante, então acho q essa "review" não deve desanimar ninguém, pelo menos por enquanto!

    []´s
    ´
    Talvez, mas o Rome tb é um forte candidato.
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •