Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Hitman Fase onde vc tem que matar os clones...

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Sampa
    Posts
    3

    Hitman Fase onde vc tem que matar os clones...

    Estou com duvidas de como eu passo aquela fase do HItman, acho que se cham Big Brother onde soltam um monte de carinhas como eu; para me matar.



    Se alguém souber poste aí fazendo o favor!
    O mundo evolui 24 horas por dia, as produtoras de games 30 horas por dias e nós viciados pela evolução, naum evoluimos "Porra Nenhuma"

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Sampa
    Posts
    3

    Talking UP

    Up
    O mundo evolui 24 horas por dia, as produtoras de games 30 horas por dias e nós viciados pela evolução, naum evoluimos "Porra Nenhuma"

  3. #3
    GeForce 6600 GT Avatar de Kain
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    409
    Nem cheguei ainda nessa fase. Tô na 3ª... huhauhauhauhauaha
    Pentium 4 2.4GHz
    512 MB DDR
    MSi Ge Force 3 Ti 200 128 MB

  4. #4
    Radeon 9700 Pro Avatar de duferrari
    Data de Registro
    Ago 01
    Local
    Rio de Janeiro / RJ
    Posts
    260
    Missão 12
    “Meeet your brother”


    Objetivo da missão:

    - Sobreviver.



    A missão é uma continuação imediata à saída do hospício, tendo como inventário os itens da missão anterior.

    Comece tendo uma arma engatilhada nas mãos. Pelo único caminho disponível você encontrará um vigia sentado em sua escrivaninha (igual ao início do game), não pare para conversar; já entre atirando! Não se preocupe em pegar roupas ou esconder o corpo. No armário você encontrará uma shotgun – bobagem, não precisaremos dela!

    Passe pela primeira porta gradeada, siga em frente, vire na primeira interseção à direita, passe pela segunda porta gradeada (um cutscene mostrará uma série de clones do Hitman), siga em frente e vire à direita novamente, na próxima interseção; você deve estar vendo uma porta de aço bem à sua frente, entre e pegue uma Minigun. Esse roteiro tem que ser feito rapidamente, pois você terá algo em torno de 20 segundos até que o primeiro clone Hitman lhe encontre. Eles são muito mais fortes, rápidos e precisos do que você... mas não são tão inteligentes como nós.

    Serão liberados 10 (dez) clones para lhe caçar; elimine todos.

    Procure um local onde você não possa ser atacado pelas costas e tenha uma boa visão do campo de batalha. A melhor estratégia é ficar de tocaia esperando que eles venham ao seu encontro; de preferência em local onde seja necessário abrir uma porta antes de entrar. Nessa missão você só tem uma vida, não há chances para o fracasso!

    Obviamente você já conhece o funcionamento da Minigun, mas não custa lembrar que existe um pequeno lapso de tempo entre o acionamento da arma e o efetivo disparo; portanto uma dica importante: mantenha a arma sempre preparada para tiro imediato, dando um leve clic no botão de disparo, ouça o som característico da carga do equipamento e só dê o clic de disparo no momento certo. Se você demorar muito a precisar atirar, a Minigun irá desarmar – arme-a novamente!

    Vá somando quantos clones você elimina; só relaxe depois do décimo morto. Depois da matança, dispense sua Minigun e pegue uma arma mais leve, a Uzi que você trouxe do hospício ou uma das MP5 espalhadas pelos corredores. Localize a sala de onde os clones estavam sendo liberados (aquela do cutscene) mas não entre ainda. Volte e arraste o corpo de um dos clones para dentro da sala e para cima do scanner.

    O scanner lerá o código de barras do clone 48, e liberará a entrada para a sala do professor Ort-meyer.

    Agora são possíveis dois finais do game; um você terá uma “promoção” para Hitman 48 e o outro, bem... o outro é o que mostra os créditos do jogo.

    É isso?
    []`s
    by duferrari
    ICQ UIN: 74626315

    [ TiltTotal Admin ]

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 05
    Local
    Imbituba?SC
    Posts
    4

    Re: Hitman Fase onde vc tem que matar os clones...

    Aí DUFERRARI vaveu estava vasculhando o site para descobrir como passar esta fase.Matei todos de uma maneira diferente, quer dizer, matei com a arma que tem na outra saída, no marmário das costas do outro enfermeiro-guarda, onde também tem um colete, mas não consegui abrir a porta de onde saianm os clones. Agora eu zero. Falou.

  6. #6
    Radeon 9800 XT Avatar de GodFiend
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Florianópolis
    Posts
    384

    Re: Hitman Fase onde vc tem que matar os clones...

    MEU DEUS CARA, olha a data do post, pqp :S

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •