Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: [Celular] - Qual operadora?

  1. #1
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    [Celular] - Qual operadora?

    Bom, como eu ando saindo bastante pra festas e talz as vezes sem hora pra voltar minha mãe fica preocupada (mãe é mãe né, não posso ignorá-la), parece que vo ter que comprar um cel.

    Andei vendo uns preços e queria saber qual vocês acham a melhor operadora de cel, de preferência queria a opinião de quem mora de RS, hehe.

    Cobertura da vivo ao menos pro 1220 do meu pai é terrível, aqui do lado do pc pega 1 ou 2 "risquinhos", terrível. TIM já é bem melhor, Claro GSM não sei.

    Estou pendendo pra GSM, pois ando ouvindo muitas reclamações da vivo e também não curto os cels da nokia e motorola.

    Estou mais entre a TIM e a Claro GSM. Qual tem a melhor promoção de natal?

    Sobre o cel eu vo ver oq minah grana vai dar, eu não preciso de nada fora do normal, hehe. To pensando no A57, e se conseguir grana um A60.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    não sei como é aí em RS, mas aqui a claro é uma merda, não pega quase que em lugar nenhum.....aqui em casa pega e na escola (que é do outro lado da rua) não pega.,...fui viajar umas 3 vezes com ele e tbm não pegou......resumindo....dei graças a deus que ele quebrou.....

    eu acho que vo pega um VIVO que aqui é uma beleza pega em todos os lugares....antes eu tinha que subir em cima da cadeira pra pegar o meu claro....uahauha

    eu acho que vo comprar um outro lá pra junho, e tenho certeza que será um VIVO....

    quanto a TIM eu não sei dizer, o único lugar que eu não vi funcinar foi no Cinema aqui da cidade, mas eu num gosto dos celulares TIM.....
    Última edição por King of Moria : 19-12-2004 às 16:34:52
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    compra TIM sem sombra de duvidas... alem do q a TIM ta com uns celulares bem ROX a preço bom...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  4. #4
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Seguinte, a claro ta com preços bons em cels, o C60 ta 275, só que eu não achei em nenhum site chip da area 51 pra vender, só pra RJ e SP!

    Vivo eu não curto os cels, e tem bastante gente reclamando dela tbm. TIM parece ser uma boa pedida, mas por 275 eu só pego um A57, que num tem um monte de coisa, não tem tela colorida, acho que nem toque polifonico tem.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  5. #5
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    a verdade eh a seguinte!!

    a VIVO soh tem boa cobertura e atendimento no estado de SP e norte do PR!! no resto do país ela eh uma merda!! do sul pra Baixo o q comanda eh msm TIM e CLARO e no nordeste acho q eh Claro , se naum me engano!!(o CarlosR pode confirmar pra nóis)

    eh a impressão q eu tenho!!


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Cara, no NE é a Tim q domina, desde qdo as estatais foram privativadas. A TIM catou a Teleceará daqui e se não me engano, foi passando o rôdo. Então no inicio só tinha TDMA da TIM, depois chegou a BCP que foi comprada pela Claro. Era só essas até chegar GSM que começou com a Oi, que foi a unica GSM por um bom tempo (acho q quase um ano) depois a TIM chegou GBM tbm, mas com cobertura aumentando aos poucos....Há uns 2 ou 3 meses a Claro colocou GSM aqui no Ceará, com muita propaganda (em nivel nacional tambem, vide novela das Oito que tem muuuuuuito merchandising da Claro, nossa!). Achei legal da Claro que agora com GSM já colocou abrangencia em todas as cidades onde antes já pegava TDMA. NO momento acho q a maior abrangencia GSM por aqui é da Tim seguida de perta pela Claro e a Oi por ultimo....

    Não, aqui no CE não pega CDMA (Vivo).

    Já que o Spectrus mencionou meu nome fiz esse resumo ae. Nem vai servir pra nada, já q o Forbiza tá do outro lado do país hehehe
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    mas com relação a tecnologia, CDMA num é melhor que GSM???
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Teoricamente é melhor, mas como a Vivo é uma merda, não adianta porra nenhma. O lance é o GSM da TIM.
    Agora, não gostar de Nókia é um problema, porque mesmo sendo mais feinhos, eles são os melhores. Melhores baterias, melhor tudo... Aprendi isso depois de 2 Motorolas nojentos =/

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Aqui em SM as melhores são a Claro e Vivo, a TIM é uma merda...não pega sinal quase nunca, e ainda quando um que tem TIM manda mensagem pra Vivo, Claro a msg chega quase 24h depois

    Eu iria de Claro ou Vivo , não sei ae na tu cidade, mas aqui tem que ser...

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  10. #10
    GeForce 2 GTS Avatar de Pun1
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Volta Redonda - RJ
    Posts
    33

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Aqui é VIVO.
    Way Down The Line ...

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    ..os celulares da claro são os mais caros! :P Mas eu uso a Claro..é boa aqui no RS... só tão fazendo cagadas no SP mesmo mas aqui é legal.....
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  12. #12
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Bá, eu tava com 275 pila na mão, fui falar com o véio pra ele me "emprestas" 50 pila pra mim comprar o cel, daew ele indiretamente mando eu comprar cartão de orelhão! huahua

    Descobri que ele odeia qualquer dispositivo eletrônico, porque ele não deixou comprar o cel, mas falou que pagava um violão e possívelmente uma guitarra! e pagava aulas de música! e um curso de técnico de informática no senai!

    Véio doido, eu hein!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Bá, eu tava com 275 pila na mão, fui falar com o véio pra ele me "emprestas" 50 pila pra mim comprar o cel, daew ele indiretamente mando eu comprar cartão de orelhão! huahua

    Descobri que ele odeia qualquer dispositivo eletrônico, porque ele não deixou comprar o cel, mas falou que pagava um violão e possívelmente uma guitarra! e pagava aulas de música! e um curso de técnico de informática no senai!

    Véio doido, eu hein!
    o loco, eu pegava o violao e a guita, certeza!! heheh
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Aqui em NH tanto Claro como Vivo estão mais ou menos no mesmo nível, então se fosse para escolher pega a operadora que te dá mais promoções e cacarecos. TIM aqui é ridícula, o cel da minha tia não pega na galeria que fica a loja da minha mãe, totalmente tosca a cobertura dos kras aqui.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    aqui em nikity o meu tim pega que é uma maravilha, minha irmã tem um claro, que é umam merda, oi nem se fala, vivo nunca fui com a kra...

    TIM...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  16. #16
    Radeon 7500 Avatar de Sarge
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    50

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Comprei um TIM - Pós-pago depois de uma experiência regular com um VIVO... A vantagem da troca é que consegui várias vantagens com a TIM e geralmente eu nunca tenho problema de sinal (TB em Sampa não tem muito problema de sinal.... )
    AMD Athlon XP3000+
    2048MB
    Radeon 9800

  17. #17
    Radeon 8500 Avatar de CaioARFonseca
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    123

    Re: [Celular] - Qual operadora?

    Cata dah TIM..to com um nunca recuzou a pegar to no PR pega bem o poder de cobertura deles ´´e um dos melhores..
    VIVO aqui nem quero falar...naum pega nada se tah do lado da torre deles e o cel procura sinal ...
    claro jah naum sei...nunca testei...
    P4 2.4 GHz (2400MHz)
    512 MB Ram (2X 256)
    HD 80 GB (7200Rpm) Samsung
    Win XP SP2
    Geforce4 mx 440 (128MB) nem falo nada
    Dsl 300 Kbps..
    CD Rom, Gravadora DVD...(LG)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •