Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Sound Blaster 5.1 funciona?

  1. #1
    Registered User Avatar de fabiox
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    não te interessa!
    Posts
    42

    Angry Sound Blaster 5.1 funciona?

    Recentemente comprei umas caixinhas 5.1 da creative (SBS 560) e quando fui instalar descobri que minha placa sb live não era 5.1 era de uma geração de 4.1 ... daí lendo em foruns da vida descobri que estas caixas funcionavam melhor com placas da própria creative... então resolvi comprar uma outra placa da sound blaster (BOX SB live 5.1 studio digital 5.1). No teste das caixas as 5 funcionam perfeitamente, no entanto quando jogo ou vejo filmes a caixa central não funciona nem a pau... deixando o sistema 4.1

    então, gostaria de saber se alguém que possua caixas 5.1 e placa SB live já conseguiu fazer funcionar as malditas 5 caixas .

    PS já troquei de drivers e acerte o esquema do winxp para 5.1.... tô achando que é um problema de drivers mesmo...

    ALGUÉM PODE ME DAR UMA LUZ! ou eu fui enganado pela 3 vez pela creative

    values

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Sound Blaster 5.1 funciona?

    po, eu lembro de te lido esse post ja!! hehehe

    cara, oq vc pode faze é pega o numero de registro da placa (deve ta impresso nela) dai vai no site da creative e poe la pra procura e ve o q fala la!
    dai vc tira suas conclusoes!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •