Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Talking Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    http://www.gamespot.com/gamespot/fea.../day4w_24.html


    hehehe!

    Nada menos do que o merecido!

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    Hum e pq Doom 3 n concorreu na de melhor fps? e BFME na de melhor rts? Não que eu ache que eles deveriam levar.. mas nada mais justo que colocá-los, afinal, continuam sendo ótimos jogos apesar de terem decepcionado em certo ponto...

  3. #3
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    Merecido msm!!!

    uhauhauhah gostei de ver q o "super" Doom III nem foi indicado como finalista!haehaehaeh

    e tb otra vitória merecida fica no MMORPG com o nosso querido e almejado World of Warcraft


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    DD, vc ta me convencendo a gastar as minhas economias......esse game deve ser rox mesmo....uma pena é que eu não gosto dessa época da história....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    pow... o BFME merece ser a decepção do ano, devia ser mencionado sim, pra expressar a profunda decepção com esse jogo...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    o q acho foda nessas coisas é o seguinte... O ANO AINDA NÃO ACABOU (antes que algum engraçadinho me critique eu digo... sei q provavelmente nada mais será lançado)

    mas a questão é os caras não escrevem essas coisas da noite pro dia ainda mais com o nome q têm dae eles começam muito antes da hora dae tem jogo q entra por isso (NÃO ESTOU DEMERECENDO NENHUM VENCEDOR) mas ano passado mesmo teve jogo bom q ficou de fora não tô me lembrando qual... mas acho que teve uma matéria dessas ae q n incluiu o Beyond Good and Evil (se eu estiver errado alguém me corrija)
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  7. #7
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bandit
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Moro na comunidade do Engenho Novo
    Posts
    665

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    Quote Originalmente postado por Wild
    o q acho foda nessas coisas é o seguinte... O ANO AINDA NÃO ACABOU (antes que algum engraçadinho me critique eu digo... sei q provavelmente nada mais será lançado)

    mas a questão é os caras não escrevem essas coisas da noite pro dia ainda mais com o nome q têm dae eles começam muito antes da hora dae tem jogo q entra por isso (NÃO ESTOU DEMERECENDO NENHUM VENCEDOR) mas ano passado mesmo teve jogo bom q ficou de fora não tô me lembrando qual... mas acho que teve uma matéria dessas ae q n incluiu o Beyond Good and Evil (se eu estiver errado alguém me corrija)
    Eu também acho a mesma coisa, não é desmerecer ninguém mas parecem que eles fazem essa parada com pressa aff meu.....

    | - ASUS K8VM-X
    | - SEMPRON 64 2800+
    | - GeForce 6800 Extreme AGP 256/128 [439/1250]
    | - HD1 250 GB Samsung
    | - HD2 80 GB Fireball
    | - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ
    | - 350W Reais Seventeam
    | - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    Quote Originalmente postado por Bandit
    Eu também acho a mesma coisa, não é desmerecer ninguém mas parecem que eles fazem essa parada com pressa aff meu.....
    olhei lá tudo qt foi finalista.... tem muito jogo q eu não conheço por ser de console... mas tipo POP2 nem tá lá... e não acho que um jogo desses apareça todo dia...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  9. #9
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    Rome não fez a minha cabeça. Acho que não tem muito a ver comparar Rome com outros jogos de estratégia como Warcraft, Spellforce ou Armies of Exigo; Rome é muito mais um jogo tático, onde o mais importante é a colocação das tropas no terreno e as formações das legiões. Embora se passe na Roma antiga, a história em si não interessa tanto e mesmo os turnos de administração são apenas intervalos entre uma batalha e outra. Faltam personagens com que se identificar. Antes que digam que estou falando mal do jogo, digo que experimentei e achei super bem feito, cheio de alternativas e tudo mais, mas não despertou em mim o desejo de continuar jogando.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  10. #10
    Radeon 9800 XT Avatar de Manson_666
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    371

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    A pessoal... sobre a escolha dos melhores.....
    Isso eh completamente relativo....
    Ow vao me dizer que o nosso amigo RAINOR escolheria o ROME: Total War como melhor RTS?
    Intaum....
    Acredito q a escolha dos melhores games deveria ser feita com votação de gammers....
    pode até ser q ficasse uma marmelada..... mtos noobs iam votar em CS 1.6 até 2007 por exemplo..... + pelo menos, saberiamos que foi a escolha dos gammers......


    OU vcs axam q nao tem golpe politico nessas porra???
    Mta gente pode comprar o jogo, simplesmente pq ele foi 1 na Gamespot.... nao eh???


    BOm.. axo q eh isso....
    Alguem me corrija c eu estiver errado...

  11. #11
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Advinhem quem levou o titulo de Melhor RTS de 2k4 na Gamespot!?

    Bom.... minha ASSINATURA diz tudo =]

    PS: Manson vc falou bonito agora: mtos noobs iam votar em CS 1.6 até 2007 por exemplo. hehehehehehehehe pura verdade =/
    Última edição por RedYakuza : 22-12-2004 às 13:20:18
    ------------------------------------------------------

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •