Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Minha opiniao do Fable

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Minha opiniao do Fable

    Como todo mundo discute sobre o fable,alguns gostaram,outros odiaram,outros se desapontaram...
    Em vários lugares vi nego discutindo sobre esse jogo.Tinha um lugar aí que o Pacote tava jogando pau em cima do forum inteiro pra defender sua opiniao,algums concordavam,outros nao...Emfim...

    Comprei o jogo ontem,e hj joguei quase o dia inteiro.
    È como se fosse um zelda,mas com mais liberdade e uma jogabilidade mais divertida de se jogar.
    Tipo:Esse jogo prometeu de inicio muita liberdade,aí quando chegou,tinha metade das coisas prometidas.Mas cara,mesmo se tivesse as outras coisas,o jogo nao tem um 1/8 da liberdade de Elder Of Scrolls:Morrowind.

    È uma liberdade limitada!Por exemplo,no Morrwind,se voçe matasse o chefa em que voçe trabalhava,voçe perdia aquele personagem e as quests dele!Já no fable,tinha uma vez que eu tentei matar a prefeita,dei enchi a cara dela de sopapo,ela tava gritando por socorro.Aì eu fui conversar ela e ela subitamente eskeceu TUDO que eu tinha feito com ela!Cade a liberdade de escolha?
    E se voçe falha uma quest,tem que recomeça-la!Ou seja voçe tem a oportuinidade de tentar quantas vezes quiser.O que poe abaixo o slogam:¨For every choice,a consequence.¨

    Sendo que eu comparei o jogo com zelda,bom há uma subita diferença,TODOS os terrenos em fable sao estreitos,tipo:Nao tem aquele lance de um enorme campo como tinha nos zeldas,é reto a vida toda!Nao sao muitos multiplos caminhos,eles aparecem sim,mas nem sempre,e em baixa quantidade.

    O que leva a dizer sobre o minusculo terreno do jogo.Eu acredito que ja esteja mais pro meio/fperto de chegar perto do final,e percorri pouca terra.Nao existem dezenas de quilometros no jogo.E por ironia,voçe pode chegar de um canto ao outro do mapa por teleporte em segundos!(Usar isso ou não fica a escolha sua),mas para um jogo relativamente curto,isso encurta muuito mais!

    E sobre o teu personagem:ele é como voçe quer,(ou nem tanto),existem varias customizaçoes que voçe pode fazer nele,roupa,tatuagems,cabelo,fisico, o mais legal sao as cicatrizes,se voçe passa por uma batalha dificil,voçe ganha uma cicatriz,que ficara em seu rosto para sempre!Por isso é raro de ver um personagem com poucas cicatrizes.(O meu ja tem vaaaaarias,tem até uma de X na bochecha!)Outro lance legal é a idade,seu personagem envelece durante o jogo.O estranho é que o meu está com 38 anos de idade e tem cara de um 60!(Acho que é por causa das magias que eu estou usando,no proximo personagem nao vouusar magia.)(E o ingraçado é que eu só tenho 7 dias de jogo mas mesmo assim tenho 38 anos!)

    O sistema de batalha é estilo zelda,mas a jogabilidade é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais divertida.As açoes que ce pode fazer durante a batalha sao muito maneiras,tipo,tem um golpre em que ce se meche rapidao e aparece atras do adversario,muito maneiro,tem outro em que voçe fica parrudao por algums segundos.è muito maneiro!
    Ouvi muita gente dizer que o jogo é facil em questao de combate.Olha,ele é muitoooo mais dificil do que zelda.Tem uma horas que eu me esforçei bastante para nao morrer.(Morrer no sentido figurado pq as poçoes de reviver custam a bagatela de 500 R$.Tinha que custar no minimo uns 10.00R$! Pra eu morrer nesse jogo,alguem precisaria me matar 7 vezes!)

    Consideraçoes finais:
    Vale muito a pena!Esse foi um dos jogos em que eu mais joguei direto em toda minha vida tamanha diversão!Foram mais de 6 horas direto!Eu curti muito!Esse lance da liberdade é meio eskisito, o jogo é linear e livre ao mesmo tempo.Mas no final fica uma mistura bem legal!
    Pra voçes terem uma ideia,eu até eskeci de comer durante esse tempo!Nem senti fome.
    Parada que eu nao gostei muito foi a história,muito sem graçinha,podia ter sido muito melhor!Tem uma horas que ela lembra um livro chamado ¨O rei do inverno¨.Mas tem horas que pareçe filme da sessao da tarde!

    E é isso!No final,Fable é so mais um motivo pra voçes comprarem um x-box e largarem o pc!
    Mais que é um jogo foda isso é!
    Ah,e esse lance de enjoar,baghhhhhhhhhhh,já to doido pra fazer mais ums 2 personagems,entao,é jogo pra bastante tempo e qualquer hora.
    Assim como foi zelda!

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Minha opiniao do Fable

    Eu joguei , venci gostei do jogo so que com certeza nunca mais vou jogar
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Minha opiniao do Fable

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Eu joguei , venci gostei do jogo so que com certeza nunca mais vou jogar

    Com certeza pq?

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Minha opiniao do Fable

    Zerei o fable!
    Com 11 horas de jogo,mais dexando muita coisa sem fazer!
    E é o que eu disse,falta de equilibrio no jogo!As vezes me impressiona pela interatividade e as vezes desaponta!
    Exemplo?
    Fugi da prisao depois de 1 ano,fui direto ver minha esposa crente que ela ia falar de saudade.
    E ela falou...Do meu corte de cabelo novo...
    Em outra ocasiao,arrombei a porta de uma casa,roubei varias coisas,no final paguei multa e a filha da dona da casa que eu arrombei se apaixonou por mim.
    Mas o jogo é ótimo!Quem disse que é facil é pq nao tentou comprir as quests nakele modo mais recompensador.Me divirti muito jogando!E ja quero fazer outros personagems!
    Legal o final do jogo...Mó dramatica a escolha,foi a unica do jogo que eu fikei mo tempao pra escolher.Mas escolhi a decisaoo ¨boa¨.
    Seria um jogo que eu jogaria o resto da vida,se lancasse fases novas pela net.
    Ou espero o Fable 2 mesmo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •