Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 58

Tópico: Rio Grande do Sul RLZ

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Rio Grande do Sul RLZ

    É fácil perceber porque o Casseta e algumas pessoas de outros estados gostam tanto de fazer piadas sobre os gaúchos:
    - A miss Brasil é gaúcha.

    - A melhor modelo do mundo é gaúcha.

    - O melhor jogador de futebol do mundo é gaúcho.

    - A melhor atleta olímpica brasileira é uma gaúcha.

    - O estado com o maior número de títulos nacionais no futebol é o RS.

    - O melhor padrão de vida do Brasil é no RS.

    - O Centro-Oeste está virando uma potência agrícola graças aos gaúchos que emigraram.

    - O presidente mais importante da história do Brasil foi gaúcho.

    - O prato mais apreciado e popular (em restaurantes) do país é o churrasco.

    - São gaúchos muitos dos melhores profissionais de comunicação que as grandes redes nacionais - a começar pela (que se considera) toda-poderosa Globo, vêm buscar aqui para qualificar os seus quadros.

    - Dos 105 anos de república brasileira, gaúchos (Getúlio, João Goulart, Médici e Geisel) governaram o país durante 29 anos (quase 28% do tempo).

    Na verdade, é apenas uma compensação pela grande dor-de-cotovelo, que aqueles frustrados sentem quando olham para o que eles dizem ser o fim do País, mas que na verdade é o ponto sobre o qual o Brasil se apóia.

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    hehehehehehehehehehehe.....não sou fã desse gauchismo não!!! ehehehe

    sabe pq tiram onda de gaúcho???! Pq o povo mais "nacionalista" é daqui!!!! hehehehehehehehe...... chegaram até a pensar em separatismo!!!!! O pessoal acha que o RS é o melhor lugar do mundo..... e não é!!!! Adoro morar aqui, mas tenho noção de que aqui não é a maravilha que muitos acham!!!!! O que eu acho que é diferenciado aqui:

    -as mulheres são maravilhosas

    -culturalmente o RS é bem forte, principalmente em Porto Alegre, onde existem muitos teatros, cinemas, e é rota certa de todos os espetáculos nacionais!!!

    -o povo é bastante politizado, em relação ao resto do país....mas isso também gera aquele "ah eu sou gaúcho" exagerado!!!!!!

    -a qualidade de vida aqui é acima da média, mas tá decaindo com o tempo!!!

    No mais, acho que é exagero demais ficar babando no RS e ficar brabo pq o casseta tira onda de nós!!!!! heheheehheheheehe...... eu acho muito engraçado até algumas arriações...principalmente com o grêmio (masoquismo rlz)!!!! auahuahauahauhauahauhaauhauahuahauahuaha
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    HAHA eh verdade neh...o sul eh a melhor região do Brasil concerteza!! isso pq sou do Sudeste!! q tbm eh curto pacas!!! mas Sul eh bom D++!!
    agora...a pior parte do brasil eh o Rio de Janeiro...eh a minha opnião
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    Radeon 9700 Pro Avatar de youthanasia
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    289

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    nao gosto de gaúcho
    | Alô Mamãe!

  5. #5
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    46

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    agora que eu notei, nóis gaúcho somo os melhor em tudo!!

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Oba....peraí..me dêem uns minutinhos que eu vou buscar uma cadeira..quero ver o quebra-pau de camarote!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de cpmtuning
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    No novo forum da GB
    Posts
    73

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    oq adianta tanta mulher bonita se os homens sao viados..euoheauohaeoueahoeauheaheaoaehoaehoeahouae...=P
    se quise mandem as minas aki pra sp e fikem vcs homens churrasqueiros brincando com o espetoooo

    BRINCADEIRA EIN MANOS

    EU TB CURTO O SUL PQ TIPO...TENHO FAMILIA NO PARANA RS E TALZ...
    MAIS NAO TROCARIA POR SP JAMAIS
    ''
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti


    ...a galera eh loka mah eh gente boa
    ''


  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Quote Originalmente postado por cpmtuning
    oq adianta tanta mulher bonita se os homens sao viados..euoheauohaeoueahoeauheaheaoaehoaehoeahouae...=P
    se quise mandem as minas aki pra sp e fikem vcs homens churrasqueiros brincando com o espetoooo

    BRINCADEIRA EIN MANOS

    EU TB CURTO O SUL PQ TIPO...TENHO FAMILIA NO PARANA RS E TALZ...
    MAIS NAO TROCARIA POR SP JAMAIS
    Mandar as mulheres para os "truta"? Para os "mano"?? Hahahaha fala sério, vcs com esse discurso estão parecendo aqueles cariocas que podem ser a coisa mais horrenta do mundo (e geralmente são) mas só pq são cariocas chegam aqui e catam todas as nossas mulheres...só tenho uma coisa a dizer para quem pensa assim:
    ROLLETOS para vcs --->

    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  9. #9
    Radeon 7500 Avatar de cpmtuning
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    No novo forum da GB
    Posts
    73

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Quote Originalmente postado por Roma
    Mandar as mulheres para os "truta"? Para os "mano"?? Hahahaha fala sério, vcs com esse discurso estão parecendo aqueles cariocas que podem ser a coisa mais horrenta do mundo (e geralmente são) mas só pq são cariocas chegam aqui e catam todas as nossas mulheres...só tenho uma coisa a dizer para quem pensa assim:
    ROLLETOS para vcs --->

    HUEEE* JAMAIS PARECER CARIOCA...PAULISTA É PAULISTA, CARIOCA É VIADO TB...HUEEE*
    EU NAO VO CHEGA AI E CATA AS MULHER DAI PO...TO FALANDO PRA ELAS VIM PRA CA ME CATA =P
    HUEE*
    eSSE TOPICO NAO VAI DAR CERTO NÉ NAO SENHOR ROMA
    =P ROLLETOS FOR YOU POR SER EGOISTA E NAO MANDAR AS MULHERES PRA EU ==-->
    *OBS: JA ME PRECAVENDO DE QUAALQUER INCONVENIENCIA, GENTE VAMO LEVA O TOPICO E OS COMENTARIOS NA '' ESPORTIVA '' SE NAO O TOPICO VAI RESULTAR NUM GRANDE CADEADO...
    ENTAO....
    OLHA LÁ EM GALERA
    ''
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti


    ...a galera eh loka mah eh gente boa
    ''


  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Quote Originalmente postado por youthanasia
    nao gosto de gaúcho
    preconceito SUX!!!!!! eu gosto de todos!!!! acho nada a ver dividir pessoas por nacionalidade, estado ou distrito!!!!! Eu odeio gente chata e convencida....e isso tem em todos os lugares!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Sou gaúcho e curto o Rio Grande mas como morei metade da minha vida fora daqui, também aprecio outros lugares como o Rio de Janeiro (a cidade mais linda que conheço), Recife (lugar de gente muito legal e festeira), Brasília (clima ótima e um por-de-sol tão bonito quanto o do Guaíba). Não concordo que gaúcho seja melhor que ninguém, apenas é diferente. Embora adore churrasco e carreteiro, considero a comida nordestina mais rica em variedade do que a cozinha gaúcha; o clima daqui também é uma droga pois a gente congela no inverno e derrete no verão, as praias gaúchas (com excessão de Torres) são horrorosas e tem um vento que irrita qualquer um, Porto Alegre fica vazia no verão e é difícil arranjar lugar pra jantar depois das 11 da noite, o centro da capital está caindo aos pedaços e ao cair da noite todo mundo foge de lá. Mas realmente estamos muito bem servidos de mulheres (em nenhum lugar que conheço existe a proporção de mulheres bonitas como aqui) mas muitas vezes elas são meio bicho-do-mato e é difícil até puxar uma conversa.

    Realmente é um lugar um tanto diferente do resto do país, mas cada estado tem suas características e e isso que faz o Brasil legal.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Quote Originalmente postado por Kiko Rigatti
    É fácil perceber porque o Casseta e algumas pessoas de outros estados gostam tanto de fazer piadas sobre os gaúchos:
    - A miss Brasil é gaúcha.

    - A melhor modelo do mundo é gaúcha.

    - O melhor jogador de futebol do mundo é gaúcho.

    - A melhor atleta olímpica brasileira é uma gaúcha.

    - O estado com o maior número de títulos nacionais no futebol é o RS.

    - O melhor padrão de vida do Brasil é no RS.

    - O Centro-Oeste está virando uma potência agrícola graças aos gaúchos que emigraram.

    - O presidente mais importante da história do Brasil foi gaúcho.

    - O prato mais apreciado e popular (em restaurantes) do país é o churrasco.

    - São gaúchos muitos dos melhores profissionais de comunicação que as grandes redes nacionais - a começar pela (que se considera) toda-poderosa Globo, vêm buscar aqui para qualificar os seus quadros.

    - Dos 105 anos de república brasileira, gaúchos (Getúlio, João Goulart, Médici e Geisel) governaram o país durante 29 anos (quase 28% do tempo).

    Na verdade, é apenas uma compensação pela grande dor-de-cotovelo, que aqueles frustrados sentem quando olham para o que eles dizem ser o fim do País, mas que na verdade é o ponto sobre o qual o Brasil se apóia.
    Hum... E daí?
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    tah virando trouxice

    se começar trouxice vo apagar o topic pq to vendo vir briga

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Quote Originalmente postado por Rainor
    Sou gaúcho e curto o Rio Grande mas como morei metade da minha vida fora daqui, também aprecio outros lugares como o Rio de Janeiro (a cidade mais linda que conheço), Recife (lugar de gente muito legal e festeira), Brasília (clima ótima e um por-de-sol tão bonito quanto o do Guaíba). Não concordo que gaúcho seja melhor que ninguém, apenas é diferente. Embora adore churrasco e carreteiro, considero a comida nordestina mais rica em variedade do que a cozinha gaúcha; o clima daqui também é uma droga pois a gente congela no inverno e derrete no verão, as praias gaúchas (com excessão de Torres) são horrorosas e tem um vento que irrita qualquer um, Porto Alegre fica vazia no verão e é difícil arranjar lugar pra jantar depois das 11 da noite, o centro da capital está caindo aos pedaços e ao cair da noite todo mundo foge de lá. Mas realmente estamos muito bem servidos de mulheres (em nenhum lugar que conheço existe a proporção de mulheres bonitas como aqui) mas muitas vezes elas são meio bicho-do-mato e é difícil até puxar uma conversa.

    Realmente é um lugar um tanto diferente do resto do país, mas cada estado tem suas características e e isso que faz o Brasil legal.

    falou tudo rainor!!!!

    Quote Originalmente postado por Kiko Rigatti
    se começar trouxice vo apagar o topic pq to vendo vir briga
    não esquenta que se não pintarem os boleiros xingando e ofendendo.....o tópico não vai esquentar muito não!!!!!! É só o pessoal pensar na Gisele que acalma!!!!! hauhuahauahauahahauahuahauaha
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  15. #15
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    HUEEEEEEE

    Não vou contar o real moivo do sul ser o melhor pq vão me chamar de racista, hehe.

    Rainor: Tu é igual o meu pai!, uhauhahu, não vai pra praia só por cauda do vento! uhahua
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    HUEEEEEEE

    Não vou contar o real moivo do sul ser o melhor pq vão me chamar de racista, hehe.

    Rainor: Tu é igual o meu pai!, uhauhahu, não vai pra praia só por cauda do vento! uhahua
    SEU RACISTA!!

    Mas quanto à praia....eu tb me nego a ir pra essas praias horrorosas do sul!!!! água gelada, marrom, correnteza, repuxo, buracos, areia suja e lotada de gente, vento nordestão , nada da paz e tranquilidade que eu espero de uma praia!!!!! Santa Catarina RLZ!!!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    - Dos 105 anos de república brasileira, gaúchos (Getúlio, João Goulart, Médici e Geisel) governaram o país durante 29 anos (quase 28% do tempo).
    sem comentários......
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  18. #18
    Radeon 9700 Pro Avatar de youthanasia
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    289

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    preconceito SUX!!!!!! eu gosto de todos!!!! acho nada a ver dividir pessoas por nacionalidade, estado ou distrito!!!!! Eu odeio gente chata e convencida....e isso tem em todos os lugares!!!!!
    coisa de mané de florianopolis mesmo
    de cada 10 gaúchos que moram aqui
    7 são arrogantes.
    | Alô Mamãe!

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Quote Originalmente postado por youthanasia
    coisa de mané de florianopolis mesmo
    de cada 10 gaúchos que moram aqui
    7 são arrogantes.
    Isso porque voce nao conhece os cariocas...

    So do Rio mas adimito, a maioria dos cariocas são muito marrento... Pior sao aqueles cariocas marrentão com sutaque puxadao estilo malandrao de praia, alá Felipe Dylon...

    Alias, todo sutaque muito acentuado é escroto, seja de nordestino, gaucho, paulista...

    Unico lugar e sutaque que eu realmente não gosto é São Paulo... o sutaque da galera do sul eu acho manero, de minero tambem acho, de nordestino não gosto muito não mas aguento, mas sutaque de paulista, me desculpem mas não da não...
    Última edição por Snoopy : 27-12-2004 às 00:07:05
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  20. #20
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: Rio Grande do Sul RLZ

    Achei massa issu ai kiko! huahuauah
    Mas tb odeio essas coisas a la RBS fazendo como se o RS fosse O lugar.. principalmente POA e tal..e tb acho que preconceito contra regiões SUX...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •