Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Underground, Need For Speed

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Pedro Luciano
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Brazil-Paraná-Curitiba
    Posts
    33

    Underground, Need For Speed

    eae galera...tudo bem?

    Eu naum me lembro mto bem, mas existe algum metal gear com o nome Metal Gear 2 underground?

    Eu naum sei porque eles colocam tanto nos jogos Underground e Need For Speed nos títulos...
    Começaram a pegar essa frase "need for speed" depois q inventaram NFS ae começaram a botar essa frase em um monte de jogos...ateh em jogos de PS1 modificados...Quantos Undergrounds e Quandos Need For Speeds existem?
    [FONT=Comic Sans MS][/COLOR]















  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570

    Re: Underground, Need For Speed

    vc só pode estar brincando..

    Cara, na boa, acho que não há a necessidade de vc criar esse tipo de tópico. Vc tem noção das coisas que diz?

    mas contando com que sua ignorancia nao seja por querer, vou responder na boa. Need For Speed é uma série.. simplesmente isso. Assim como sairam tres Age of Empires por exemplo, sairam 7 (ou sei la quantos) Need For Speed. E Underground, pelo que eu saiba, só tem nos NFS e na nova série do jogo de skate Tony Hawk.. que por sinal é um ótimo titulo pra tratar o novo estilo da série, o jogador se sente no underground do skate por jogar com um cara que acaba de entrar pro time pro e tal.

    mas na boa cara evita criar esses tipos de tópicos, não foi vc que criou a pouco tmepo um topico absurdo sobre MGS?
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Underground, Need For Speed

    primeiramente...aehehaheahaehueauhaehuaehuae oia o system ai...
    Po...tem need for speed, o hot pursuit, o underground, tem varias variaçoes....mas todas feitas pela mesma fabricante...ou seja...todos sao Need For Speed
    e oq need for speed tem a ver com metal gear?
    afinal de contas....are you drunked?
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  4. #4
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    46

    Re: Underground, Need For Speed

    Quote Originalmente postado por Pedro Luciano
    eae galera...tudo bem?

    Eu naum me lembro mto bem, mas existe algum metal gear com o nome Metal Gear 2 underground?

    Eu naum sei porque eles colocam tanto nos jogos Underground e Need For Speed nos títulos...
    Começaram a pegar essa frase "need for speed" depois q inventaram NFS ae começaram a botar essa frase em um monte de jogos...ateh em jogos de PS1 modificados...Quantos Undergrounds e Quandos Need For Speeds existem?
    nossa, eu não entendi nada do que tu falo

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de Pedro Luciano
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Brazil-Paraná-Curitiba
    Posts
    33

    Re: Underground, Need For Speed

    Afff...meu deus ninguém nunca entende...

    Esses Dias eu fui joga V-rally 2 e quando terminou a apresentação do jogo tava escrito "V-Rally 2 Need For Speed" vocês nunca viram naum jogos com os mesmos títulos?
    "Tony Hawk Undergorund", "Medal of Honor Underground"...
    ...Além disso "Need for Speed" eh apenas uma frase, se fosse assim todo mundo tava sendo procesado...

    ...Sobre o Metal Gear eu soh queria saber se existe algum Metal Gear com o título "Underground"....

    Esse eh um daqueles tópicos q soh gera discuções, e que tudo mundo fica me xingando, mas naum importa vcs devem ter intendido agora
    [FONT=Comic Sans MS][/COLOR]















  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Underground, Need For Speed

    Afff...meu deus ninguém nunca entende...
    IAhaIIAUhiuaHIuaHah nao eh isso cara, eh que as vezes vc nao escreve de uma forma muito clara, ae fica foda pra galera te entender!

    Esses Dias eu fui joga V-rally 2 e quando terminou a apresentação do jogo tava escrito "V-Rally 2 Need For Speed" vocês nunca viram naum jogos com os mesmos títulos?
    "Tony Hawk Undergorund", "Medal of Honor Underground"...
    ...Além disso "Need for Speed" eh apenas uma frase, se fosse assim todo mundo tava sendo procesado...
    Existe dois ou tres jogos de rally da serie NFS pra ps e ps2 se nao me engano muito!
    E Need for Speed pra jogo de corrida nao eh uma mera frase, eh uma marca registrada!

    Esse eh um daqueles tópicos q soh gera discuções, e que tudo mundo fica me xingando, mas naum importa vcs devem ter intendido agora
    AHJAUIHAIUHAIUHIUAHIAUhiuHIUAhuiAUIaIAHiUAHiuaiuaHiuaiuaHiuahIUAHuiAHIUhaiuhAUIhaIUhAIUHAIUiuAHiuaHiuahiau

    AH PEDRO LUCIAAAANOOOOOOO!!! AH PEDROOOOOOO!!!

    AIUaiuaHiuAHIaHIUIUhaIUhaIUHiauhiUiuaHiuaHiuhAUIhaIUhAIUhIUAhiuaHiuAHiuaiuhAIUhaUIhAIUAHiuaHiuAHIuA

    tu logo logo assume o posto de "Non-sense da GB", antigo posto do Comanche!!!

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: Underground, Need For Speed

    pqp to me cagando de ri doido auhuaahuaahuauahuauahuhuhuhuhuhuahuhauhuahauhauhuahuahuahuauaahuahuahuhuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahauhuahauahuahuauahuahuahuahuahuahuhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauuah malz ae o off topic...

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Underground, Need For Speed

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    tu logo logo assume o posto de "Non-sense da GB", antigo posto do Comanche!!!
    Se quer dizer atual né uhaeuhaeuh

    A[B]'s
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •