Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Análises

  1. #1
    Voodoo Avatar de Ripper
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Curitiba, Paraná
    Posts
    28

    Question Análises

    Há muito tempo atrás, eu publicava roteiros com a solução de jogos de adventure aqui na Games Brasil.


    Depois, fui para outros sites, e além de escrever walkthroughs, também comecei a escrever análises.


    O site Adventure Games onde eu tenho trabalhado, está abandonado.


    Estava pensando em publicar aqui na Games Brasil.


    Seria legal se os usuários do site pudessem publicar análises aqui.



    É possível?

  2. #2
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: Análises

    Ripper, não trabalhamos com walkthroughs nem detonados, porém apenas análises mesmo. Mande-me um mail em 1berto@gamesbrasil.com.br e, se possível, alguns links ou amostra de trabalhos anteriores.

    []s

    1berto

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Análises

    Quote Originalmente postado por 1berto
    Ripper, não trabalhamos com walkthroughs nem detonados, porém apenas análises mesmo. Mande-me um mail em 1berto@gamesbrasil.com.br e, se possível, alguns links ou amostra de trabalhos anteriores.

    []s

    1berto
    1berto,pq voçe quase nao posta no fórum da GB?

  4. #4
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: Análises

    Não sei, apenas gosto de acompanhar o fórum diariamente. Sou ligado na GB mais com a parte de reviews mesmo, uma vez que venho coordenando esse setor há anos. Mas tudo que vocês escrevem, estou lendo.

  5. #5
    Voodoo Avatar de Ripper
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Curitiba, Paraná
    Posts
    28

    Lightbulb Sobre as Análises

    Existem sites nos quais nós procuramos por um determinado jogo. Ao encontrá-lo, podemos ler várias informações sobre ele, ver fotos, e ler análises. Os visitantes podem até postar análises ou comentários sobre os jogos. Na Games Brasil, seria interessante se houvesse um sistema assim.

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Análises

    aproveitando o assunto, meio q por fora do contexto, eu queria saber se nao é possivel implementar um sistema de comentarios nas reviews, tipo, por varias vezes senti a falta de um espaço para poder comentar sobre as reviews ali na hora, alias ja tinham feito essa pergunta antes, nao lembro quem ou se foi eu msm , tbm acho q seria muito interessante se na GB tivesse editoriais, tipo semanais ou quinzenais ou mensais, talvez até os proprios visitantes(registrados:P) pudessem escrever os seus, sempre claro, voltado aos games, ae depois seria feita uma avaliacao do editorial para depois ser publicado

    enfim.....ideias
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Análises

    Hellzito-boy! idéias são sempre boas e bem-vindas!!
    o lance é que incluir os comentários nas reviews vai precisar de algum trabalho de programação e ainda num deu tempo.... mas ainda está na nossa lista de "to do" pra este ano!!

    Ripper, estamos vendo se ressucitamos a nossa seção de Dicas, e aí os walkthroughts e detonados podem entrar lá....

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Análises

    Eu acho detonados uma coisa bem bacana pra se colocar aqui. Existem alguns jogos, como por exemplo Silent Hill que eu até hoje só joguei com detonado (1 e 4) porque não tenho paciência pra ficar resolvendo 1000 puzzles, é só pra converir e vivenciar a história, jogabilidade e gráficos.
    Acho uma 10!
    O usuário que postar um detonado ou um walkthrough poderia ganhar uns pontinhos de reputação, o que acha Batzito?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Análises

    detonados ia ajudar a acabar com floods na parte de games tipo... "como passo dessa fase"... "Ajuda HL2 fase tal..." etc... é uma boa...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •