Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: IR a 30%!!!!

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Angry IR a 30%!!!!

    Que beleza, hein! Alíquota de Imposto de REnda subiu para 30%!!! Putos! Aproveitam as festas ( pra variar... ), aproveitam a leva de fraternidade e piedade, aliada à nossa distração com fenômenos como o maldito Tsunami e CRAW! Nos fodem mais uma vez! "Parabéns,", governantes oriundos de não sei qual útero! É assim que vocÊs fodem o país com essa idéia de "sustentabilidade", sempre correndo atrás do tal superáfciti que, pro povo aqui de baixo, não muda porra nenhuma!
    Ah, essa alíquota não pega só quem recebe salários grandões, não! Peçam pros pais, irmãos, avós, filhos ou amigos de vocês olharem o valor da caderneta de poupança, plano de aposentadoria ou resgare de qq consórcio e fazerem as contas pra ver a que me refiro! O furo é muito, MUITO mais embaixo! 30% já vai pro leão. Mais uns 60% que se paga de imposto pra sobreviver. E aí? Vamos estudar, ter lazer e sobreviver com 10%? É por isso que eu digo:
    "Excelentíssimos Senhores governantes: para os raros dos senhores que, eventualmente, conheçam suas verdadeiras MÃES, favor cobrem DELAS essa nova alíquota de 30% de IR e perguntem se elas estão gostando. Para os que não as conheçam, bem, aí já está tudo explicado... _|_ !!!"
    Fuckers!!!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: IR a 30%!!!!

    Mas BGen, o governo está certo, se não tirar dinheiro desse povinho passivo, como é que vamos mandar todos aqueles bilhões (sim, bilhões) de dólares que o FMI exige todo mês?

    E o puxa-saco mor tem mandado até mais do que o exigido, sugando toda e qualquer possibilidade de investimentos no país. Pra vc ver, não tem dinheiro pra duplicar estradas, contruir colégios, investir em segurança, etc; mas bastava um mês dos juros que mandamos pra fora para fazer tudo isso.

    Por que razão o governo não se manifesta sobre a auditoria da dívida externa, já que é uma obrigatoriedade conforme reza a constituição de 1988? Por que não se manifesta quanto ao estudo feito pela Unafisco (órgão formado por auditores da Receita) que diz claramente que a dívida já foi paga umas 5 vezes e que, em muitos casos, nem há documentos que comprovem os empréstimos?

    Caiam na real, leitores de Veja e assistidores do Jornal Nacional, o que está acontecendo é uma "derrama" igual ou pior que aquela que originou a Inconfidência Mineira, estamos sendo sugados até a última gota de sangue enquanto o nosso "presidente" viaja pelo mundo e é elogiado pela imprensa mundial.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de youthanasia
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    289

    Re: IR a 30%!!!!

    eu prefiro não me manifestar porque vão me banir se eu soltar o verbo aqui...
    | Alô Mamãe!

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: IR a 30%!!!!

    num vo fala nada...

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: IR a 30%!!!!

    Gostaria de poder falar alguma coisa,mas nao tenho cohecimento sobre o assunto,esse ano vou ler pra cacete aí eu digo uma opiniao.
    Mas posso dizer que o imposto no brasil é um dos maiores do mundo.

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: IR a 30%!!!!

    Esta informação que o Rainor postou, de que, segundo estudo feito, a dívida já foi paga umas 5 vezes, eu não sabia. E é com informações como esta que agente vai percebendo como o Brasil tinha tudo para ser grande se não fosse a incompetência de grande parte dos nossos "administradores" e da interferência externa(leia-se EUA) que fazem de tudo para manter-se no "comando".
    Última edição por DiegoB : 05-01-2005 às 17:20:59
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: IR a 30%!!!!

    ...é issoaí...olha a notícia de hoje, de que o BRasil teve o tal superáficiti de 30BILHÕES.... repito...vai mudar alguma coisa nessa idéia de "progresso" deles, aqui pra nós?
    Tá, me respondam isso depois do carnaval, se quiserem, mas cuidado pra não dormirem no ponto: um dia depois dos feriados, as contas de vocÊs estarão, provavelmente, entre 5 e 15% mais caras......
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  8. #8
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174

    Re: IR a 30%!!!!

    O Brasil tah foda viu... e tem gente que ainda acha esse governo maravilhoso, sempre quem acaba pagando o pato é a classe média.

    O Brasil tem impostos de primeiro mundo e serviços de terceiro, se não me engano o valor dos impostos no Brasil é o terceiro ou quarto do mundo só perde pra paises como Dinamarca.... eu até não me importaria em pagar impostos altos se os resultados realmente aparecessem, se não fosse necessario gastar fortunas com escolas, hospitais, transportes, diversão e por ai vai...


    Membro vitalício da GB!

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: IR a 30%!!!!

    aumento pra paga o salario mínimo
    Última edição por Cordova : 06-01-2005 às 16:41:45

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: IR a 30%!!!!

    ......é..bem nessa *edit**CorDOVA**...tinah que ter uma desculpa, né? hehehe!

    Como o Phan-Phan disse, é preço de primeira pra serviço de terceira. Saiu há mais de ano atrás um esquema que flava coisa tipo, para cada três dólares de impostos lá no primeiro mundo, mais de 1,20 retornam em benefícios ao povo, enquanto aqui, a cada mesmos três dólares, menos de quarentas centavos voltam em investimentos...bonito isso....s
    Última edição por BGen_Cataclsim : 07-01-2005 às 20:58:35
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  11. #11
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: IR a 30%!!!!

    Quote Originalmente postado por BGen_Cataclsim
    ......é..bem nessa Corvaum...tinah que ter uma desculpa, né? hehehe!

    Como o Phan-Phan disse, é preço de primeira pra serviço de terceira. Saiu há mais de ano atrás um esquema que flava coisa tipo, para cada três dólares de impostos lá no primeiro mundo, mais de 1,20 retornam em benefícios ao povo, enquanto aqui, a cada mesmos três dólares, menos de quarentas centavos voltam em investimentos...bonito isso....s
    mas eu nem postei o.O

    aff eu acho isso uma P... duma sacanagem justamente por isso q vc falou, os FDP comem todo o dinheiro e nao investem em porra nenhuma.
    aqui em SC por exemplo, vcs q sao de RS e do PR venham aqui da um "role" pelas rodovias, pra vcs verem como esta o estado. tudo mal sinalizado, asfalto remendado. nao to falando soh da BR 101 nao. e falo isso pq transitei pelo PR esse dias e me deu uma puta duma raiva sai de um lugar com asfalto todo arrumadinho e chega aqui ver como esta as rodovias. ta certo q no PR e RS tbm tem rodovias mal acabadas, mas sao mto poucas em comparação com as de SC, quase todas em pessimo estado. alias, passei esses dias pela BR 101 e vi la a plaquinha, LULA, duplicaçao e n sei o q mais, como c tivesse agradecendo, mas ateh agora eu n sei porque, passem pelo trecho tubarao-floripa pra vcs verem do q eu to falando.
    fora q os hospitais publicos estao num estado precario, educaçao nem se fala, mas acho q esse eh um problema do brasil todo e nao soh daqui.
    o negocio eh q os governantes sao mto burros, e tem kras q ainda se matam se o kra de X partido num ganha
    digo isso pq quase mataram um kra aqui pq tava cuma pesquisa que o prefeito X tava com 63% dos votos e que e Y tava com 37%, fora q teve nego sem dormi a noite toda comprando voto e vijiando pra outros n comprarem (partido contra) e tudo isso pra bota um bando d FDP sanguessuga q soh prejudica o municipio, o estado, a regiao e a nação inteira.
    EH FODA!!!!!
    Mulher Feia Também é Gente

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: IR a 30%!!!!

    ah..foi mal, Corvaum..li o COR do outro açi e me confundi heuehueh! Ops!

    Mas é bem nessa... passei em 2003 por SC,t anto pela 101 quanto pela 116 e até achei aceitável,a gora, ao sair delas, bah, tá feia a coisa por aí tbm...
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •