Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 56

Tópico: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Quem aqui foi para o exercito?Quem vai? Quem fugiu?

    Se chegou,qual área fez, e o que achou?

    O que acham?:exercito é a passagem do menino para o homem, ou hoje em dia isso nao é mais necessario,sendo apenas uma tradiçao nao necessaria em nossa sociedade?

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Eu servi há muuuuuito tempo no Rio de Janeiro, na Infantaria.

    Acho que o serviço militar obrigatório é algo totalmente ultrapassado, deviamos ter um exército profissional, pequeno, moderno e de rápido emprego. Quanto ao serviço em si, normalmente é uma droga enquanto se está lá mas deixa saudades dos colegas e das aventuras que passamos.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Eu escapei por excesso do contingente!

    huhuuuuuuuuuuuuuuu

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    com quantos anos tem que fazer esse treco ae??? qualquer deficiencia eles já liberam né???


    se for assim eu posso ficar sussegado, tenho pé iguais ao do "Charling Chapling" (sei lá como escreve)....e com isso eles me liberam né???


    meu tio serviu exercito em 1964, sim o ano do golpe militar e ele participou.....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Quote Originalmente postado por king of Moria
    com quantos anos tem que fazer esse treco ae??? qualquer deficiencia eles já liberam né???


    se for assim eu posso ficar sussegado, tenho pé iguais ao do "Charling Chapling" (sei lá como escreve)....e com isso eles me liberam né???


    meu tio serviu exercito em 1964, sim o ano do golpe militar e ele participou.....

    Hmm, nao eh bem assim nao Moria.... tipo, se vc tiver um defeciencia grave, tipo, faltar algum membro, com certeza eles dispensam, mas um pé torto, uma mão com 4 dedos, esse tipo de coisa eles nao preocupam nao, pq, se vc nao pode ir pra guerra, vc pode cozinhar!!!!!

    Claro, isso depende de varios fatores, como um contingente cheio, nesse caso, vc sairia de boa!




    ah, sim, BAN NO SEU TIO!

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Eu escapei por excesso do contingente!

    huhuuuuuuuuuuuuuuu

    Sobre isso que eu to falando,será que ce nao deixou de ganhar experiencia de vida.De convivencia?Se tu nao foi como que tu sabe que é ruim?

  7. #7
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    eu fui !!

    servi de 2003 até 2004
    eu era do 1º RCG ''Dragôes da Independencia'' (sim, tirava servico direto nas residencias oficiais do presidente, aquele lula safado, jah tomei chuva em plena madrugada, enquando ele se divertia nas festinhas)
    sub-unidade: 3º Esquadrão Choque,
    2º Pelotão Carcaça
    hauhauahua

    olha eu aí em baixo ! huhuhu

    feio bagarai

    Última edição por BlackBurN : 05-01-2005 às 19:47:27

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    eu fui liberado por causa de um defeito fisico (um dedo sem unhs e sem osso)
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Hmm, nao eh bem assim nao Moria.... tipo, se vc tiver um defeciencia grave, tipo, faltar algum membro, com certeza eles dispensam, mas um pé torto, uma mão com 4 dedos, esse tipo de coisa eles nao preocupam nao, pq, se vc nao pode ir pra guerra, vc pode cozinhar!!!!!

    Claro, isso depende de varios fatores, como um contingente cheio, nesse caso, vc sairia de boa!




    ah, sim, BAN NO SEU TIO!

    mas tipo, essa deficiencia num é só o pé.....é a perna inteira então os pés ficam virados um pouco pra fora.....ouvi dizer que pode prejudicar em ficar muito tempo de pé, nunca percebi isso....bahhhh, sinceramente já ta mais que na hora de isso não ser mais obrigatório......

    quanto ao meu tio ae vai uma fotinha dele:


    isso ae é em brasília.....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Quote Originalmente postado por Rainor
    (...)Acho que o serviço militar obrigatório é algo totalmente ultrapassado, deviamos ter um exército profissional, pequeno, moderno e de rápido emprego. (...)


    Isso ae! Deveriam deixar pra quem REALMENTE quer servir à carreira militar ou conhecer as funções de "milicos". Se não acaba entrando um monte de carinha de má vontade lá que tá sempre procurando ser o malandrão e sair o quanto antes. Deveriam deixar pra quem quer mesmo levar a sério o negócio. Eu "escapei" na última hora, por excesso de contingente mas ficaria muito puto se pegasse, afinal, eu já tinha meu emprego fixo na época e quartel não passaria de um retrocesso na minha vida.
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Eu vou ......,...




    mais soh daki a 4 anos aehahehaehahehahehahehahehah



    ai eu pego .e ....









    FUjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    eu escapei..hehe mas mesmo assim tive q fazer toda akela merda de juramento a bandeira e talz com os milico pagando pau pro ladrão colono do prefeito daki.. aff

  13. #13
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Eu fui dispensando por excesso tambem... no dia que eu fui lah tava morrendo de febre... mó sol e eu suando dentro de um casaco, ai fui pedir pro Coronel (ou seja lah oq for) pra me liberar logo pq eu tava malz... ai o kra me mandou pra casa e pra outro dia eu voltar pra pegar o certificado de reservista =P



    Existe uma parada chamada escusa de consciencia... que você não é obrigado a fazer uma coisa que sua crenças ou convicções filosoficas não permitem, se vc acha que akilo não se encaixa no seu modo de vida então você alega escusa de consciencia e ao invés de ficar um ano sofrendo no exercito eles te arrumam um cargo administrativo e tem o mesmo valor


    Membro vitalício da GB!

  14. #14
    GeForce 6800 Ultra Avatar de System
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Floripa / SC
    Posts
    570

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    eu curto em servir. Obvio que tem a parte chata de ser "cachorro dos militares" (by FMA).. ser mandado pelos caras de cargos mais altos e otras escrotisses, mas com certeza tem o lado bom.. deve dar uma experiencia de vida do caralho, sem contar os treinamentos que vc recebe lá.
    System the surfer.

    Enjoy Your Life!

  15. #15
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    HUaauhahu, eu tenho 1,90m, e que eu saiba eles pegam as tropas da mesma altura normalmente, então to fora

    Ou não? O_o
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Quote Originalmente postado por System
    deve dar uma experiencia de vida do caralho, sem contar os treinamentos que vc recebe lá.

    È sobre isso que eu to falando,francamente,eu nao gosto da vida da cidade,nao me conformo em nao poder respirar fundo enquanto ando na rua,nao me conformo em ter os pores de sol poluidos pelas luzes das cidade que se acemdem as 17:00, e muito menos ter que aguentar os estereotipos de cidade.

    No exercito voçe tem o outro lado da história.

    ---->Voçe vai conhecer uma outra perspectiva de vida,longe das frescuras e mal da cidade,.
    -----> AS pessoas ao seu redor (embora que a maioria das pessoas que sirvam lá hj em dia sao pé rapados),sao pessoas diferentes das que voçe costuma falar,e com conhecimentos diferentes.
    ----->Voçe voltará de lá como uma pessoa nova,nao ficara mais tao bravo por trivialidades da cidade,pq vc ja passou por muita merda,nada masi pode te afetar,voçe é superior a isso.
    ----->¨¨Nao existe aprendizado sem sofrimento¨¨,eu tmb nao gosto de ir ao estudo,mas é uma coisa importante,ninguem absorve nada sem sofrimento,e quanto maior o sofrimento,menos pessoas passam,e voçe vira uma pessoa especial.Que ja passou por muita M$%$# mas que hj tá em pé.
    ----->Voçe irá aprender coisas novas que nao te ensinam,coisas praticas,perdera frescurices,superará defeitos,pora em prova seu ego.
    ----->Seus amigos de quartel serao pessoas muito especiasi,essa amizade vai akem do conceito ¨¨civil¨¨ da coisa,voçes suaram e choraram juntos.
    -----> E se sobreviver a tudo isso,viverá melhor, porque terá passado para o teste em que transforma adolescentes em homens de verdade.(Homens mesmo,nao no conceito de machao,mas sim em uma pessoa boa,,que está acima das outras,o verdadeiro Homem.)

    È isso.
    Pessoal que serviu, o que acharam,é isso mesmo ou só falei M$%&¨$?

  17. #17
    GeForce 4 TI Avatar de Cordova
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    165

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    espero me safar dessa
    mais axo que aqui onde eu moro eh sussa pq ja houvi falarem que nao pegam ninguem aqui da minha cidade porque eh muito longe do quartel ou sei lah

  18. #18
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    size, mta coisa que vc falou é verdade mesmo



    eu gostei de servir.......... até me arrependo de nao ter ficado + 1 ano lá e só aí sair........


    o system, nao existe isso de cachorro de militares nao........

    tu fazendo tudo certo, vc soh vai ser dar bem lah dentro...
    mas fazendo cagada, ah, aí tu vai ver pq o inferno é verde ao invés de vermelho e faz frio, ao invés de calor !! (alguns sabem pq falo isso hehehe)

    quando vc vai pro campo entao, nossa, inesquecivel, vc passar um monte de dia no mato, ralando de manha, tarde e noite......... tomando chuva, lama até a boca, correndo, pulando, nadando, fazendo de tudo

    pra quem nao tem outra coisa no momento pra fazer, eu aconselho a servir sim

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    Quote Originalmente postado por BlackBurN
    quando vc vai pro campo entao, nossa, inesquecivel, vc passar um monte de dia no mato, ralando de manha, tarde e noite......... tomando chuva, lama até a boca, correndo, pulando, nadando, fazendo de tudo

    È isso que eu gosto cara,ralar para viver,pra ver um nascer do sol mais bonito do que no centro da cidade.

    E o exercito me deixaria fazer isso.

  20. #20
    Radeon 9800 XT Avatar de GodFiend
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Florianópolis
    Posts
    384

    Re: Exercito.Quem foi?Quem vai?Quem fugiu?

    eu fui chamado pra comparecer no quartel aqui da minha cidade dia 20
    pra saber oq realmente vai acontecer, se vou servir ou nao
    na real eu nao quero nao.. tenho mtos planos pra esse ano e isso só ia atrapalhar tudo..
    se tiver q deixar de ir pra udesc pra fica nessa porra de exercito af ¬¬

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •