Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    [CINEMA] O Grito ( The Grudge)





    Alguem já assitiu?
    Eu vi hj e achei legal, me falaram q parecia O Chamado. Ambos são baseados nas histórias de terros japoneas e esse até se passa no Japão, mas o Chamado achei melhor...

    Pra quem quiser ler uma resenha- conta um pouco do filme, oq eu não gosto ....
    http://www.omelete.com.br/cinema/art...sp?artigo=2404
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    ae CarlosR eu assisti a versão Japonesa , JU-ON the grudge , do qual foi tirada essa versão americana!!

    eu to com o filme aki jah , legenda td certinho , soh falta assistir msm!! hj eu jah assisti o HAROLD & KUMAR (hauhauhauh mto loko) dae amanhã eu assisto THE GRUDGE , mas a versão japonesa eu num gostei MTO , achei meio nada a ver umas partes ,sei lah meio toscão msm!!


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    Assisti a versão japonesa e esse aí (que também é dirigida por japonês) e só posso dizer uma coisa: as duas são uma porcaria. Até começam assustando mas depois de um tempo enchem o saco e o final é ridículo.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    Eu bem q me lembrava de já ter lido algo sobre esse filme aqui, procurei só por "grito" e nao achei...era bem tarde e nem pesquisei por "grudge"...mas vendo o rumo q o outro topico levou, foi até melhor nao tê-lo achado...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    Bem....

    Eu e o Rafinha assistimos aqui, e sinceramente:

    EITA FILME RUIM!!!!

    Afff, muito fraco...como o Rainor falou, no começo até que assusta, mas depois vira uma bosta...principalmente o final.
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    Cara eu vi um cartaz e esse eu deixo passar....


    to com blade trinity ki e vo v amanha..... mais cinema, soh pra ve o BOB Esponja e eh claro... o filme mais esperado meu de todos os tempos


    O FILHO DO CHUCKY!!!!!!!!


    esse ai apavora mano...
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  8. #8
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Soraia
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Minha casa
    Posts
    346

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    Eu já vi a versão japonesa e não achei muita graça no filme não.Eu ainda acho que O Chamado foi melhor (a versão japonesa).Sinceramente,ultimamente eu não tenho gostado muito mais desses filmes americanos não.Claro que isso não tem muito a ver,mas se a versão japonesa ja foi ruim,eu acho que a americana vai ser péssima.
    []'s
    Rock N' Roll 4ever!!!!!

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    affff, não me falem desse filme......ontem fui assisti e fui barrado....meu amigo passo aqui pra dar carona, tinha saído do banho me troquei mó rapidão esqueci a carteira e os documentos, só levei o dinheiro...chegando lá fui barrado pq eu num tinha como prova que tinha mais de 14 anos uhauahuahuh.....num podia nem assistir o filho do chucky pq a censura era 12 anos.....

    sobro só TAINÁ 2, ou o filme da xuxa...intaum nem assisti nada....
    Última edição por King of Moria : 09-01-2005 às 01:10:34
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    hueheuheuheuehueheuheuh isso eh foda...... ateh hj nao axo uma coisa coerente para censura... pq qndo sai em vhs/dvd qlq baby pode pega e ve.... masss......


    heheheh eu vo ve se vejo o do chucky por esses dias cara... esse eu quero ver no cinema msm com uma amigas ...
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  11. #11
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    Achei péssimo, aliás nem gosto de filme de terror.

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    Mt ruim o filme....não vale apena assistir a não ser q vc queria perder horas do seu dia....
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    como já disseram, começa bem e acaba mal..... nota 6 pra ele!!!!! Mas é assistível!!!!! E peguei uma versão DVD-RIP muito boa, com imagem show e legenda sincronizada!!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  14. #14
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    Mandei pro meu irmão ver com os amigos a versão americana e o 1 e o 2 japoneses. Conclusão: eles acharam o americano muito bom e os japoneses uma bosta.

    O problema é que o terror japonês se sustenta em cima da criação de uma atmosfera tensa, então não dá pra você ver o filme com uma pessoa conversando, outras passando e gritando, alguém tirando a sua concentração, etc...

    Minha opinião? O 2 japonês é melhor que o 1 americano que é melhor que o 1 japonês.
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: [CINEMA] O Grito ( The Grudge)

    po achei legal os sustos que o filme da mas a historia eh bem nada ver hauahau do nada o fantasma anda de onibus usa telefone? deve se a tal de globalisaçao
    xbox live salimrv

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •